Conhecido pelas praias incríveis e pelos famosos restaurantes, Laguna Beach é aquele lugar que vale a pena reservar uns dias no seu roteiro. Nós estivémos lá em abril de 2018 e simplesmente ficamos impressionadas com as paisagens cinematográficas. Esse balneário é um lugar ótimo para esportes, boa comida, vida noturna e passeios ao ar livre. Hoje vamos compartilhar dicas sobre onde se hospedar em Laguna Beach.

E como não há sensação melhor do que a de acordar com a vista do mar, vem com a gente conferir nossas dicas sobre onde se hospedar em Laguna Beach.

Onde fica Laguna Beach?

A cidade encantadora está localizada no estado da Califórnia, a apenas 80km ao sul de Los Angeles. Embora não seja muito grande e conhecida como outras cidades, como San Diego e San Francisco, hospedar-se por lá por alguns dias é uma ótima ideia, pois há muitas praias lindas para explorar.

Vista de Treasure Island, no balneário de Laguna Beach na California
Treasure Island, praia pequena e linda de Laguna Beach!

Se você ainda está pensando em quais passeios fazer na Costa Oeste dos EUA, a gente também sugeriu aqui no blog um roteiro de 12 dias pela Califórnia, passando por LA, Joshua Tree, Laguna Beach e San Diego.

Veja também: São Francisco em 48 horas: o que fazer na cidade em dois dias

Onde se hospedar em Laguna Beach?

Antes de escolher uma acomodação você deve levar em conta quanto tempo vai ficar por lá e se você vai estar ou não de carro. Se não tiver tempo ou disposição para ficar se deslocando, tem um monte de hotéis sensacionais a poucos minutos a pé das principais praias e restaurantes de lá. Se estiver de carro, sua hospedagem pode ser mais flexível, já que é possível se locomover bem facilmente por lá.

Vale lembrar que Laguna Beach não é um destino com muitas opções de albergues, o que pode ser um fator complicado se sua viagem for low cost. O forte da cidade são os lindos hotéis, com piscina, muito conforto e vista para o mar. Esse é o destino perfeito para descansar e renovar as energias com a brisa do mar californiano.

Acesso a Victoria Beach, uma das praias de Laguna Beach
Escadinha que dá acesso à Victoria Beach!

Fizemos uma lista com algumas sugestões de onde se hospedar em Laguna Beach:

Laguna Beach Lodge $$

Um dos pontos muito positivos em relação ao Laguna Beach Lodge é, sem dúvida, sua localização. A pouco menos de 10 minutos a pé da praia de Treasure Island e com quartos simples, porém confortáveis, é uma acomodação pra quem busca um ótimo custo-benefício!

A piscina tem vista pro mar e, caso você vá em família, crianças e adolescentes até 17 anos não pagam. Além da praia, tem restaurantes e shoppings bem próximos, o que torna esse lugar bastante conveniente se você não quer se deslocar muito.

Vista da área externa do laguna beach lodge na california
Foto: Divulgação – Laguna Beach Lodge Hotel

A diária dos quartos de casal custam a partir de U$170.

Laguna Beach Inn $$$

Pertinho da praia de Woods Cove está o Laguna Beach Inn. O hotel oferece café da manhã, e os quartos tem um clima bem aconchegante. Há também um deck com uma vista incrível e piscina para esticar descansar após um dia de praia!

Área externa do Laguna Beach Inn com vista para a praia
Foto: Divulgação – Booking / Laguna Beach Inn

Outro ponto positivo é que o hotel está a menos de 5km do Parque Estadual Crystal Cove. Quartos duplos a partir de U$250.

Seaside Laguna Inn & Suites $$

Outra opção para aqueles que gostam de conforto sem gastar muito, é o Seaside Laguna Inn & Suites. Esse hotel também tem a vantagem de ser bem perto da praia. Nesse caso, você fica a pouquíssimos passos da Bluebird Beach. Também fica bem perto do centro de Laguna e de Main Beach.

Foto: Divulgação – Booking / Seaside Laguna Inn

Por aqui você consegue reservar quartos a partir de U$170

Laguna Beach Brisas Hotel $$

Ainda na Bluebird Beach, o Laguna Beach Brisas Hotel serve um café da manhã de luxo que é sucesso entre os viajantes! Você ainda aproveita um terraço incrível com vista para a Ilha Catalina e para o Oceano Pacífico.

Interior do quarto no laguna brisas hotel
Foto: Divulgação – Booking / Laguna Brisas Hotel

O hotel também tem área de piscina, e disponibiliza espreguiçadeiras, toalhas e guarda sol.

A diária de um quarto de casal custa a partir de U$180.

Laguna Beach House $$

Essa é uma das nossas opções preferidas! Se você está procurando onde se hospedar em Laguna Beach e quer uma opção cheia de estilo, com certeza os quartos do Laguna Beach House vão te agradar.

Com uma decoração super descolada, piscina ao ar livre, vista para o mar, café da manhã incluído e vinho gratuito todas as noites no pôr-do-sol, esse hotel também fica próximo à praia, de restaurantes e de galerias de arte.

Piscina do Laguna Beach House, na Califórnia
Onde se hospedar em Laguna Beach – Foto: Divulgação – Booking / Laguna Beach House

Os quartos duplos no Laguna Beach House custam a partir de U$200.

Inn at Laguna Beach $$$

Esse é um hotel pra quem pensa em gastar um pouquinho mais, mas que vale cada centavo!

Isso porque você acorda praticamente com os pés na areia. E de bônus, o hotel oferece gratuitamente cadeiras e guarda-sóis. Lá você também pode aproveitar um super happy hour tomando um vinho, que também está incluído – com uma vista surreal para o mar!

Quarto do Inn at Laguna Beach
Foto: Divulgação – Booking / Inn at Laguna Beach

A diária de um quarto duplo sai a partir de U$300. A reserva você pode fazer por aqui.

Casa Laguna Hotel & Spa $$$

Essa é uma opção um pouco mais luxuosa de onde se hospedar em Laguna Beach. A vantagem é que você tem toda a comodidade de um hotel-spa super legal estando bem próximo à praia, que fica a mais ou menos 1,5km de distância.

Piscina do Casa Laguna Hotel & Spa
Onde se hospedar em Laguna Beach – Foto: Divulgação – Booking / Casa Laguna Hotel & Spa

O hotel oferece um café da manhã muito bem servido, além de estrutura de piscina, terraço e centro de bem-estar. Os quartos duplos no Casa Laguna Hotel & Spa custam a partir de U$300 neste link.

The Ranch at Laguna Beach $$$$

Essa é uma dica de hospedagem em Laguna Beach mais sofisticada. Os quartos do The Ranch at Laguna Beach são lindos e aconchegantes, e o hotel ainda tem um restaurante que oferece café da manhã, almoço e jantar.

Ele fica localizado no parque Aliso and Wood Canyons, cercado de natureza e super próximo às praias. Fica a 700 metros de Treasure Island e a 600 metros de Aliso Beach.

Além disso, é um hotel para aqueles que não dispensam uma aventura na viagem! É possível surfar, fazer passeios de caiaque, snorkelling, mountain bike e trilhas a pé. O The Ranch at Laguna Beach também tem piscina aquecida ao ar livre, quadra de vôlei de praia, campo de golfe e spa.

Quarto no The Ranch at Laguna Beach, na Califórnia
Foto: Divulgação – Booking / The Ranch at Laguna Beach

Encontramos quartos para casais a partir de U$340.

Dicas importantes de Laguna Beach

Agora que você já conhece as melhores opções de hospedagem, está na hora de partir para o próximo passo no planejamento da sua viagem.

Seguro viagem

Como a gente não pode prever os imprevistos durante a viagem, nossa dica de ouro é: Não viaje sem seguro.

O site que a gente usa nas nossas aventuras é o Seguros Promo. Eles fazem cotações com diversas seguradoras. Isso ajuda muito na hora de escolher o melhor custo x benefício. E tem um presente para os nossos leitores: use o cupom MALADEAVENTURAS e ganhe 5% de desconto!

Praias de laguna beach na califórnia
Balneário de Laguna Beach

Internet ilimitada

Hoje em dia todo mundo quer postar fotos de viagem quase em tempo real. Até se você não for viciado em redes sociais, pode precisar da internet para ver um mapa, olhar horários de funcionamento dos lugares, etc. Nós usamos e recomendamos comprar o chip da Yes Brasil. É bem prático, e tem opções de pacotes entre US$39,99 e U$75,99.

Veja aqui o post completo que fizemos com dicas para você comprar o seu chip Yes Brasil do viajecontectado.com.br.


Compre aqui o seu chip da Yes Brasil. Use o cupom MALADEAVENTURAS para 10% de desconto.


Por fim, lembre-se de que se você fizer alguma reserva através dos links do blog você não paga nada a mais por isso e dá uma grande ajuda para mantermos o blog ativo, compartilhando nossas dicas de viagem.


Se você quiser conhecer ainda mais a Califórnia, não deixei de ver as nossas dicas de San Diego e esses 10 passeios imperdíveis por Los Angeles.

Você pode gostar de ver também: The Orlando Hotel: conforto e requinte no coração de Los Angeles


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @nandahudson
Quem escreve
Criadora de conteúdo e viajante profissional, a co-fundadora e editora do Mala de Aventuras está sempre em busca de paisagens de tirar o fôlego e experiências transformadoras pelo Brasil e pelo Mundo.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • NEWSLETTER
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *