Onde se hospedar em Salta: Las Moras Hotel

Longe da cidade e perto do sossego, esse é o Hotel Las Moras. Ele fica localizado em uma cidade chamada San Lorenzo, que faz parte do que poderia ser chamado da “Grande Salta”. Se você busca descanso e tranquilidade, ele é uma excelente opção. Em meio a muito verde e um jardim muito bem cuidado, o Las Moras oferece conforto e um ambiente que faz você se sentir em uma casa de campo.

Por outro lado, se você busca localização e quer estar perto dos restaurantes e pontos turísticos de Salta, esse hotel talvez não te atenda muito bem. Mas não precisa se assustar achando que ele é muito longe, pois ele fica localizado a apenas 10 minutos do centro de Salta e 20 minutos do aeroporto.

Fomos convidados pelo Hotel Las Moras, em Salta (Argentina) e foi uma ótima experiência. Conto aqui nesse post como é o hotel, com muitas fotos e detalhes para que você entenda porque essa é uma boa opção de hospedagem na cidade. Vale relembrar que aqui expresso minha opinião sincera.

Gosto de caracterizá-lo como uma opção com ótimo custo x benefício. O hotel não está em sua melhor forma, necessitando de pequenos reparos aqui e ali, mas é amplo e confortável.

Área compartilhada

A área compartilhada conta com amplos salões e uma área com lareira e bar. As grandes portas e janelas oferecem vistas panorâmicas do jardim e da piscina, que é ótimo para usufruir em família.

A pequena estrutura, a natureza em volta e a piscina ao ar livre faz realmente parecer como se você estivesse em uma casa de campo.

_1010857

_1010855

_1010843

area compartilhada hotel las moras

Quartos

Ao todo são 12 quartos superiores, entre individuais, duplos, triplos e quádruplos. Há também 3 apartamentos completos para uma família completa. Todos são bem espaçosos e confortáveis e possuem uma decoração rural em uma casa de estilo colonial.

quartos las moras hotel

Amenities

  • Pequeno-almoço Buffet
  • Ar condicionado e calefação
  • Secador de cabelo
  • TV a cabo
  • Piscina externa
  • Amplo jardim
  • Estacionamento
  • Wi-fi
  • Equipe bilíngüe
  • Early check-in e late check-out
  • Serviço de lavanderia.

Café da manhã

O café da manhã era bem parecido com o de outros hotéis que ficamos na Argentina. Havia muita opção de doce, pequenos alfajores e outros bolinhos. Faltava um pouco de opções salgadas, tendo apenas pães e torradas e queijo e presunto.

O café da manhã não me surpreendeu, mas achei razoável dentro do valor da diária.

_1010927

_1010928

Informações úteis

Endereço:J.C. Dávalos 725, Salta, Argentina

Telefone: +54 387 4921024

Website: www.lasmorashotel.com

Média de preços: U$60 ~ U$80 a diária por casal

Reservas: faça sua reserva através deste link e você estará contribuindo imensamente com o nosso trabalho! Para você, isso não significa nenhum gasto extra e, para a gente, isso significa muito =)

PS: O hotel foi uma das nossas paradas durante uma viagem de carro pelo Norte Argentino. Confira aqui o roteiro dividido por dia com dicas de cada um dos lugares por onde passamos:

Roadtrip pelo Norte Argentino [Dia 1]: Cafayate, Quebrada de las Flechas e Quebrada de las Conchas

Roadtrip pelo Norte Argentino [Dia 2]: Maimará, Tilcara, Humahuaca e o Hornocal

Roadtrip pelo Norte Argentino [Dia 3]: Purmamarca, Paseo de los Colorados e Cerro Siete Colores

Roadtrip pelo Norte Argentino [Dia 4]: Cuesta del Lipan, Salinas Grandes e San Antonio de los Cobres

Roadtrip pelo Norte Argentino [Dia 5]: Salta

Buy us a coffee (3)