Você que ama redes sociais não pode perder este post. Aqui vamos mostrar uma lista dos melhores aplicativos para Stories. Isso porque o Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas aqui no Brasil hoje em dia, né? E quem é heavy user sabe como aplicativos auxiliares podem deixar seus stories ainda mais atraentes e interessantes.

E as diquinhas daqui servem tanto para perfis pessoais quanto comerciais. Afinal, sabemos que as marcas têm investido mais e mais em seus perfis no Instagram para atrair clientes. Então vamos lá!

Quais os melhores aplicativos para stories?

Criamos uma lista com os nossos aplicativos favoritos que usamos para deixar os stories do @maladeaventuras mais charmosos e criativos.

Aproveite para conferir também: Os melhores aplicativos para edição de fotos no celular

Unfold

aplicativos para stories

Esse app é o nosso preferido! Ele oferece recursos diversos para produzir conteúdo para stories. Com ele você pode fazer montagens de fotos e vídeos.

Além disso, ele disponibiliza molduras, cores de fundo e fontes diferentes para textos. O usuário tem a opção de pagar para utilizar packs extras, com mais opções de customização.

Mas os recursos oferecidos gratuitamente já são bem interessantes e funcionam bem para embelezar os stories. É um app simples e muito útil!

O Unfold está disponível para iOS e Android. O app é gratuito mas algumas molduras são pagas.

Inshot

aplicativos para stories Oferece recursos como a aplicação de bordas, filtros e textos. Esse app é bem completo, com diversos formatos de molduras, tipos diferentes de montagem e vários stickers.

O Inshot possibilita o corte de parte dos vídeos e também a inserção de áudios diversos neles. Outra vantagem dele é a aplicação de fundos que acompanham os movimentos do vídeo, em caso de filmagens na vertical. Essa funcionalidade é interessante para combater as laterais brancas, visualmente incômodas. O aplicativo ainda permite que se gire vídeos horizontais, para adequá-los ao formato dos stories.

Deu pra ver que ele tem vários recursos super úteis, né? Esse com certeza é indispensável para produzir conteúdo esteticamente agradável para os stories.

O Inshot é gratuito e está disponível para iOS e Android. Alguns filtros e fontes são pagas, mas é opcional.

Video splitter

Possibilita que você poste vídeos mais compridos nos seus stories. Ele edita de maneira automática vídeos grandes, fracionando-os em partes de 15 segundos cada, para serem postados sequencialmente nos stories.aplicativos para stories Você já deve ter visto stories postados nesse esquema por várias influenciadoras. Esse recurso é uma mão na roda na hora de postar conteúdo relevante nos stories!

Uma grande vantagem do Video Splitter é que ele salva automaticamente seu conteúdo, caso você saia dele sem querer. Os vídeos editados vão para o rolo da câmera do seu celular, o que deixa o processo de postagem nas redes sociais mais prático.

O Video Splitter é gratuito e está disponível para iOS e Android


Se você também ama fotografar, já sabe que a edição é o que dá aquele toque final, né? Veja os presets que nós usamos e deixe suas fotos ainda mais lindas. O melhor de tudo, com o código MALADEAVENTURAS10 você ainda ganha um descontinho!

Adobe Spark Post

aplicativos para stories Esse aplicativo para stories pode ser muito bom para empresas e contas business. Isso porque, além de inserir suas próprias imagens, você pode aproveitar as que ele oferece ao usuário. As imagens disponíveis no Spark Post são bem bacanas, e podem te ajudar a criar um conteúdo bem original para seus stories. O aplicativo é interessante por oferecer várias opções de montagem muito fofas e diferentes, além de paletas de cores e filtros.

Ele também permite que você crie legendas animadas, encontre fontes diferentes e dê realce a partes específicas do texto. Resumindo, um aplicativo mais arrojado e altamente funcional, com a qualidade esperada de um produto Adobe!

O Adobe Spark Post é gratuito e disponível para iOS e Android

MSQRD

aplicativos para stories Esse app foge da pegada “profissional” de alguns outros, mas é muito legal para os momentos de descontração! Ele tem como proposta a criação de vídeos mais “divertidos”.

Com ele, você pode colocar máscaras e filtros no momento da gravação do story. Uma coisa legal dele é sua variedade de filtros: beijinhos na tela, máscaras de zumbi e de animais entretêm os usuários. Também é outra boa aposta para incrementar seus stories!

O MSRQD é gratuito e está disponível para iOS e Android

Drool

aplicativos para storiesO Drool disponibiliza diferentes adesivos e molduras para fotos e vídeos. Ele ainda faz montagens nas dimensões adequadas para postagens tanto nos stories quanto no feed do Instagram. Ou seja, promete te ajudar a bombar nos stories!

O app traz também padrões temáticos de figurinhas. Eles podem ser aplicados tanto no momento da produção do conteúdo quanto em imagens já salvas no celular. Um ponto forte do Drool é a quantidade de figuras que apresenta, superior à de muitos concorrentes. Ele oferece frases, desenhos, molduras e máscaras dos mais diversos.

O Drool é gratuito e está disponível apenas para iOS.


Quer mais dicas de fotografia?

Nós preparamos um e-book super especial:

Como se tornar um EXPERT na fotografia com o CELULAR

Nele você encontrará dicas de iluminação, como configurar o celular para fazer fotos cada vez melhores, dicas de edição e muito mais. Clique aqui para conferir!


E aí, conseguiu se inspirar? Já saiu correndo para baixar novos aplicativos para embelezar seus stories? Garantimos que esses da listinha podem te ajudar muito a tornar seu conteúdo ainda mais charmoso.


Você pode gostar de ver também: 

8 dicas para melhorar suas fotografias de viagem

Os melhores equipamentos fotográficos para viagem

aplicativos para stories


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @nandahudson
Quem escreve
Criadora de conteúdo e viajante profissional, a co-fundadora e editora do Mala de Aventuras está sempre em busca de paisagens de tirar o fôlego e experiências transformadoras pelo Brasil e pelo Mundo.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • NEWSLETTER
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *