Se você está com viagem marcada para Joanesburgo, é importante se hospedar em uma boa localização. Confira, no post de hoje, o nosso review sobre o The Residency Jellicoe, um apartamento super confortável e bem localizado na cidade!

Localização

Quando comecei a organizar a viagem de 15 dias para a África do Sul, resolvi incluir 2 noites em Joanesburgo para conhecer um pouco dessa cidade tão importante para o país.

Porém, estava receosa com a segurança. É sim uma das cidades mais perigosas do mundo e eu já ouvi histórias de amigos de amigos que foram assaltados por lá.

Pensando nisso, decidi que ficaríamos hospedados em um bairro seguro, com comércio por perto, onde não precisássemos andar muito pelas ruas. O The Residency, apartamento que escolhemos, está em diversos bairros de Joanesburgo, como Sandton, Rosebank e Jellicoe.

Ficamos na avenida Jellicoe, no bairro Rosebank e adorei a localização. O apartamento fica bem perto do Rosebank Mall, cheio de restaurantes e lojas legais. Também ficava pertinho de um complexo com alguns restaurantes, entre eles a Hamburgueria BGR, que era muito boa!

Porém, para fazer os passeios clássicos, como visitar a casa do Nelson Mandela e ir no Museu do Apartheid, você vai precisar pegar um trem (tem uma estação perto) ou ir de uber, já que ficam mais distantes.

Veja também |  África do Sul: tudo o que você precisa saber para planejar a sua viagem

O Apartamento

Suítes

O quarto tinha um ótimo tamanho, bem espaçoso e confortável. A cama, sem brincadeira, foi a melhor da viagem, tive duas noites muito bem dormidas!

Suíte do The Residency Jellicoe em Joanesburgo
Suíte do The Residency Jellicoe em Joanesburgo

Também achei ótimo o armário enorme que tinha no quarto. Perfeito para quem vai passar bastante dias explorando Joanesburgo.

Para o banheiro, só tenho elogios: chuveiro excelente, uma banheira ótima para relaxar depois de um dia intenso de passeios, duas pias, ammenities e espaço! Todos os cômodos são super espaçosos e confortáveis.

Suíte do The Residency Jellicoe em Joanesburgo

Suíte do The Residency Jellicoe em Joanesburgo

Faça a sua reserva pelo Booking!

Sala e Cozinha

A sala, também espaçosa, conta com três sofás, TV, e uma decoração moderna, deixando o ambiente bem aconchegante! A cozinha é toda equipada, o que foi ótimo para preparar o café da manhã e o jantar que fizemos no primeiro dia.

Sala do The Residency Jellicoe em Joanesburgo
Sala do The Residency Jellicoe em Joanesburgo

Fogão, geladeira, utensílios básicos pra cozinhar, pratos, copos, talheres…! Enfim, tínhamos tudo o que precisávamos para poder cozinhar. Outra ótima dica para quem pretende ficar bastante tempo em Joanesburgo e quer economizar com comida!

Serviços

Apesar de ser um apartamento, o serviço é como nos hotéis. Uma camareira vai todos os dias de manhã organizar a cozinha, o quarto e o banheiro. Muita comodidade para quem não quer se preocupar com limpeza!

Há também o serviço de manutenção, caso dê problema em alguma coisa e um gerente que estará sempre às ordens.

O apartamento conta também com wifi liberado, tv a cabo, garagem coberta e serviço de segurança 24h.

Informações Úteis

  • Você pode fazer a sua reserva através do Booking, nesse link aqui.
  • No site do The Residency você encontra informações sobre todos os apartamentos disponíveis. Reforçando, ficamos no apartamento em Jellicoe, um bairro bem localizado de Joanesburgo e que está em crescimento.
  • Se hospedar em um apartamento é uma ótima opção para quem quer economizar com restaurante (já que você pode usar a cozinha e preparar as suas refeições), para quem vai com mais um casal e também para quem vai passar uma temporada na cidade.

Guia de Viagem Se Lança para a África do Sul

A Tati Barro morou por três anos na África do Sul e lançou o Guia de Viagem Se Lança para a África do Sul com dicas incríveis para te ajudar a organizar a viagem: ideias de roteiros, tudo sobre o safári no Kruger, dicas de atrações imperdíveis em Cape Town e Joanesburgo, os melhores restaurantes, informações sobre as vinícolas, lista de feiras de rua, onde fazer compras, documentação necessária e etc!

Antes de fazer essa viagem eu li o guia todinho e adorei, ajudou muito! Você pode comprá-lo por apenas R$25,90. Clique aqui para comprar o seu guia de viagem para a África do Sul!


Você pode gostar de ver também: 

Quanto custa uma viagem para Cape Town

Roteiro de 7 dias na Garden Route

3 vinícolas que você deve conhecer em Stellenbosch, África do Sul


 


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @nandahudson
Quem escreve
Criadora de conteúdo e viajante profissional, a co-fundadora e editora do Mala de Aventuras está sempre em busca de paisagens de tirar o fôlego e experiências transformadoras pelo Brasil e pelo Mundo.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • NEWSLETTER
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *