Conheça a nossa historia

Olá! Somos a Nanda e a Gaia, amigas, fundadoras e editoras do Mala de Aventuras.

A ideia de criar um blog surgiu da vontade de compartilhar as nossas viagens e aventuras pelo Brasil e pelo Mundo.

australia 2014
california 2018 punta cana 2018

Tudo começou como um hobby lá em 2013, mas foi só em 2018 que profissionalizamos o MDA e hoje podemos dizer, com orgulho, que é o nosso principal negócio - a nossa renda vem 100% do blog.

Já criamos grandes histórias e recordações viajando pelo mundo: Intercâmbio na Austrália, visita aos templos e praias maravilhosas da Tailândia, imersão na história do Egito, mergulho nas águas cristalinas dos Lençois Maranhenses, hospedagem em um hotel de selva na Amazônia e roadtrip pelo litoral de Santa Catarina são só algumas delas.

Buscamos sempre uma experiência profunda durante nossas viagens – seja fazendo uma imersão cultural intensa, visitando lugares inusitados, experimentando sabores diferentes e se conectando ao máximo com as pessoas. Afinal, viajar é ver o mundo e a si mesmo com novos olhos.

Nas páginas do MDA você vai encontrar um conteúdo rico em informações para te inspirar a viajar MAIS e MELHOR.

Queremos te ajudar a se planejar, descobrir lugares novos e viver experiências memoráveis pelo mundo – o que, hoje, é a nossa maior motivação.

E para auxiliar você a desbravar o Brasil e o mundo por conta própria, descubra as principais ferramentas que os viajantes profissionais utilizam para planejar suas viagens:

Nova York 2019
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • NEWSLETTER
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade