É claro que não podíamos ir embora da Austrália sem tirar fotos com os famosos cangurus!

cangurus

Alugamos um carro e fomos em direção ao Norte de Sydney conhecer praias lindas, mas ficamos sabendo de um lugar próximo onde haviam Cangurus soltos no jardim de um hospital, e decidimos fazer a nossa primeira parada lá. A frase “fomos encontrar cangurus soltos no jardim de um hospital” parece estranha, mas foi exatamente isso! hahaha!

cangurus marisset

Não tinha ninguém por perto, o que nos deixou com um certo receio de nos aproximar dos animais, mas fomos nos acostumando e conseguimos tirar fotos! Não levamos comida e mesmo assim eles ficavam perto da gente, não tinham medo. Eram muitos cangurus, lindo de ver! (a vontade de colocar um dentro da mala pra trazer pra cá foi grande! hahaha).

cangurus em morisset

No mapa abaixo conseguimos ver a distância de Sydney até o Hospital Morisset. Está marcando aproximadamente 1h30 minutos, e realmente levamos esse tempo para chegar até lá. Se você estiver em Sydney e preferir ver os cangurus soltos, sugerimos esse passeio (ainda da pra aproveitar o caminho e conhecer as praias do Norte, que ficarão para o próximo post. É legal demais!).

Por outro lado, se você estiver com o tempo contado, sugerimos ir à algum zoológico, assim conseguirá ver mais animais e poupará tempo.

Captura de tela inteira 27032014 000117

OBS: usávamos o Google Maps como GPS. O aplicativo funciona muito bem na Austrália!

É isso gente!! Espero que tenham gostado da dica! Um abraço!

picasion.com_911666e1d1a7d78735fe3dcbca5c96b1

Nanda


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @nandahudson
Quem escreve
Criadora de conteúdo e viajante profissional, a co-fundadora e editora do Mala de Aventuras está sempre em busca de paisagens de tirar o fôlego e experiências transformadoras pelo Brasil e pelo Mundo.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • NEWSLETTER
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

2 respostas

  1. Meu sonho é viajar para a Austrália e ver os animais, sou encantado por fauna e flora em viagens.
    Você teve experiências no dia a dia com animais diferentes por lá?

    1. Oi Tasso! Eu morei em Sydney, a maior cidade da Austrália. E como toda cidade grande, não há muitos animais no dia a dia. Mas tive a oportunidade de encontrar cangurus, koalas, dingos, wallabies… A fauna do país é bem diferente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *