Nova York é um dos principais destinos de turistas do mundo inteiro e não faltam motivos para isso. Além de ser um dos maiores e mais famosos centros urbanos, a cidade é uma verdadeira capital de cultura, história e gastronomia. Uma vez lá, há infinitas opções de o que fazer em Nova York, seja no inverno ou no verão e a qualquer hora do dia.

Há muito o que se ver e fazer em NY além dos tradicionais passeios ao Central Park, Empire State Building, Brooklyn Bridge e Times Square, só para citar alguns.

Por isso, se você está procurando lugares imperdíveis em Nova York, listamos aqui os 50 melhores passeios, incluindo os clássicos, para você colocar no seu roteiro e garantir o que tem de melhor na programação dessa cidade que faz com que a gente se sinta num filme!

banner mapa nova york


O que fazer em Nova York 2024

Pelo título desse artigo, você já deve ter percebido que há muito o que fazer em Nova York. Mas diante de tantas opções, quais são aqueles passeios e pontos turísticos imperdíveis para qualquer roteiro? Essa é uma pergunta que nos pegou. Ficamos bem pensativas e, após a nossa recente viagem, já temos um veredito!

Com tantos passeios em Nova York (e experiências únicas também, é claro!), esses são os TOP 5 que não podem ficar de fora mesmo do seu roteiro:

nova york no inverno
Na Brooklyn Bridge – Foto: @gaiavani

O que fazer em Nova York: os clássicos na Big Apple

Em nossa seleção, priorizamos colocar os passeios mais clássicos e tradicionais, que todo visitante deve conhecer na cidade. Mas também colocamos experiências diferenciadas para que sua viagem seja ainda mais memorável.

Pronto para conhecer os lugares imperdíveis em Nova York? Vamos lá, começando pelos clássicos:

01. Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade é o símbolo mais famoso da cidade e por isso está aqui estreando nossa lista de o que fazer em Nova York. A estátua fica localizada em uma pequena ilha – Liberty Island – a 15 minutos ao sul de Manhattan.

o que fazer em nova york estátua da liberdade
Símbolo de Nova York e dos EUA, a Estátua da Liberdade é mesmo imperdível.

Sempre recomendamos que você compre seu ingresso antecipado aqui ou no site oficial da empresa Statue Cruises. O acesso se dá somente através dos barcos autorizados da Statue Cruises, com embarque e desembarque todos os dias, no horário de 9h30 as 17h no Battery Park.

Muitos vendedores ambulantes ficam na região anunciando tickets por preços menores, mas esses tickets não dão direito a parar na ilha onde a estátua está. Esteja atento!

Super dica: Você já pensou em fazer um tour gratuito no primeiro dia do seu roteiro de o que fazer em Nova York? Nós adoramos esse tipo de tour porque eles são feitos com guias locais que entendem muito da região e passam pelos principais pontos. Assim você já fica conhecendo os melhores pontos, restaurantes, cafés. Fizemos o tour gratuito em Lisboa (Portugal) e Cartagena (Colômbia) e adoramos a experiência. O tour é gratuito, mas vale dar uma gorjeta para o guia ao final!


02. Top Of The Rock

Não há dúvida de que esse é de fato um dos passeios imperdíveis em Nova York. O Top of The Rock, como é conhecido o terraço do Rockefeller Center, possui uma das vistas mais lindas da cidade. No pôr do sol então… Os prédios ficam com um tom alaranjado e ver a cidade lá do alto tira até o fôlego!

Esse é um dos prédios mais icônicos de NY, você sabia que lá do mirante é possível reproduzir aquela clássica foto dos trabalhadores pendurados em uma viga do prédio, quando ele estava em construção? Bacana, né?

pontos turisticos de Nova York
O terraço do Rockefeller Center, possui uma das vistas mais lindas da cidade

Como todos os observatórios de NY ficam lotados o ano inteiro, sugerimos que você garanta o seu ticket de entrada antecipado pelo Civitatis. Assim, você evita perrengues em filas quilométricas.

  • Endereço: 30 Rockefeller Plaza, New York

03. Central Park

Localizado no coração de Manhattan, o Central Park também não pode ficar fora do seu roteiro de o que fazer em Nova York de graça. Ele tem uma exteeeensa área verde, com diversos pontos lindos para fotos e atrações em diversas épocas do ano, até mesmo no inverno. 

dicas de fotos nova york
A estátua da Alice no Central Park no inverno.

Cenário de vários filmes, por lá você encontra uma área em homenagem ao cantor John Lennon, um jardim em homenagem ao escritor Shakespeare, uma estátua de bronze enorme do filme Alice no País das Maravilhas e também o Bethesda Terrace, um dos pontos turísticos Nova York Gossip Girl. Quem assistiu a série, vai lembrar que os personagens Blair e Chuck se casam lá!

Vale passar uma manhã ou uma tarde no parque, dando uma caminhada tranquila ou uma volta numa bike alugada. Para não correr o risco de chegar lá e não haver bicicletas disponíveis, reserve uma com antecedência online.


04. Empire State Building

O Empire State Building um dos primeiros arranha-céus de NY é um dos pontos turísticos de Nova York mais clássicos. Alô fãs de Gossip Girl! Momentos da série acontecem por lá, você vai reconhecer. Mas, se você nem conhece essa série, tenho certeza que já viu o Empire em outros filmes também, como no famoso King Kong.

É possível subir em dois mirantes do Empire State, um no andar 86 e outro no 102. Apesar de não ser tão alto quanto os outros terraços, de lá se vê toda a cidade, incluindo a imensa área verde do Central Park e o One World Trade Center.

o que fazer em nova york no verão
Por do sol visto do alto do Empire State Building. O Rio Hudson ao fundo.

Quando nós fomos, ficamos para ver o por do sol e é maravilhoso! A área externa fica lotada nessa hora, por isso chegue uns minutinhos mais cedo para garantir o seu espaço. E não esqueça de comprar o seu ingresso antecipado para não perder tempo em fila.


05. Museu e Memorial do 11 de Setembro

Você certamente se lembra do atentado do 11 de Setembro de 2001onde ficavam as Torres Gêmeas. Atualmente, no local, foi construído um memorial e um museu em homenagem às vítimas desse fatídico dia.

O lugar é lindo e muito comovente. Duas piscinas com queda d’água infinita foram construídas onde estavam as torres, nas bordas, os nomes das vítimas foram cravados. Elas ficam ao ar livre, em uma praça que foi revitalizada e devem estar no seu roteiro de o que fazer em Nova York de graça.

o que fazer em nova york de graça
Uma das enormes piscinas que foram construídas no lugar das Torres Gêmeas.

Se quiser saber mais sobre o atentado, pode visitar o Museu do 11 de Setembro que fica logo ao lado. A entrada no museu é paga, custa em torno de 17 dólares. Você verá lá todos os destroços que sobraram, além de roupas das vítimas, áudios e vídeos exclusivos. Não esqueça de comprar seu ingresso antecipado para evitar filas e não perder um tempo precioso da sua viagem.

SUPER DICA: Opções de o que fazer em Nova York não faltam! Imagina ter que ficar comprando ingresso de atração por atração… haja tempo e dinheiro, né? Em um destino badalado assim, eu gosto sempre de usar o City Pass. Esse tipo de ticket te dá acesso a vários pontos turísticos por dia e você que monta o seu roteiro, economizando tempo em filas e dinheiro nos tickets avulsos! Você pode garantir o New York Pass aqui e economizar na sua viagem.


06. Observatório Edge

O Observatório Edge é um dos lugares imperdíveis em Nova York. Inaugurado em Março de 2020, ele é considerado um observatório recente e também o mais alto do hemisfério ocidental.

Localizado no Hudson Yards, de lá você poderá ter uma visão 360º de Manhattan e Nova Jersey. A entrada custa cerca de 40 dólares e a vista vale cada centavo. Como é uma atração recente, recomendamos fortemente que você compre seu ingresso antecipadamente, para que não perca tempo precioso da sua viagem em filas enormes.

passeios em Nova York
O Observatório Edge é um dos lugares imperdíveis em Nova York – Foto: @nandahudson

07. SUMMIT One Vanderbilt Experience

Confesso que eu não coloquei o SUMMIT One na minha lista de o que fazer em Nova York e me arrependi amargamente. Eu pensei que esse seria mais um dos observatórios que estão espalhados pela cidade e que eu não precisava viver essa experiência.

Mas o que eu não reparei é que esse observatório é uma experiência multissensorial! Você poderá curtir as vistas de Manhattan em dois ambientes: um todo de espelho e um todo de vidro! Você teria coragem?

Garanta o seu ticket de entrada no SUMMIT One sem perder tempo com filas, e viva esse momento único!


08. Museu Americano de História Natural

Em seguida, o Museu Americano de História Natural é um dos pontos turísticos de filmes em Nova York! Lá, por exemplo, foram gravadas as cenas do clássico “Uma Noite no Museu”.

o que fazer em nova york com chuva
O imenso Museu Americano de História Natural.

Localizado ao lado do Central Park, esse é um dos museus de história natural mais completos do mundo e é repleto de fósseis, objetos e artefatos que carregam grandes significados. Tudo é muito impressionante, grande e rico em detalhes! Inclusive, eles tem uma sala especial sobre a história dos dinossauros que é de arrepiar! Os fãs de dino vão amar.

A entrada no museu é paga, mas você pode se adiantar e comprar online evitando burocracias, filas e perrengues de não conseguir se comunicar em inglês lá na hora.


09. MoMA

Se você gosta de arte e está se perguntando “o que não posso deixar de visitar em Nova York?”, o Museu de Arte Moderna mais famoso do mundo tem que estar na sua lista! O MoMA reúne uma coleção que mescla arte moderna e contemporânea, reunindo obras de Van Gogh e Picasso a Andy Warhol, além de exposições temporárias que são incríveis. Sem dúvida é uma experiência única, né?

o que fazer em nova york moma
Uma das exposições do MoMA.

Os ingressos para o MoMA custam US$24 dólares. Você pode evitar perder tempo em filas e agendar sua visita adquirindo os bilhetes antecipados, assim sua experiência pode ser mais agradável ainda.

Endereço: 11 West 53 Street, Manhattan
Horário de funcionamento: Todos os dias, de 10h30 às 17h30, exceto sextas-feiras, que funciona até as 20h.


10. Metropolitan Museum of Art – também conhecido como MET

Um dos maiores museus do mundo, o Metropolitan Museum of Art, tem uma vasta coleção de grandes artistas como Van Gogh, Picasso e Monet, além de exposições temporárias.

São dois milhões de metros quadrados de galerias com artes de até cinco mil anos de existência. Se você está buscando o que fazer em Nova York no quesito museu? Esse é, sem dúvida, uma parada obrigatória!

No MET, o ingresso de US$30 dá acesso a três dias consecutivos de visitas nas três unidades do museu.

Endereços: 

Horário de funcionamento: Aberto todos os dias. De 10h às 17h30 de domingo a quinta-feira. Às sextas e sábados o expediente vai até as 21h.


Veja também: Nova York para iniciantes: dicas essenciais para planejar a sua viagem


11. Subir no prédio mais alto de Nova York: o One World Trade Center

O novo arranha céu construído próximo ao local onde ficavam as torres gêmeas é uma construção imponente que chama atenção no horizonte da cidade. O One World Observatory, topo do prédio, possui uma das vistas mais lindas da cidade.

lugares imperdíveis em nova york
O One World Trade Center é imponente.

Sem dúvidas, um dos lugares imperdíveis em Nova York é esse observatório. Você vai se surpreender com uma vista de tirar o fôlego como essa. Aproveite e compre seu ingresso online para evitar filas, é o que sempre fazemos em nossas viagens e nunca nos arrependemos!

Endereço: 285 Fulton St, New York
Horário de funcionamento: Todos os dias de 9h às 21h


Dica extra: você sabia que no site da Civitatis você pode comprar ingressos e passeios pagando em REAIS e parcelando em até 12x? Assim, o seu orçamento de viagem não fica pesado e você consegue conhecer mais atrativos!


O que fazer em Nova York: experiências imperdíveis

Agora que você já sabe quais são os pontos turísticos de Nova York mais clássicos para incluir no seu roteiro, que tal adicionar umas experiências imperdíveis? Vamos lá?!

12. Assistir a um dos espetáculos da Broadway

Ir a uma peça da Broadway é outro clássico de quem viaja para a cidade que nunca dorme e está procurando o que fazer em Nova York. A programação conta sempre com musicais bem conhecidos como O Rei Leão, Aladdin, o Fantasma da Ópera e Moulin Rouge, Michael Jackson o musical. Existem muitos outros que você pode gostar de assistir, indicamos apenas alguns dos que são mais procurados.

Se você vai viajar nos meses mais frios do ano, época que coincide com o Natal nos EUA, aproveite também para incluir um especial natalino na sua lista de o que fazer em Nova York no inverno. Esse é no Radio City Music Hall.

E não esqueça de comprar seus ingressos antecipados. Os espetáculos da Broadway são muuuuito procurados!

#DicaDaGaia: Se você não quer depender do Wi-Fi dos estabelecimentos, quer consultar mapas e horários dos lugares que pretende visitar a qualquer momento, a melhor opção é ter um chip internacional. A gente recomenda sempre o chip da America Chip! Você já sai com ele daqui do Brasil e já chega lá com o celular pronto para usar. Compre aqui o seu. Use o cupom MALADEAVENTURAS para 10% de desconto.


13. Passeio de helicóptero

Pra quem vai pra ficar um pouco mais de tempo, vale super a pena incluir esse passeio no seu roteiro de o que fazer em Nova York em 7 dias! O passeio de helicóptero sai do heliponto da cidade em Lower Manhattan e permite que se veja do alto a Brooklyn Bridge, a Estátua da Liberdade e Downtown Manhattan.

passeios imperdíveis em nova york
Já pensou ver os principais pontos turísticos do alto? O passeio de helicóptero é excelente.

Vista de cima a cidade é ainda mais impressionante! A gente viveu essa experiência e achamos super válida. O voo dura cerca de 15 minutos. Para voar, contratamos o serviço pelo GetYourGuide. Mas você também encontra no Civitatis.


14. Assistir ao Sleep no More

Dos shows da Broadway, o Sleep no More é digno de destaque e merece um espaço só para ele na lista de o que fazer em Nova York. Isso porque narra Macbeth de Shakespeare e é uma verdadeira experiência performática e sensorial.

Acontece em cinco andares de um prédio, e você pode transitar pelo espetáculo e passar pela história na ordem que preferir. É interativo e bem legal até mesmo para quem não fala inglês!


15. Ir a algum show no Apollo Theater

Pensa num lugar de onde saíram artistas como B.B. King, Aretha Franklin e Michael Jackson. Esse lugar existe e se chama Apollo Theater, um teatro localizado no bairro Harlem. 

Dê uma olhada na agenda de shows antes de viajar, certamente você encontrará algo bem interessante para incluir na sua lista de o que fazer em Nova York a noite.

o que fazer em Nova York a noite
O Apollo Teather fica no bairro do Harlem
  • Endereço: 253 W 125th St, New York.

16. Descobrir algum speakeasy bar

Os speakeasy bars são estabelecimentos super escondidos, uma tradição que começou na cidade de Nova York quando os bares eram proibidos, no começo do século XX.

Normalmente, os moradores da cidade mais antenados no circuito dos bares costumam saber dizer onde eles ficam, já que são portinhas bem discretas, que nem parecem bares. Ou seja, você terá que encontrar um local para te ajudar, mas aposto que será muito legal fazer novas amizades e ainda descobrir um cantinho tão tradicional da cidade.

Se você estiver enfrentando dias com o clima frio e chuvoso, visitar um speakeasy bar com certeza deve fazer parte do seu roteiro de o que fazer em Nova York com chuva. Deixamos aqui duas sugestões: O Sincerely Ophelia e o The Newsroom.


Veja também: Chip de internet Nova York: qual é o melhor? como comprar?


17. Patinar no Rockefeller Center

Já se imaginou patinando no gelo em Nova York? Deve ser uma experiência incrível! Você encontrará, durante os meses do inverno, alguns lugares para patinar, mas a pista do Rockfeller Center é uma das melhores em termos de estrutura e equipamentos.

coisas para fazer no inverno em nova york
A pista de patinação no gelo do Rockfeller Center.

Entretanto, esse lugar só pode estar na sua lista de o que fazer em Nova York no inverno, já que as pistas funcionam somente de novembro a março, meses do inverno nos EUA.


O aluguel dos patins custa US$12, enquanto cada sessão de patinação de 50min custa US$27 para adultos. Maiores de 65 anos e crianças menores de 11 anos pagam US$15. Aqui você também pode comprar seus ingressos com antecedência, já que é uma atividade muito procurada, assim você garante seu espaço.


18. Procurar algum lugar para ouvir jazz

Você sabia que Nova York tem um bairro que pode ser considerado o berço do jazz na cidade? O lugar se chama Harlem e se você gosta de clássicos nova iorquinos, a dica é ir atrás de algum bom jazz pela cidade. São muitas opções, desde bares mais informais, com sinuca e mesa de pingue pongue, até mesmo a casas mais sofisticadas.

Eu recomendo que você faça um tour pelos estabelecimentos da região para conhecer um pouco mais sobre a história do jazz e ainda ouvir bons músicos! O GetYourGuide oferece esse tour guiado e a gente super aprovou! Se você é cantor ou solista pode se juntar a banda também nessa experiência incrível.

É por lá que você encontrará também o Museu Nacional do Jazz em Harlem. A entrada é gratuita (técnicamente) mas na prática espera-se US$10 de doação.

Endereço: Ground Floor, 2203, 58 W 129th St, New York
Horário de funcionamento: De quinta a segunda, das 11h às 17h.


19. ARTECHOUSE Experience

Tá aí uma atividade suuuuper diferenciada pra você incluir na sua lista de lugares diferentes em Nova York. A ARTECHOUSE é uma empresa especializada em fazer exposições de arte imersivas.

Imagine ver, sentir e cheirar cores e formas? É sobre isso que estamos falando! Quando fomos, a exposição em cartaz era sobre a cor Classic Blue da Pantone, eleita a cor do ano de 2020. Nós pudemos vivenciar a cor azul em uma obra de arte imersiva incrível.

lugares diferentes em nova york
Exposição Classic Blue Pantone na ARTEChouse.

A ARTECHOUSE de Nova York fica do ladinho do Chelsea Market e a entrada na exposição custa US$24. Recomendamos comprar o ingresso antecipado já que o local é pequeno e o número de visitantes é enorme!


20. Conhecer sets de filmagem famosos pela cidade

Tenho certeza que você já viu muuuuuitos filmes onde a cidade de Nova York é o palco principal. Inclusive, esse tipo de turismo para conhecer sets de filmagem famosos é muito comum por lá.

Se você é grande fã de filmes e séries, não deixe de fazer tours guiados que passem por pontos turísticos de filmes em Nova York. No GetYourGuide, você pode contratar o tour pelos cenários de Sex and The City ou um tour por onde foram gravados os principais filmes de super heróis.

Além disso, o tour guiado pelos pontos turísticos em Nova York Gossip Girl também está disponível! Eu amo e recomendo!


21. Assistir a uma Missa Gospel

Você deve estar perguntando porque eu coloquei esse item aqui na lista de o que fazer em Nova York mesmo sem saber qual é a sua religião, né?

passeios imperdíveis em nova york
Aliás, as igrejas de Nova York são todas espetaculares e merecem uma visita!

Acontece que a missa gospel (que aqui no Brasil é chamada de culto gospel) é um verdadeiro show. E assim como assistimos espetáculos em teatros, por que não numa igreja? A missa gospel conta com muita música, corais e danças. Vale a pena contratar o passeio com missa pelo Harlem para viver essa experiência marcante.


22. Curtir uma balada: a Le Bain

Pensar em balada em Nova York parece até coisa de filme, né? Mas saiba que a cidade esconde bons lugares para você curtir a noite e um deles é a boate Le Bain!

Ela funciona durante os meses do verão no rooftop do hotel The Standard. Apesar de não precisar pagar para entrar, existe um rapaz muito estiloso que fica na entrada avaliando quem pode ou não entrar. Dá um friozinho na barriga e minha dica é: procure ir com um look descolado!

Quando sua entrada é aprovada, você ganha um carimbo de sorriso no pulso. A balada acontece em dois ambientes, sendo um fechado e o outro aberto. Na parte aberta, você encontrará vários lugares para comprar aperitivos e drinks. Já na parte fechada fica a discoteca e uma piscina! Com certeza esse é um dos lugares diferentes em Nova York para conhecer.


O que fazer em Nova York de graça

A Big Apple possui tantos pontos turísticos que a lista de o que fazer em Nova York de graça também é extensa. Aqui, você vai encontrar muitos lugares tradicionais e gratuitos que valem a visita e uma bela foto!

23. Assistir ao entardecer no Exchange Place, em Nova Jersey

Caso você vá a Nova Jersey, outro estado dos EUA que fica pertinho de Nova York, do outro lado do rio Hudson, estenda seu dia até o entardecer. Do Exchange Place você vê um pôr do sol de tirar o fôlego, com todos os arranha céus de Manhattan iluminados refletindo.

Por do sol no Exchange Place com vista para Lower Manhattan
Por do sol no Exchange Place com vista para Lower Manhattan

24. Passear pela Brooklyn Bridge nas primeiras horas da manhã (para garantir aquela foto!)

Outro passeio imperdível que precisa estar no seu roteiro de o que fazer em Nova York no verão, no inverno e em qualquer outra época do ano é a famosa Brooklyn Bridge.

Tire um dia para acordar bem cedo e visite um dos principais cartões postais da cidade quase sem turistas. As fotos ficam lindas com a ponte vazia! Além de a própria ponte ser incrível, a vista para Manhattan é demais!

Brooklyn Bridge vazia às 7h da manhã
Brooklyn Bridge vazia às 7h da manhã

25. Visitar a Times Square

O que fazer em Nova York nos primeiros minutos na cidade? Muitos viajantes responderão: Times Square! O local é o ponto turístico mais visitado da cidade e é palco de grandes festividades nova iorquinas, como o réveillon.

Por lá, se vê absolutamente de tudo! Vale subir as escadas para tirar fotos, ver os enormes painéis de luzes piscando e o intenso vai e vem de gente do mundo inteiro. Até pedido de casamento acontece lá com frequência!

Times Square à noite movimentada e iluminada
Times Square

26. Tirar fotos no Grand Central Terminal

Este é o maior terminal rodoviário do mundo! São 44 plataformas de embarque e desembarque disponíveis!

No entanto, o que atrai tantos turistas à estação é o belíssimo saguão. Olhar para as pinturas do teto e para o movimento das pessoas é impressionante. Há também um mercado e bons restaurantes no Grand Central. E também uma loja da Apple!

Nossa dica para fotos é: suba a escadinha que vai para a loja da Apple e tire fotos de lá! Você vai conseguir captar mais a beleza e grandiosidade desse lugar!

pontos turísticos ny
A arquitetura do lugar é impressionante! Não deixe de olhar para o teto! Foto: @feaimee

O que fazer em Nova York: cenários de filmes

Algum cinéfilo por aqui que gostaria de aproveitar a viagem para conhecer os principais pontos turísticos de filmes em Nova York? Esse momento é seu!

Mas se você não é cinéfilo, fique tranquilo! Você vai ver que os lugares a seguir também são marcas registradas de NY e merecem a sua visita.

27. Entrar no lobby do Chrysler Building

Entre tantos prédios, a arquitetura do Chrysler Building sempre se destaca, até mesmo em fotos. Apesar do edifício não ter atrações, como terraço ou área comercial, como é o caso de outros arranha-céus da cidade, há motivos para incluí-lo na sua lista de o que fazer em Nova York.

O lobby, num estilo art deco e todo muito bem restaurado, é uma bela atração no prédio. Além disso a entrada é gratuita e ele fica pertinho da estação Grand Central. Diversos filmes como “Homens de Preto 3” e “Godzilla” foram gravados lá. Além disso, o cenário também é faz parte do filme “Homem Aranha” e é de seu topo em que Peter Parker contempla NY à noite.

  • Endereço: 405 Lexington Ave, New York
  • Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
o que fazer em Nova York com chuva
Chrysler Building avistado da Quinta Avenida

28. Caminhar pelo High Line

O High Line é a cara da repaginação que as áreas urbanas industriais ganharam nos últimos anos, com a abertura de ateliês, cafés e galerias de arte. Um parque suspenso numa antiga via férrea, a vista do High Line para vários pontos da cidade vale a caminhada.

Além de ser um passeio da lista de o que fazer em Nova York de graça, o High Line foi cenário do famoso filme “Dr. Estranho”, “O Plano Imperfeito”, entre outros.

Highline Nova York
Highline, Nova York

29. Tirar a clássica foto no DUMBO

A região DUMBO é uma das mais incríveis do Brooklyn e tem esse nome que nada mais é do que a abreviação de Down Under the Manhattan Bridge Overpass. É super charmosa, com vários cafés e brechós bacanas. É possível também caminhar no trecho entre as pontes e aproveitar o lindo visual!


Caso você vá dar aquela caminhada pela região de DUMBO, fica a dica: não deixe de ir ao ponto onde é possível tirar a famosa foto com a Manhattan Bridge ao fundo! Esse é um dos lugares imperdíveis em Nova York para fotos.

Além disso, essa região foi palco dos filmes “Godzilla”, “Impacto Profundo” e até mesmo do filme romântico clichê “ABC do Amor”!

Ruas do DUMBO em Nova York
DUMBO, em Nova York

30. Caminhar pela praia em Coney Island

Localizada na região sudoeste do Brooklyn, a Coney Island é uma península com uma praia, além de um parque de diversões e o único aquário de Nova York. Pra quem vai nos meses de mais calor, um passeio pela praia é uma opção legal fora do circuito mais tradicional dos turistas, não deixe de incluir no seu roteiro o que fazer em Nova York no verão.

Diversos filmes foram gravados em Coney Island, como “Dumbo” aquele elefantinho fofo, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” e muuuuitos outros, você pode acessar a lista completa aqui.

Como chegar em Coney Island?

Em Nova York você chega a qualquer lugar de metrô, até na praia. Só pegar as linhas N, D ou F e em pouco mais de uma hora estará lá.

o que fazer em Nova York com crianças
Coney Island

31. Entrar na New York Public Library

Não deixe de pelo menos passar pela New York Public Library, a segunda maior biblioteca dos Estados Unidos. Além da fachada que se destaca na Quinta Avenida, vale a pena entrar para tirar uma foto.

Diversos clássicos do cinema foram gravados lá! “Os Caça-Fantasmas” (1984), “Homem-Aranha” (2002 e 2007), “O dia Depois de Amanhã” (2004) são alguns exemplos. O seriado “Sex and The City” também tem cenas pela biblioteca que frequentemente promove também eventos e exposições, o que pode ser legal pra quem está de passagem pela cidade.

o que fazer em nova york de graça
Um dos enormes salões de estudo da New York Public Library.

32. Ver o skyline de Manhattan da Brooklyn Heights Promenade

Mais legal do que o Brooklyn Bridge Park é a vista da Brooklyn Heights Promenade, uma espécie de calçadão. O fato de ser um pouquinho mais alto torna tudo melhor: de lá você consegue ver o skyline de Manhattan, a Brooklyn Bridge e a Estátua da Liberdade. Um ótimo lugar para caminhar e ainda tirar lindas fotos!

fotos em nova york brooklyn bridge
A foto com o skyline de Manhattan ao fundo é algo que você tem que ter!

O que fazer em Nova York: rolês gastronômicos

Nós não sabemos vocês, mas quando viajamos, amamos viver rolês gastronômicos diferenciados. Por isso, estamos sempre procurando as melhores indicações de comidinhas, restaurantes, pubs e cafés!

Se esse tipo de rolê é importante pra você também, saiba que sua lista de o que fazer em Nova York em relação às experiências gastronômicas também vai ser extensa! Vamos lá:

33. Comer no Shake Shack

Apesar de muita gente não gostar das redes de fast food, o Shake Shack é desses pra ninguém colocar defeito. Nós incluiríamos um lanche lá no roteiro de o que fazer em Nova York logo nos primeiros dias porque é imperdível mesmo.

Além do ótimo hambúrguer de carne, o cardápio ainda conta com uma opção vegetariana de cogumelos realmente excelente. A batata com queijo, aliás, não pode ficar de fora do seu pedido.

foto shake shack
O combo perfeito e fotogênico do Shake Shack

O Shake Shack tem várias filiais em Nova York então é bem provável que você encontre uma delas durante seus passeios.


34. Se deliciar com os doces da Magnolia Bakery

Pra quem era do time dos fãs de Sex and the City, essa é uma parada obrigatória! A doceria Magnolia Bakery tem um cardápio extenso de cupcakes, tortas, banana pudding e cheesecakes. Os cupcakes, carro chefe da casa, ainda variam de sabores a cada semana!

Também há várias filiais por NY, só aproveitar a que estiver mais próxima de você.

o que fazer em NY
O clássico cheesecake novaiorquino

35. Experimentar o lámen no Momofuku

Do chef David Chang, o Momofuku é conhecido pela excelente qualidade do seu lámen. Combinando a tradição da culinária oriental com um toque americanizado, o restaurante pequeno e badalado no East Village muda de cardápio quase que diariamente, já que os ingredientes são sempre super frescos.

O Momofuku do qual estamos falando é o noodle bar, mas há outros restaurantes da rede e também são ótimos. Se você quer provar a culinária oriental não deixe de colocar esse restaurante no seu roteiro de o que fazer em Nova York.

Endereço: 171 1st Avenue, New York
Horário de funcionamento: De domingo a sexta de 12h às 16h30 e das 17h30 às 23h. Sábado de 12h às 16 e das 17:30 às 00h.


36. Provar o sanduíche de pastrami no Katz Deli

Dos restaurantes mais tradicionais de Nova York, desde 1888 o Katz Deli serve um sanduíche de pastrami que é simplesmente imbatível. Apesar de o sanduíche ser bem grande e um pouco pesado, depois que provar dificilmente você vai achar outro tão bom quanto!

Endereço: 205 E Houston St, New York
Horário de funcionamento: De segunda a quinta das 8h às 11h. De sexta a domingo aberto 24hs.


37. Ir a algum restaurante no Flatiron District

Conhecer o Flatiron Building é uma coisa que deve estar na sua lista de o que fazer em Nova York. Ele tem esse nome porque se parece com ferro de passar roupas e foi um dos primeiros arranha-céus da cidade, tanto que dá nome ao bairro Flatiron District.

Quando for visitá-lo, aproveite para ficar pela região um pouco sem rumo. Se perder por lá é uma delícia! Pelo caminho, há várias lojas, restaurantes e delicatessens legais. O Eataly, aliás, fica exatamente nessa região.

Deixamos aqui também mais algumas indicações de excelentes restaurantes pela região, inclusive alguns deles tem estrelas Michelin:

Fachada do Flatiron Building em Nova York
Flatiron Building

38. Provar alguma comida de rua no Halal Guys

Apesar da renomada gastronomia, Nova York também tem outro grande destaque: as comidas de rua. Vale super a pena, quando estiver próximo ao Central Park e ao Harlem, experimentar um dos pratos do Halal Guys. Além de simples e barato, são uma delícia!

Barraca do Halal Guys em Nova York
Comida barata e deliciosa do Halal Guys

39. Visitar a M&M’s World na Times Square

A loja da M&M’s é quase um sonho de criança e precisa fazer parte da sua lista de o que fazer em Nova York. Mesmo que você não compre nada, visitá-la por si só é uma imersão em cores incrível, mas eu duvido que você saia de lá sem um M&M!

São vários tipos do chocolate da marca, tudo super colorido e perfumado. Não importa a sua idade, é quase impossível não passar em frente a loja e não querer entrar.

Funies de diversos sabores de M&Ms
M&M1s Store Nova York

Endereço: 1600 Broadway, New York
Horário de funcionamento: Todos os dias de 9h às 00h.


Veja também: Roteiro de 10 dias em Nova York


40. Experimentar o cookie mais gostoso do mundo na Levain Bakery

Conhecido por ser o mais famoso de Nova York, o cookie da Levain Bakery não ganhou fama à toa. O mais popular é super recheado com (muito) chocolate e nozes.

A notoriedade do melhor cookie da cidade é tanta que dificilmente o lugar está sem filas (sempre cheia de turistas curiosos pra provar). Atualmente, são 7 lojas espalhadas por Nova York! Você pode consultar todos os endereços aqui.

#DicaDaGaia: Para sua viagem ser suuper tranquila nós indicamos contratar um bom seguro viagem. Com ele, você pode ter atendimento médico caso precise e tem suporte até nos casos de bagagem extraviada. É essencial.

Nós indicamos a ferramenta de comparação de seguros que sempre usamos, pois tem ótimas opções e com preços bem em conta. Além disso, nela você pode comparar lado a lado até 4 apólices. Utilize o código AVENTURAS15 para ganhar 15% de desconto!


41. Comer pizza por US$1 nas ruas de Manhattan

A pizza de um dólar é uma moda que começou lá pelo anos 2000 e que hoje é uma das marcas da cidade! Mesmo com a crise e a pandemia, essa tradição resiste firme.


Há uma porção de locais que vendem pizza a esse valor, e normalmente eles funcionam no esquema 24h/7. É uma opção legal de lanche para os dias que a gente fica com preguiça de andar atrás de restaurante ou não quer gastar muito! Você pode procurar aqui os endereços de algumas delas. Também deixamos algumas sugestões onde comer seu pedaço delicioso de pizza:

  • 99 cents fresh pizza
  • ZGrill
  • Pick & Pay
o melhor de nova york
Fatias de pizza gigantes da Koronet!

42. Jantar no Eataly

Outra opção bem popular entre os turistas que deve fazer parte do seu roteiro de o que fazer em Nova York nos rolês gastronômicos!

O Eataly é um espaço com restaurantes e lojinhas de produtos italianos frescos e deliciosos. Há várias opções de restaurantes: massas, peixes e carnes ou mesmo um bom vinho, o Eataly é uma aposta quase infalível para um ótimo jantar em Nova York.


43. Provar uma cerveja local no 230 Fifth Rooftop Bar

Quando eu estava escolhendo o que fazer em Nova York, um rooftop especial me chamou atenção: o 230 Fifth. Sua localização na 5ª Avenida bem próximo ao Empire State Building nos deixou curiosos sobre como seria a vista de lá. Então, nós subimos e a reação foi um UAU! Estamos cara a cara com o Empire State no rooftop de um hotel!

o que fazer em nova york no inverno
Visual do 230 Fifth Rooftop bar.

Você não paga nada para entrar e pode apenas subir para tirar fotos. O ambiente tem música com DJ e uma decoração ótima para fotos, além da vista incrível do Empire. Nós curtimos um fim de tarde delicioso lá e aproveitamos para conhecer algumas cervejas locais.


O que fazer em Nova York: compras

Muita gente acredita que Nova York não é o destino ideal para compras. Isso porque o imposto da cidade é um dos mais caros dos EUA, cerca de 9%, e por ser tão famosa, as mercadorias lá costumam ser mais caras do que em outros lugares.

Entretanto, saiba que ainda assim é possível fazer bons achados e boas compras na cidade. Vem comigo ver o que fazer em Nova York quando o assunto é compras!

44. Comprar artigos vintage no Chelsea Market

O Chelsea Market é um dos pontos turísticos de Nova York e está localizado em um edifício no bairro Chelsea. O espaço conta com várias lojas diferentes que vendem desde objetos de decoração, roupas, acessórios à vinis antigos.

Uma vez lá, não deixe de ir num dos restaurantes e conhecer as delicatessens. Também tem muita comidinha gostosa ali!

chelsea market
Cada cantinho do Chelsea Market é super charmoso!

Endereço: 75 9th Ave, New York
Horário de funcionamento: Todos os dias das 8h às 21hs.


45. Renovar os equipamentos fotográficos na B&H

Pra quem gosta de fotografia e artigos eletrônicos, a B&H é simplesmente um paraíso. Trata-se de uma super loja que ocupa praticamente um quarteirão nova iorquino, com preços justos e ótimo atendimento. Tem equipamentos e acessórios para tudo o que você pode imaginar, desde o nível mais profissional a itens mais básicos.

Endereço: 420 9th Ave, New York
Horário de funcionamento: Fechado aos sábado. Aberto de segunda a quinta de 10h às 19h, sextas de 10h às 13h e ao domingos de 10h às 18h.


Veja também: Nova York no inverno: dicas para aproveitar a cidade mesmo no frio!


46. Fazer compras no Flea Market do Brooklyn

Se você ama mercado de pulgas, com certeza deve incluir o Flea Market no seu roteiro de o que fazer em Nova York. É uma parada obrigatória!

Esse é, sem dúvidas, o mercado de pulgas mais conhecido da cidade e por lá você vai encontrar artigos como óculos, roupas vintage, brechós, vinis, acessórios e antiguidades. Você pode checar o itinerário da feira clicando aqui.

Brooklyn Flea, que rola aos sábados no Industry City
Brooklyn Flea, que rola aos sábados no Industry City

47. Explorar as ruas de Williamsburg

Este é outro local que ficou bem badalado e hipster no Brooklyn nos últimos anos. É um bairro todo moderninho, com muita arte de rua, bares, cafés, restaurantes descolados e cheios de gente jovem. Pode ser legal ir para o bairro e explorar sem muita regra ou programação.


48. Shopping The Oculus

Essa estação é, na verdade, uma mistura de estação de trem e shopping. Além de ter boas lojas, restaurantes e até mesmo um museu, o que chama atenção é a incrível arquitetura. O projeto é do espanhol Santiago Calatrava (o mesmo do Museu do Amanhã). Aqui, vale a foto!

Interior da estação Oculus em Nova York
Interior do Oculus

Não deixe de conferir as lojas lindíssimas que ficam no saguão principal. Os valores por lá costumam ser um pouco mais caros, mas vale a visita! E quem sabe você não faz um achado?

Endereço: Church St, New York
Aberto 24hs


49. Fazer compras no outlet de Nova Jersey

Nova York não é muito bem uma cidade barata. Por isso, se você quer aproveitar a viagem para fazer compras e encontrar preços mais em conta, tire um dia para ir a Nova Jersey. Por lá, você encontra grandes marcas no The Mills at Jersey Gardens, tudo ainda sem o imposto de aproximadamente 9% que é cobrado em Manhattan.

Endereço: 651 Kapkowski Rd, Elizabeth, NJ 07201
Horário de funcionamento: De segunda a sábado de 10h às 21h e aos domingos das 11h às 19h.


50. Caminhar (e por que não fazer compras?) pela 5ª avenida

Para encerrar nossa lista dos lugares imperdíveis em Nova York, aqui vai uma clássica da cidade: a Quinta Avenida! Com lojas de grandes marcas a pontos turísticos como a Biblioteca Pública, a Quinta Avenida é a mais famosa e importante via de Nova York. Uma caminhada por lá é quase obrigatória pra quem vai pela primeira vez!

tem outlet em nova york
Century21 Nova York.

Aproveite para entrar nas grandiosas lojas, nem que seja para admirar a decoração do local. Os vendedores te deixam muito a vontade para olhar e só aparecem quando você os chama!


Quer mais dicas? Leia também: 15 programas diferentes em NY


Roteiro Nova York

Gente, 50 passeios imperdíveis em Nova York é muita coisa! Se você precisa de uma ajudinha para se organizar com os pontos turísticos,  escolher seu roteiro e ver as localizações das atrações, confira nosso MAPA NEW YORK, que fizemos pensando em facilitar sua viagem! Tudo na palma da sua mão por R$49, as melhores atrações, os melhores restaurantes, bares, outlets, parques, hotéis… Enfim, tudinho para que você veja o que há de melhor em NY. Vale dar uma olhadinha!

Agora confira nossas sugestões de roteiro Nova York:

O que fazer em Nova York em 3 dias

Com toda essa quantidade de pontos turísticos na Big Apple, em 3 dias você terá que aproveitar muito bem o seu tempo para dar conta de curtir muitos atrativos. Veja nossa sugestão de o que fazer em Nova York em 3 dias:

  • Dia 01: Após chegar em Nova York e deixar suas coisas no hotel, comece explorando a 5ª Avenida e suas lojas, caminhando em direção ao Central Park. Visite o parque em algumas horas e depois vá até o Museu de História Natural que fica ao lado. Ao sair, aproveite para conhecer o Rockfeller Center e seu rooftop conhecido como Top of The Rock. Termine o dia na Times Square.
  • Dia 02: Acorde cedo e vá até Lower Manhattan explorar a região: visite o Memorial e o Museu do 11 de Setembro, o observatório One World Trade Center e a estação The Oculus. Na volta, pare pra jantar no Eataly.
  • Dia 03: Em seu último dia em Nova York, eu sugiro que você faça o passeio até a Estátua da Liberdade. Na volta, caminhe pela Brooklyn Bridge para ver o skyline de Manhattan! Agora no Brooklyn, aproveite para conhecer a região DUMBO e Williamsburg. Visite o Flea Market. Quando voltar pra Manhattan, visite o observatório do Empire State Building. Aproveite um cookie da Levain Bakery pelo caminho.

outlets em nova york como chegar

O que fazer em Nova York em 5 dias

Sem dúvida, dois dias a mais possibilitam conhecer mais atrativos da região. Venha comigo descobrir o que fazer em Nova York em 5 dias.

  • Dias 01, 02, 03: Nos primeiros 3 dias você pode seguir a programação sugerida acima.
  • Dia 04: Visite o Grand Central Terminal, o High Line, o Chelsea Market e veja uma exposição de arte imersiva na Artechouse. Conheça o 230 Fifth rooftop bar e aproveite para fazer boas fotos lá. Finalize a noite assistindo um show na Broadway.
  • Dia 05: Volte a Times Square e visite a M&M’s Store. Depois vá conhecer o MoMA e a New York Public Library. Aproveite esse dia também para assistir ao espetáculo Sleep No More. E também para curtir uma deliciosa pizza de 1 dólar!

O que fazer em Nova York em 7 dias

Enfim chegamos à sugestão de roteiro com o que fazer em Nova York em 7 dias. Eu acho que esse é o tempo ideal para essa viagem.


  • Dias 01, 02, 03, 04, 05: Você pode seguir a programação sugerida acima.
  • Dia 06: Tire o dia pra ir até Nova Jersey fazer umas comprinhas no outlet. Na volta, deixe suas aquisições no hotel e visite o Chrysler Building. Saboreie um delicioso Shake Shack.
  • Dia 07: Termine sua viagem conhecendo o Metropolitan Museum of Art e o observatório SUMMIT One.
temperatura inverno nova york
Você pode dar a sorte de ver nevar em Nova York durante os meses de inverno.

#DicaDaGaia: se você quiser planejar seu roteiro para NY de forma prática, ágil e fácil, você pode adquirir o mapa personalizado de New York.

Reunimos informações como: os melhores outlets, lugares para comer, melhores hotéis, os parques, spots para tirar fotos, passeios incríveis, rotas de carro… É só baixar antes da sua viagem ne acessar quando quiser e onde estiver! Tudo na palma da sua mão!


central park no inverno
Central Park no inverno – Foto: @nandahudson

Dicas de viagem Nova York

Em uma cidade tão grande como Nova York, quanto mais informações para facilitar seu planejamento de viagem, melhor! Sendo assim, veja nossas dicas para te ajudar nessa missão para viver as melhores experiências possíveis na Big Apple.

Como chegar em Nova York

Existem voos diretos partindo do Rio de Janeiro e de São Paulo, que duram em torno de 11 horas. Os preços das passagens variam bastante, é recomendável adquiri-las com bastante antecedência, assim você garante tarifas melhores.

LATAM, American Airlines e Delta são algumas das cias aéreas que possuem voos diretos para a Big Apple. Existem também voos com conexão, que em geral são mais em conta, a Copa Airlines opera voos assim, por exemplo. A faixa de preço das passagens atualmente fica entre R$2.700 e R$4.300.

Cabe ressaltar que Nova York conta com 3 aeroportos principais, o JFK, o La Guardia e o Aeroporto de Newark. Independente de onde você pousar, não deixe de conferir as opções de transfer da Civitatis para fazer o trajeto até o seu hotel de maneira prática e facilitada.


Aproveite para ler: Transfer Nova York: qual é o melhor? quanto custa?


Passeio pelo Central Park no inverno
Passeio pelo Central Park, tarde de outono – Foto: @gaiavani

Qual a melhor época para visitar Nova York?

Os meses mais procurados ficam entre maio e setembro estão os meses mais procurados, portanto, período em que os valores sobem bastante. O mesmo acontece nas datas festivas, como das semanas de Natal, Ano Novo e o dia de Ação de Graças (que acontece no último fim de semana de novembro, junto com a Black Friday). Sugerimos ir fora desses períodos.

Já os meses de janeiro, fevereiro, março e abril, além de outubro e novembro oferecem tarifas um pouco mais atraentes. Entretanto, a época em que os preços dos hotéis ficam mais em conta é nos meses de mais frio, como janeiro e fevereiro, por exemplo. Agora é só avaliar o que será mais adequado para você.

Quantos dias ficar em Nova York?

Para que você conheça os principais atrativos que NY oferece sem tanta correria, recomendamos que você reserve, pelo menos, sete noites. Porém, quanto mais tempo você puder ficar, mais passeios poderá fazer! Com mais dias pela cidade você poderá incluir no roteiro aqueles passeios menos óbvios, mas muito interessantes, que citamos ao longo desse post.

Onde ficar em Nova York?

É muito importante saber onde ficar em Nova York, especialmente se for sua primeira viagem à Big Apple. Os bairros em que você sem dúvida nenhuma ficará bem localizado são, Manhattan e Brooklyn. Abaixo nossas sugestões de hospedagem nessas regiões:

hoteis em manhattan nova york
Sacada do The Draper em Manhattan – Foto: Divulgação Booking

Manhattan

Para os turistas de primeira viagem, a ilha de Manhattan provavelmente é o lugar mais indicado pois há muito o que fazer em Nova York por aqui. De fato, tudo é muito mais turístico (e consequentemente mais caro e movimentado). Porém, há pontos bem positivos em se hospedar por aqui. Uma delas é conhecer boa parte dos pontos turísticos mais famosos do mundo a pé.

Além disso, é a garantia de movimento nas ruas e serviços disponíveis por perto durante 24h, todos os dias e também boas acomodações!

Brooklyn

O Brooklyn é um bairro super legal, com atrações bem alternativas, super cool e ideal pra quem não quer ficar no tumulto do centro. Há diversas estações de metrô por lá, portanto você não terá dificuldades de se locomover por toda a Big Apple. Dito isto, veja nossas sugestões de onde ficar em Nova York nesse bairro.

hotéis no Brooklyn Nova York
O descolado bairro do Brooklyn visto da sacada do The Box House Hotel – Foto: Divulgação Booking

Como se locomover em Nova York

Transporte em Nova York, tanto para turistas quanto para moradores, é quase uma unanimidade: opte sempre pelo metrô! Se você andar pela cidade, vai perceber que os sons das buzinas dos carros é constante, o que diz muito sobre como funciona o trânsito, não é mesmo?

Uma boa dica para saber como o metrô funciona e para você se localizar lá enquanto faz os passeios é baixar no celular o aplicativo do metrô, disponível gratuitamente para Android e iOS. As informações de tarifas, além dos trajetos de cada linha você pode verificar no site da MTA.

É claro que você também pode pegar um tradicional taxi novaiorquino para um passeio pela cidade caso não dependa de horários, é divertido!

Agora ao chegar em NY, para o trajeto do aeroporto até seu hotel, nós aconselhamos já reservar um transfer para não ter dor de cabeça depois de uma longa viagem. Você pode verificar na plataforma que utilizamos, é só colocar o nome do seu aeroporto de chegada e para qual região de NY você vai com os devidos horários, e pronto.

Vale saber: nessa plataforma você pode agendar o seu transfer antes mesmo de sair do Brasil e ainda pagar parcelado em até 12x na nossa moeda mesmo, o real brasileiro.

fotos taxi nova york
Essa é uma das minhas fotos preferidas em Nova York!

Dúvidas frequentes de quem busca o que fazer em Nova York

Ainda tem dúvidas sobre o que fazer em Nova York? Não se preocupe! Veja nosso mini guia abaixo onde respondemos as principais perguntas dos nossos leitores!

O que não posso deixar de visitar em Nova York

Preocupado pensando “o que não posso deixar de visitar em Nova York”? Então, confira nossa lista com os pontos turísticos mais clássicos e imperdíveis:

o melhor de nova york
Foto super divertida que tiramos durante o nosso passeio de táxi!

O que fazer em Nova York no inverno

Vai viajar na temporada do frio e quer saber o que fazer em Nova York no inverno? Aproveite nossas dicas a seguir:

central park
O belíssima ponte do Central Park!

O que fazer em Nova York no verão

Será que é possível se divertir em Nova York no calor? Veja agora o que fazer em Nova York no verão:

O que fazer em Nova York com chuva

O que eu mais gosto em Nova York é que a cidade nunca dorme e não importa o tempo que faça, sempre tem algo para fazer! Se você deu azar de pegar um climinha ruim, veja o que fazer em Nova York com chuva:


teleférico roosevelt
Dentro do teleférico, quase chegando em Roosevelt Island

O que fazer em Nova York a noite

Nossas sugestões de o que fazer em Nova York a noite são:

  • Curtir a balada Le Bain
  • Provar uma cerveja local do 230 Fifth Rooftop Bar.
  • Ir no observatório do Empire State Building.
  • Descobrir algum speakeasy bar.
  • Tirar fotos na Times Square
  • Conhecer o Grand Central Terminal
  • Visitar a M&M’s Store

Pontos turísticos de filmes em Nova York

Para os cinéfilos, veja aqui quais são os pontos turísticos de filmes em Nova York:

  • Empire State Building
  • Chrysler Building
  • The High Line
  • A clássica região DUMBO no Brooklyn
  • Coney Island
  • New York Public Library
  • Central Park
  • The Metropolitan Museum of Art

o melhor de nova york

Lugares diferentes em Nova York

Fazer coisas diferenciadas é o que eu mais gosto numa viagem. Se essa é a sua vibe também, veja os lugares diferentes em Nova York:


Pronto para escolher o que fazer em Nova York?

Como vocês puderam ver, há muito o que fazer na cidade que nunca dorme. Essa foi a nossa seleção com as melhores dicas para você que está buscando o que fazer em Nova York, mas vamos adorar saber suas dicas de passeios também, só deixar aqui nos comentários =)


Você pode gostar de ver também:

Transfer Nova York: qual é o melhor? quanto custa?

O que fazer no Brooklyn (Nova York): dicas e passeios imperdíveis

O melhor de Nova York: 14 passeios para fazer entre amigas

 


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @gaiavani
Quem escreve
Fotógrafa, viajante de carteirinha e empreendedora digital, a editora do Mala de Aventuras vive a vida intensamente, aproveitando cada horinha do seu dia para transformar o mundo através das viagens.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • NEWSLETTER
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

4 respostas

  1. Puxa que texto inspirador! estou começando a preparar minha viagem para NY e com ctz você me deu mais coragem de seguir em frente e preparar um roteiro! Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *