Sobre nós

Nós duas sempre dividimos sonhos parecidos. Éramos babys e ficávamos hoooras fazendo planos, imaginando como seria a nossa vida dali a alguns anos, e de uma coisa tínhamos certeza: a vontade de viver muitas aventuras e explorar esse mundo tão grande!

A ideia de criar um blog para dividir as nossas aventuras e andanças por aí surgiu em um dia comum, numa mesa de  bar em Petrópolis, nossa querida cidade. Demorou até colocarmos a ideia em prática, porque nesse meio tempo a Gaia se mudou para a Austrália para ficar um ano vivendo as mais incríveis aventuras por lá. Foi aí que tivemos a certeza de que era pra ser. E tcharãm!! Agora estamos aqui, prontas para dividir lugares especiais e dicas para vocês que também adoram curtir a vida viajando por aí.

AVENTURA

Conhecer lugares diferentes, seja uma longa caminhada só para ver a vista do alto de uma montanha, viajar com os amigos pra explorar uma praia diferente ou pegar o carro e partir numa roadtrip são alguns dos nossos programas preferidos. E o grande sonho é conhecer cada pedacinho desse mundo tão grande que temos no nosso quintal.

Na nossa mala de aventuras vocês vão encontrar uma mistura de tudo que faz parte da nossa vida, e claro, o nosso diário de viagens!

nanda

“Com o tempo fui descobrindo que, melhor do que comprar roupas, é juntar dinheiro para viajar. Nada melhor do que a sensação de estar em um lugar novo, cheio de surpresas e aventuras. Temos um mundão lá fora esperando por nós, para ser explorado e compartilhado.”

Gaia

 “Certa vez ganhei um livro de presente, 1001 lugares para conhecer antes de morrer, e vivia pensando se eu conseguiria explorar tantos lugares em uma vida. Depois que me joguei no mundo em busca de aventura, passei por Cambodja, Tailândia, Peru, entre outros, vi que uma vida certamente seria pouco, mas uma coisa ficou clara, eu não poderia parar nunca, afinal de contas o mundo é muito grande para olharmos sempre com os mesmos olhos.”