Onde se hospedar em Tiradentes: Pousada Neuza Barbosa

Escolher hospedagem não é uma tarefa fácil, ainda mais se você quer economizar mas também quer conforto para ter uma noite relaxante e evitar qualquer contratempo durante a viagem. Não é?

Nada melhor do que uma recomendação real, de quem, assim como você, passa por essa dificuldade e sabe eleger um bom lugar de acordo com o custo x benefício. Esse post é para ajudar quem está procurando um hotel charmosinho, com boa estrutura, localizaçãoconforto e preço justo em Tiradentes.

Quando fui passar três dias em Tiradentes com a minha família, ficamos hospedados na Pousada Neuza Barbosaum local simples, mas muito charmoso, confortável, rústico e com uma área de lazer maravilhosa!Pousada Neuza Barbosa Tiradentes
A decoração da pousada é toda em madeira, com móveis incríveis, que são produzidos por eles mesmos. É que, para quem não sabe, Tiradentes é um ótimo lugar para comprar móveis de madeira, por causa do excelente preço e qualidade. A família Neuza Barbosa tem também uma loja de móveis, que fica inclusive próximo à pousada. Ta aí o motivo da decoração chamar tanta atenção e ser tão bonita!

Aqui tem muitas fotos que mostram os móveis e a decoração rústica da Pousada. Eu acabei não tirando fotos desses detalhes.

Os quartos são simples e confortáveis, com tudo limpinho e funcionando. Há frigobar, armário, cabides e cobertores extras. Tudo arrumadinho e charmoso.
Pousada Neuza Barbosa Tiradentes
A área de lazer era ótima: piscina, espreguiçadeiras, sauna, spa e churrasqueira. Ainda tinha uma piscina aquecida perfeita, que usamos depois de caminhas 12km na Travessia da Serra de São José.

O café da manhã também agradou: pão de queijo fresquinho, ovos mexidos, frutas, bolos, pães, frios, sucos, café, chá… Era tanto opção que você acabava comendo além da conta. hahaha!Pousada neuza barbosa
Reserve aqui a Pousada Neuza Barbosa

Eles serviam também um “chá da tarde”, com diversos chás, café e biscoitinhos salgados e doces. Delícia!Pousada Neuza Barbosa Tiradentes
A localização não era perfeita, pois não ficava colada com a praça principal de Tiradentes, onde estão os restaurantes e atrações turísticas. Porém, a pousada fica a 700m do centrinho, dá para chegar até lá andando, em apenas 10 minutinhos. Se preferir, também dá para pegar o carro e estacionar no centro. Ah! A pousada tem um amplo estacionamento para os hóspedes =)

Os funcionários eram super atenciosos e nos deram dicas de passeios e restaurantes legais pela cidade. Uma boa experiência que eu recomendo a qualquer um!

Para ver a Pousada no Booking, clique aqui. A vantagem de reservar por ele é que você só paga ao fazer o check in e tem o cancelamento grátis, caso aconteça algum imprevisto!