Onde se hospedar em Madrid: Hostel Room007

Está planejando uma viagem para Madrid? Então se prepara, porquê não é simples escolher onde se hospedar – as opções são muitas e caras! Para te ajudar, indicamos os hotéis da rede Room007, que conta com dois hostels e um hotel Boutique, todos localizados no centro de Madrid e com um ótimo custo-benefício!

Continue lendo esse post para conferir como foi a nossa experiência no Hostel Room007 do bairro Chueca e descobrir a melhor opção para se hospedar em Madrid!

Localização

Nos hospedamos na unidade do bairro Chueca, perto da Puerta del Sol e da Gran Vía, lugares famosos e bem centrais de Madrid.

Ali por perto você encontra tudo que precisa: supermercados, mercados locais (San Antón e San Idelfonso), farmácias, lojas, restaurantes e metrô. Achei a localização perfeita!


Se você ainda está começando a planejar a sua viagem para Madrid e ainda não comprou as passagens aéreas, nós indicamos fazer uma pesquisa pelo site do Kayak. A gente usa bastante e recomenda, já que eles oferecem preços bem mais em conta que muitos buscadores. 


Estrutura

O Hostel Room007 Chueca tem no total 131 lugares divididos em quartos com 4, 5 e 6 camas, além do quarto com 11 camas e 12 quartos duplos. Ficamos no quarto duplo (de casal) e achamos o espaço super amplo, limpo e bem decorado.

Quartos

Quem gosta de decoração vai adorar saber que cada hospedagem tem um estilo diferente –  o Hostel Room007, onde ficamos, é bem artsy com as paredes dos corredores pretas e cheias de palavras escritas a giz pelos hóspedes.

Hostel Room 007 Madrid
Um dos quartos compartilhados do Hostel Room 007

Já os quartos têm paredes com pinturas que lembram rabiscos e móveis coloridos fazendo você se sentir dentro de uma obra de arte. No meu, ainda tinha uma figura do artista espanhol Pablo Picasso na parede.

O quarto é equipado com tv, ar condicionado, escrivaninha, cortina black-out e secador de cabelo.

Onde se hospedar em Madrid
Detalhes do quarto duplo, onde nos hospedamos

Não podíamos deixar de comentar sobre o ótimo serviço que os funcionários prestaram. Super simpáticos e atenciosos!

Veja também: 10 passeios imperdíveis em Madrid

Área Externa

A área comum fica no último andar – um ótimo espaço para descansar e usar o computador. No Térreo, está o Restaurante Saporem, excelente para almoçar, jantar ou apenas tomar um drink.

decoracão área externa hostel room007
Decoração linda da área externa do Hostel Room007

Há também uma área de cozinha compartilhada com microondas, geladeira e máquinas de venda automática, o que quebra um super galho na madrugada!

Faça a sua reserva clicando aqui!

Restaurante Saporem

Fomos jantar no Restaurante Saporem para conhecer e adoramos! Experimentamos a pizza e a tortilla espanhola, que estavam deliciosas! Nos recomendaram também o tataki de atum e o frango ao curry, que também são ótimas opções para pedir por lá.

jantar no restaurante ho hostel 007 em Madrid
Pizza deliciosa no Restaurante Saporem!

O ambiente é todo descolado com luzinhas iluminando, móveis lindos e um clima super aconchegante. O valor médio por pessoa é 25 euros.

Café da Manhã

O café da manhã é um fator relevante para a maioria das pessoas! Esse está incluído nas tarifas e serve o necessário para começar bem o dia: pães, donuts, frios, frutas, iogurtes, cereais, ovos cozidos, café, água, leite e suco. Nada mal para um hostel, né?

Além de ser tudo fresco e de qualidade, o café é servido no espaço do Restaurante Saporem, lindo e arrumadinho como nas fotos.

café da manhã hostel
Donuts e croissant no café da manhã do hostel!

Como chegar

Metrô 

Para ir de metro ao hostel007 é muito fácil, basta pegar o único metrô que sai do Aeroporto Barajas (linha 8) e descer na estação Colombia (4 paradas).

Na Colombia, faça baldeação para o metro da linha 9 e embarque em direção a estação Nuñez de Balboa (4 paradas). Na Nuñez de Balboa, faça baldeação para o metro da linha 5 e embarque em direção a estação Chueca (3 paradas). Saia pela Calle de Gravina e caminhe por 2 quarteirões até a Calle de Hortaleza (aproximadamente 170 metros).

Ônibus

Ônibus é a forma menos recomendada. Pegue o número 203 (Atocha Renfe) e desça na terceira parada (Cibeles), depois caminhe por 11 minutos (900 metros).

Uber ou Táxi

A viagem demora entre 20 a 30 minutos e custa entre 20 a 30 euros. É a melhor opção se você estiver com muita bagagem.

Mais informações

  • É possível jantar no Restaurante Saporem mesmo não estando hospedado, mas lembre-se de fazer reserva!
  • Check-in às 15h e Check-out às 12h.
  • O café da manhã é servido todos os dias das 8h30 às 11h30.
  • No site do Hostel tem várias dicas para te ajudar a planejar sua viagem: www.room007.com/madrid/

Extra: Hotel Room007 Select Sol

Uma opção mais charmosinha é o Hotel Boutique Room007 Select Sol, super bem localizado, ao lado das principais atrações de Madrid. Os quartos são mais requintados e possui opções de quartos maiores para famílias. Clique aqui para ver mais informações e fazer a sua reserva no Booking!


Quando você faz a sua reserva através dos links do blog, você está nos ajudando a deixá-lo ativo e sempre atualizado! Aproveite e clique aqui para fazer a sua reserva!


Você também pode gostar de ler:



 

Cadastre seu e-mail e receba novidades!

faça parte da nossa lista, é de graça!

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.