Cosmopolita, vibrante e encantadora, a grande capital argentina é dividida em 48 bairros, que por sua vez são distribuídos em comunas. Então, acredite, a sua escolha vai influenciar muito no tipo de experiência que você terá durante essa viagem. Foi pensando em te ajudar com isso, que resolvemos montar esse guia sobre os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires.

Além da cidade ser enorme e ser necessário gastar 1 hora para atravessá-la de um lado a outro, o que acontece é que cada bairro tem suas nuances e cenários bem distintos. Por esse motivo acaba sendo melhor escolher primeiro a região para estabelecer sua base em BA e só depois decidir o hotel.

E se você está se perguntando com que propriedade nós estamos falando desse assunto, vamos relembrar que já visitamos esse destino muitas vezes, assim como a nossa equipe. Então, conhecemos muito bem os locais mais estratégicos, os que valem a pena e os que não são tão interessantes.

Sendo assim, ao longo da leitura vamos compartilhar a nossa seleção dos melhores bairros Buenos Aires e ainda os motivos de cada um deles ter entrado para essa lista. Vamos lá?

banner mapa buenos aires

TOP 10 melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires

Parecido com o Boulevard em Paris – que é dividido em arrondissements enumerados – as comunas na capital argentina também são numeradas. Aqui nós elegemos os melhores bairros Buenos Aires de acordo com as nossas experiências em viagens anteriores e abordaremos as principais vantagens sobre as seguintes regiões:

  • Comuna 1: Puerto Madero, San Telmo, Montserrat, Retiro e Microcentro
  • Comuna 2: Recoleta
  • Comuna 13: Colegiales, Belgrano
  • Comuna 14: Palermo
  • Comuna 15: Villa Crespo

Recomendamos que faça a leitura completa desse post, para ter certeza de qual área você vai se acomodar melhor. Mas caso esteja com pressa, já te adiantamos que a melhor opção para quem quer ficar perto dos principais pontos turísticos é no Microcentro. Enquanto Montserrat, Retiro e a Recoleta também são boas opções centrais se você tem pouco tempo de viagem.

Para uma hospedagem mais tranquila e longe do agito, escolha lugares como Villa Crespo e Belgrano. Em Colegiales e San Telmo dá para ter um gostinho de experiência local, já em Puerto Madero você vai ficar despreocupado com a segurança. Mas é em Palermo que você terá a experiência mais completa de todas, inclusive esse é o melhor bairro para se hospedar em Buenos Aires na nossa opinião!

Pensando em facilitar mais ainda o planejamento da sua viagem e a escolha do bairro onde se hospedar, fizemos nosso mapa personalizado de Buenos Aires! Reunimos as nossas melhores dicas em um só lugar: lugares instagramáveis para fazer fotos incríveis em Buenos Aires, os melhores cafés, bares e restaurantes, ótimas opções de hotéis, os melhores museus e monumentos históricos e os melhores bate e volta.

Você não precisará mais abrir várias abas de pesquisa para anotar as dicas para a sua viagem. Com o nosso Mapa, você terá tudo de forma simples e rápida, que tal?

Melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires – os mais procurados pelos turistas

Não dá para elencar os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires sem considerar os mais procurados pelos turistas brasileiros (e também pelos gringos). Realmente cada lugar desse top 5 tem seu charme particular e nós vamos te apresentar um por um a seguir:

melhores bairros em Buenos aires
Ruas de Palermo Soho – Foto: @gaiavani

01. Palermo

Palermo é, sem dúvidas, um dos melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires e basicamente está dividido em alguns “sub-bairros”, sendo os dois principais: Palermo Soho e Palermo Hollywood. Muito extenso, tem uma enorme área verde, amplas avenidas, muito lazer para os turistas, um cenário boêmio e uma grande variedade de atrativos diurnos e noturnos.


Aproveite e leia: Onde ficar em Palermo Soho, bairro cool de Buenos Aires


bairros para ficar em buenos aires
Um dos restaurantes queridinhos dos turistas está aqui em Palermo! Foto: @maladeaventuras

Mas afinal o que faz desse bairro o queridinho de tantos viajantes e locais? Não é muito difícil perceber que Palermo é um combo completo de BA já que respira arte, cultura, boemia e gastronomia. Reúne belos e coloridos murais de grafite, museus, muitos bares, restaurantes (premiados como o Don Julio) e cafés, é ótimo para compras e conta com uma vida noturna badalada.

Em meio as lojinhas e hotéis onde ficar em Palermo Buenos Aires, você também vai notar que essa é uma nobre e elegante área residencial. Quando quiser ir em pontos turísticos no Microcentro, gastará uns 15- 20 min de táxi ou metrô. Apesar de não ser tão pertinho da região central, vale a pena escolher esse bairro como base porque é super envolvente, seguro e sempre tem algo interessante para fazer e conhecer.

melhores bairro para se hospedar em Buenos Aires Palermo
Terraço do Be Hollywood! – Foto: Divulgação Booking

02. Recoleta

Nobre, histórica e chique, a Recoleta provavelmente é o primeiro nome que surge durante uma pesquisa sobre os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires. Isso acontece naturalmente porque é o bairro mais coringa e estratégico, sendo o mais bonito da capital e que ainda conta com uma localização ótima para visitar os pontos turísticos.

Por esses motivos, na maioria das vezes é o local escolhido por quem visita BA pela primeira vez. Quem gosta de explorar um lugar novo caminhando, vai amar perambular pelas charmosas ruas de estilo parisiense da Recoleta. Então, aproveite para admirar a arquitetura clássica das construções antigas e fazer compras de roupas, joias e couro.

melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires
Ruas da Recoleta – Foto: @maladeaventuras

Esse é um bairro para você curtir melhor durante o dia, mas à noite a região conta com alguns bares e restaurantes legais para ir jantar, beber ou dançar tango nas milongas.

Mas atenção: saiba que essa é a região mais cara de Buenos Aires, logo as acomodações têm um preço mais salgado mesmo, porém são de alta qualidade. Além disso, você terá fácil acesso ao transporte público, espaços verdes, e grandes pontos turísticos, como o tradicional cemitério da Recoleta, a Floralis Generica, museus e o El Ateneo.

Enquanto estiver por lá, também não deixe de visitar a Plaza Francia no fim de semana, onde acontece uma feirinha super alto astral com muito artesanato e cerveja boa.

bairros Buenos Aires Recoleta
Esplendor Plaza Francia no bairro Recoleta – Foto: Divulgação Booking

03. Belgrano

Assim como Palermo, Belgrano é um dos grandes melhores bairros para ficar em Buenos Aires, mas o diferencial é que essa é uma região pacata com uma pegada um pouco mais residencial do que turística. A atmosfera por lá é ideal para quem quer desacelerar no fim do dia de passeios ou para aqueles que preferem passeios de natureza.

Sem contar que é muito seguro, o que faz dele também um dos melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires em família. O curioso é que não tem tantas opções de hotéis, porém tem apartamentos bem confortáveis no estilo airbnb para receber os turistas.

bairros para ficar em buenos aires
Belgrano é um bairro bem sossegado.

Outros bons motivos para escolher Belgrano são a vida noturna que surpreende com bares, restaurantes e baladas, e os pontos turísticos como o Estádio do River Plate, museus, a Igreja circular “La Redonda” e as construções de inspiração medieval. Mas o grande diferencial é a presença da cultura asiática no Bairro Chino com restaurantes típicos, lojas de produtos orientais e o templo budista.

onde ficar em buenos aires
Argenta suites em Belgrano, – Foto: Divulgação Booking

04. Puerto Madero

Extremamente seguro, moderno e com vista privilegiada do Rio da Prata, Puerto Madero é a escolha certa para quem deseja viver uma experiência mais exclusiva e luxuosa em um dos melhores bairros Buenos Aires. O cenário por lá é composto por um aglomerado de arranha-céus, hotéis 5 estrelas, restaurantes de alta gastronomia e lojas de grife, tudo isso com uma atmosfera sempre tranquila.

melhores bairros para se hospedar em buenos aires barato
Puerto Madero é uma excelente e bela região para se hospedar em Buenos Aires

Nesse bairro, a melhor opção de meio de transporte é o táxi (ou uber), então se for a sua escolha, vale ir com um orçamento preparado para gastar a mais com os deslocamentos. Agora, quanto aos passeios por ali mesmo, a melhor forma é sair caminhando e apreciar a vista, curtir a brisa na orla do rio e de quebra fazer uma pausa nos restaurantes e bares nas docas, com vista para as embarcações ancoradas no Rio da Prata.

Outra programação imperdível é visitar a reserva ecológica situada em Puerto Madero. Geralmente procurado por quem viaja a trabalho e em família, nesse bairro de Buenos Aires você vai encontrar uma infraestrutura turística com ótimas cafeterias, restaurantes de comida nacional e internacional, cassinos e a icônica Puente de la Mujer.

melhor bairro para se hospedar em Buenos Aires
O majestoso Faena Hotel em Puerto Madero – foto: Divulgação Booking

05. Microcentro

Esse bairro é um centro financeiro e governamental, movimentado e super conveniente pois concentra os principais e mais procurados pontos turísticos. Conhecida como Microcentro, a região mais central de todas é um dos melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires, mas recomendamos apenas para alguns casos específicos.

Alguns dos principais atrativos dessa região são: Teatro Cólon, Café Tortoni, Casa Rosada, Plaza de Mayo, Calle Florida, Galerias Pacífico, Catedral Nacional e casas de tango. Então, se você vai fazer uma visita curta de 2 ou 3 dias, essa é a melhor localização pois é perto de onde tudo acontece e dá para explorar a pé mesmo.

melhores bairros para se hospedar em buenos aires bem localizado
A Casa Rosada é um dos pontos turísticos do Microcentro. Foto: @maladeaventuras

Outras vantagens do Microcentro é poder admirar as construções neoclássicas espalhadas pelas ruas largas, a grande variedade de hotéis para todos os gostos e bolsos, o fácil acesso ao transporte público e ao comércio como lojas, diversos cafés, restaurantes e bares.

Precisamos dizer também que o local é barulhento durante a semana, as ruas não são tão bem cuidadas quanto em Palermo (ou seja, vê-se muito lixo nas ruas) e é sempre válido ficar de olho nos seus pertences como em qualquer grande centro urbano. Vale saber também que à noite as ruas ficam desertas e os locais recomendam cuidado.

melhores bairros para hospedagem em buenos aires
NH Microcentro – Foto: Divulgação Booking

Melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires – para quem quer economizar

Se você está com o orçamento mais enxuto ou simplesmente prefere investir mais nos passeios e nas compras, adiante estão os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires gastando pouco, mas sem abrir mão de uma boa localização. Veja as nossas indicações:

06. San Telmo

Se você gosta de aproveitar uma nightlife animada e um cenário boêmio quando viaja, San Telmo é um dos melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires.

Mesmo não sendo um bairro geograficamente tão grande quanto outros que já mencionamos, lá você vai encontrar boas hospedagens com preços mais acessíveis, além de muita coisa para fazer, tanto durante o dia, quanto noite adentro e tem opções para todos os gostos.

Recomendamos tirar um tempo para ir passeando pelas ruas de paralelepípedo, enquanto ouve sempre uma música boa vindo de alguma direção e assim ir parando nos lugares que for encontrando. Na lista de atrativos estão museus, igrejas centenárias, casarões antigos, muitos restaurantes, bares e cafés onde também é possível apreciar o tango, teatros, a Casa Mínima e a Plaza Dorrego.

bairros seguros para se hospedar em buenos aires
Pelas ruas de San Telmo – Foto: @maladeaventuras

Ah mas um dos cenários mais instagramáveis que encantam viajantes de todas as idades quando passam por San Telmo é a estátua da Mafalda sentada em um banco de madeira. Da mesma forma, nesse bairro você sempre estará rodeado por arte de alguma forma. E aos domingos acontece sempre a tradicional Feira de San Telmo com antiguidades incríveis para garimpar, nós amamos.

quais os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires?
Anselmo Buenos Aires Curio Collection by Hilton – Foto: Divulgação Booking

07. Retiro

O Retiro tem uma localização estratégica, situado entre as regiões da Recoleta e do Microcentro, então além de econômico devido as acomodações mais em conta, acaba sendo muito prático. O visual arquitetônico é bem mesclado nessa área, vai desde arranha-céus e hotéis 5 estrelas até construções históricas. Sem dúvida, um dos melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires bem localizado!

bairros bons para se hospedar em buenos aires
O bairro Retiro fica bem próximo da Plaza San Martin

Infelizmente, a região é famosa por concentrar um grande número de pickpockets, então é sempre recomendado não deixar seus pertences sem a sua supervisão. Durante o dia, o local é mais agradável, alegre e com belos jardins. Vale a pena visitar lugares como a Plaza San Martín, A Torre Monumental e a Basílica del Santísimo Sacramento (séc. XIX).

O transporte público será o seu grande aliado para se deslocar até praticamente todo o restante da cidade. Aliás, as estações de trem e ônibus do Retiro são enormes e populares, realmente muito relevantes não só para turistas, mas para os locais também. Podemos dizer que o geral esse é um bairro bem completo, repleto de restaurantes, cafeterias, lojas e hotéis.

melhores bairros para se hospedar em Buenos aires a dois
O requintado Four Seasons fica no bairro Retiro – Foto: Divulgação Booking

08. Villa Crespo

Villa Crespo dificilmente aparece nas listas de sugestões de melhores bairros Buenos Aires, mas nós achamos válido te apresentar essa opção, que pode sair mais em conta em comparação a outras. Sem contar que nesse endereço fora do óbvio dá para ter uma sensação menos agitada, um pouco mais local e ainda assim estar perto dos bairros mais concorridos.

Beirando Palermo Soho, a charmosa Villa Crespo tem ruas de paralelepípedo cobertas por árvores, tem ótimos bares e restaurantes disponíveis, lojas de outlet perto da Avenida Cordoba e lojas de couro na Rua Murillo. Outra curiosidade legal é que você deve se deparar com diversos murais de arte urbana por lá, bem coloridos, imponentes e divertidos.

Ah! Apesar de alguns parlamentares terem até tentado implementar esse trecho ao bairro vizinho e dar o seu nome de Palermo Queens, isso não foi realmente para frente, portanto continua seu nome continua sendo Villa Crespo.

melhores bairros onde ficar em Buenos Aires
A charmosa Casa San Jose fica em Villa Crespo – foto: Divulgação Booking

09. Colegiales

Colegiales ainda não é um bairro muito popular entre os turistas que visitam a capital argentina, mas merece um voto de confiança e por isso está na nossa lista dos melhores bairros Buenos Aires.

O que tem de especial por aqui, então? A gente pode te contar: a proposta é bem diferente, foge um pouco da programação mais óbvia dos turistas. Além de bares, cafés e restaurantes, o principal atrativo desse bairro é o antigo Teatro Vorterix, que conta com música ao vivo da melhor qualidade e é disputadíssimo.

Uma coisa é certa, a experiência é boa, porém mais parecida com a de um local, sabe? Colegiales tem uma pegada mais familiar e residencial, um cenário até que bem equilibrado com ruas arborizadas e sossegadas, contrastando com avenidas agitadas. O bairro exibe uma certa harmonia visual entre casas modernas e coloniais além da arte urbana sempre presente colorindo o dia.

Situado pertinho de Palermo, é moradia de muitos jovens, mas ao invés de festas e agito é uma região pacata. Aqui fica o melhor mercado de pulgas da cidade, onde também ficam vários murais de grafite. Sendo que o local também é popular graças a sua gastronomia, então não deixe de experimentar a melhor medialuna no Atelier Fuerza e uma boa cerveja artesanal na Strange.

onde ficar em buenos aires
Cantinho descolado do V&A no bairro Colegiales – Foto: Divulgação Booking

10. Montserrat

Por último, mas não menos importante, elencamos Montserrat como um dos melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires bem localizado, que inclusive conta com uma rede hoteleira bem mais modernizada em relação ao Microcentro em si e ainda tem preços super atrativos.


Localizado em uma área mais comercial e de negócios entre o centro e o bairro de San Telmo, nos fins de semana à noite quase não tem movimento e acaba ficando um pouco deserto. Por esse mesmo motivo é que tem muitas possibilidades para almoçar e quase nenhuma para jantar, apenas poucos bares e restaurantes.

Mas nesse bairro você estará pertinho da icônica Casa Rosada, Plaza de Mayo, o Obelisco, o Congresso Nacional e o tradicional Café Tortoni. Aliás, essa é uma das grandes vantagens de se hospedar aqui: estar próximo dos principais pontos turísticos de Buenos Aires e também do metrô.

onde não ficar em buenos aires
No Design Suites você vai contar com esse conforto! – Foto: Divulgação Booking

Onde NÃO ficar em Buenos Aires

Tão importante quanto estar por dentro dos melhores bairros para se hospedar na viagem é saber onde não ficar em Buenos Aires. Pois é, existem alguns lugares que nem mesmo os argentinos recomendam para os visitantes. Nós vamos te dar o nosso parecer sincero sobre dois bairros situados na comuna 4, que não são nada vantajosos para turistas.

La Boca

La Boca é o berço do tango e abriga pontos turísticos interessantes, mas nós identificamos esse como um bairro onde não ficar em Buenos Aires. Lá você vai se deparar com as casinhas coloridas, também o icônico estádio La Bombonera e o famoso centrinho comercial El Caminito.

Em contrapartida, ocorrem vários casos de furto e não é muito seguro à noite. Se você for passear por lá, cuide dos seus pertences e não deixe nenhum estranho se aproximar.

Barracas

Infelizmente, Barracas não é uma área segura para turistas principalmente à noite, assim como La Boca. Apesar de ter lindos cenários com arte urbana e grafites para admirar durante o dia, esse bairro tem um alto índice de crimes, então entrou para a nossa lista de onde não ficar em Buenos Aires.

Portanto recomendamos evitar ao anoitecer, caso precise vá de uber ou táxi, mas não fique andando de bobeira. Esteja sempre atento aos seus arredores!

bairros buenos aires
O Caminito fica no bairro La Boca, excelente para passear, porém não para se hospedar – Foto: @maladeaventuras

#DicaDaGaia: se você quiser planejar seu passeio por Buenos Aires de forma prática, ágil e fácil, você pode adquirir nosso MAPA BUENOS AIRES

Reunimos informações como: lugares Instagramáveis para fazer fotos incríveis em Buenos Aires, os melhores bares e restaurantes, ótimas opções de hotéis super charmosos, os melhores museus e monumentos históricos. É só baixar antes da sua viagem e acessar quando quiser e onde estiver! Você terá tudo isso na palma da mão por R$49,00!

Por que viajar para Buenos Aires?

Você já deve ter feito essas perguntas a si mesmo, afinal: Por que viajar para a capital da Argentina? Quais os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires? Será que realmente vale a pena ir? Bem, podemos te garantir que sim! Vamos te contar por quê.

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que estamos falando da porta de entrada da Argentina, onde a maioria dos voos internacionais fazem escala. Então devemos considerar que apesar de parecer clichê conhecer uma capital estrangeira, nesse caso ela tem muita coisa boa a oferecer para os turistas.

Berço de uma cultura plural, trata-se de uma preciosa combinação de imigrações europeias, sul americanas e indígenas que resultaram em ricas heranças musicais, gastronômicas e artísticas. É nessas raízes que estão os segredos do envolvente tango, das deliciosas parrillas e no geral, a verdadeira essência da terra dos Hermanos.

É bom se hospedar no microcentro de Buenos Aires?
A Floralis Generica no centro de em Buenos Aires – Foto: @maladeaventuras

Dicas extras para a sua viagem

Depois que de definir qual localidade combina mais com seu perfil entre os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires, o planejamento da viagem vai tomando forma. Portanto, nós trouxemos algumas dicas práticas que vão facilitar essa fase de pesquisa e preparação. Veja abaixo.

Como usar sites confiáveis para fazer a sua reserva

Hoje em dia não faltam opções online onde é possível reservar acomodações de todos os tipos e preços. Mas como saber se aquele site é realmente fiel e entrega o que promete? Literalmente só pagando para ver e às vezes o preço é duplamente alto? A gente não gosta de pensar assim.

Já que não queremos surpresas desagradáveis, sempre recomendamos as duas plataformas que usamos e confiamos para fazer as nossas reservas de hospedagem: o Booking.com e o Hoteis.com. Os dois são de ótima qualidade, os sites são fáceis de navegar, entregam os melhores preços e contém anúncios bem completos e detalhados.

Na hora de procurar os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires o acesso é bem intuitivo. Mas seguindo esse passo a passo, não tem erro:

  • Clique aqui para entrar no Booking.com ou no Hoteis.com;
  • Logo que as páginas abrem, você já encontra os campos para preencher destino, data e quantidade de pessoas;
  • Depois de informar esses dados, é só clicar no botão “pesquisar”;
  • Escolher o lugar da sua preferência dentre a enorme variedade que surge na tela.

Mas atenção, temos algumas dicas essenciais para que você faça escolhas acertadas logo de cara. Sempre verifique as avaliações dos hóspedes mais recentes, isso já te dá uma ideia de como é a experiência na prática. Também é essencial verificar qual a nota geral e as específicas de uma acomodação, de preferência sempre acima de 8,0, para garantir o máximo de conforto e qualidade.

Ter essas facilidades sem nem precisar sair de casa já é bom, mas fica ainda melhor, isso porque os dois sites possuem programas de fidelidade que te dão direito a uma série de benefícios. No Booking.com tem o Genius que dispõe de benefícios extras a cada nova reserva feita, enquanto no Hoteis.com o Rewards é um programa que dá uma diária grátis a cada 10 reservadas lá. Demais né!

Qual a melhor região para se hospedar em Buenos Aires?
Museu Malba Buenos Aires. Conectado você poderá compartilhar suas experiências em tempo real – Foto: @gaiavani

Chip de internet Argentina

Imagina que complicado tentar visitar os melhores bairros Buenos Aires sem ter internet de qualidade enquanto viaja. Seria muito difícil se localizar sem GPS, descobrir os horários e trajetos do transporte público e evitar ruas mais complicadas no quesito segurança.

Então, usar o wi-fi de restaurantes pode até ser uma opção, mas certamente não é a mais prática, isso poderia custar até mesmo sua segurança em alguns casos, dependendo da região onde estivesse perdido. Por isso é tão importante se precaver!

Nesse caso, nós recomendamos adquirir um chip de internet Argentina, já que as operadoras brasileiras cobram taxas abusivas para uso do roaming de dados no exterior. Esse é mais um dos destinos pelo mundo onde pudemos contar de olhos fechados com o chip internacional da America Chip.

Já testamos outros, mas esse nos proporcionou uma experiência excepcional com uma internet ilimitada, de alta velocidade e com o melhor custo benefício do mercado. Já testamos o chip físico e o virtual, ambos funcionaram muitíssimo bem. Você compra pelo site e recebe em casa antes mesmo de viajar, para já chegar conectado!

Ah e ainda dá para ter 10% de desconto usando o nosso cupom MALADEAVENTURAS ao final da compra. Aproveite!

Qual o bairro mais badalado de Buenos Aires?
Viajar protegido por um seguro te traz muito mais tranquilidade

Seguro viagem Argentina

Se você está montando um roteiro pelos melhores bairros Buenos Aires, a última coisa que vem no pensamento é um imprevisto, certo? Isso é normal, já que as expectativas para uma viagem ao exterior é de que tudo corra bem e conforme o previsto.

No entanto, quando viajamos bastante começamos a notar que é inevitável passar por alguns perrengues corriqueiros, como extravio de bagagem, emergência de saúde, cancelamento de voo, acidente durante a prática de um esporte ou até mesmo uma hospitalização por covid-19.

Por isso é que nunca viajamos sem ter um seguro viagem internacional e recomendamos o mesmo a você. Realmente faz toda a diferença ter um suporte como esse fora do seu país de origem, principalmente no bolso, já que o serviço é bem mais em conta do que bancar por fora altas contas de hospital por exemplo.


Na hora de pesquisar um bom seguro viagem Argentina, nós usamos uma ferramenta de comparação que mostra vários pacotes das melhores seguradoras disponíveis no mercado e dá para comparar os benefícios inclusos com valores lado a lado.

É um serviço tão útil e confiável que faz parte de todas as nossas viagens internacionais. Inclusive, conseguimos até um cupom de 15% de desconto para nossos leitores aproveitarem. Para usá-lo, basta digitar o código AVENTURAS15 depois de selecionar a forma de pagamento e pronto, o valor é atualizado na mesma hora no site.


Agora que você já sabe os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires, é só continuar o planejamento da sua viagem!

Com certeza depois de conhecer os melhores bairros para se hospedar em Buenos Aires você já tem o seu favorito. Então, com essa escolha feita, agora é a hora daquela fase gostosa do planejamento onde começamos a fazer reservas, agendar passeios e pensar o que levar na mala.

Se ainda tiver alguma dúvida sobre o destino, você pode perguntar aqui embaixo nos comentários, mas não deixe de conferir também mais alguns dos nossos posts sobre Buenos Aires, que estão repletos de outras dicas e sugestões.


Continue sua aventura por Buenos Aires:

Roteiro Buenos Aires: o melhor em 3, 5 ou 7 dias de viagem

O que fazer em Buenos Aires: 30 pontos turísticos, experiências, bares escondidos e tours na capital Argentina

Show de tango em Buenos Aires: quanto custa? como escolher?

The Argentine Experience – uma experiência gastronômica em Buenos Aires


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @nandahudson
Quem escreve
Criadora de conteúdo e viajante profissional, a co-fundadora e editora do Mala de Aventuras está sempre em busca de paisagens de tirar o fôlego e experiências transformadoras pelo Brasil e pelo Mundo.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • NEWSLETTER
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *