Almoço no Bondi Icebergs Club, Austrália

Não podíamos ir embora da Austrália sem antes almoçar no Bondi Icebergs Club, um clube com visual maravilhoso que fica em Bondi Beach.

Depois de se impressionar com a beleza da praia de Bondi, você provavelmente vai olhar para o canto direito e ficar morrendo de vontade de dar um mergulho na piscina natural que se encontra com a água do mar. Essa piscina maravilhosa faz parte do Bondi Icebergs Club, um “clube” que oferece diversas atividades como piscinas, sala de ginástica, aula de yoga e massagem. Além disso, no andar de cima você poderá se deliciar no restaurante enquanto aprecia a vista de toda a praia de Bondi!

Bondi Icebergs

Reservamos um dia para curtir a praia e em seguida fomos até o Bondi Icerbergs para almoçar. É claro que optamos por ficar em uma mesa na janela. Eu e Gaia pedimos peixe, batata frita e salada, enquanto as outras meninas foram de Ceasar Salad. A cerveja para brindar o dia tão lindo não podia ficar de fora.

O prato não estava dos melhores e o preço era bem salgadinho. A minha refeição + a bebida custou em torno de AUS30 e a salada das meninas também com bebida em torno de AUS20. Vale a pena pelo visu!

pratos bondi icebergs

Então, se você estiver com viagem marcada para Sydney, não deixe de reservar um dia para conhecer a praia de Bondi Beach e almoçar no Bondi Icebergs. O visual é encantador!