Nova York é conhecida como a cidade que nunca dorme e você também mal vai querer dormir durante a viagem com essa lista com os melhores pontos turísticos Nova York para visitar em 2024!
Nesse post, você vai descobrir qual é a melhor época para visitar o estado, onde se hospedar, quantos dias ficar, como se locomover, além de, claro, o que tem para visitar em Nova York.
Pontos turísticos em Nova York: o que visitar em 2024
Nova York tem um número muito extenso de atrações e atividades tanto diurnas quanto noturnas disponíveis para todos os tipos de turistas.
Em nossa lista, temos alguns pontos turísticos de Nova York gratuitos, enquanto outros são pagos. São prédios, parques, museus, rooftops e muitos outros locais que merecem um destaque especial no seu roteiro.
O mais incrível é que a lista de pontos turísticos em Nova York aumenta mais a cada ano. Aqui você vai encontrar um equilíbrio entre lugares mais tradicionais que todo visitante deve conhecer, como a famosa Estátua da Liberdade e o enorme Central Park e lugares menos populares mas igualmente incríveis como o 230 Fifth Bar, um bar no rooftop de um prédio em frente (e bem próximo!) ao Empire State Building.
Uma excelente dica, você pode ver os pontos turísticos e suas localizações no nosso MAPA NEW YORK, que fizemos pensando em facilitar sua viagem! Tudo na palma da sua mão por R$49, e não só as atrações como também, os melhores restaurantes, bares, parques, hotéis…enfim todo o necessário para que você veja o que há de melhor em NY.
A lista com as principais atrações incluídas no New York City Pass você vai poder conferir a seguir e depois localizar no seu mapa!
Os principais pontos turísticos de Nova York são:
- Times Square
- Central Park
- Museu de História Natural
- Top Of The Rock
- Metropolitan Museum of Art – MET
- New York Public Library
- Empire State Building
- Estátua da Liberdade
- Brooklyn Bridge
- Memorial 11 de Setembro + Museu do 11 de Setembro
- One World Observatory
- Charging Bull
- The Oculus
- Grand Central Terminal
- Chelsea Market
- The High Line
- The Vessel
- Balada Le Bain
- 230 Fifth Rooftop Bar
- Artechouse
Dicas de viagem: Nova York
Antes de descobrir os principais pontos turísticos em Nova York, vou compartilhar dicas valiosas para a sua viagem para a Big Apple a seguir. Vale a pena ler e descobrir qual é a melhor época para visitar Nova York, quantos dias ficar, onde se hospedar e como se locomover.
Qual é a melhor época para visitar Nova York?
É difícil decidir a melhor época para visitar Nova York porque isso dependerá, principalmente, da sua expectativa em relação ao clima/temperatura e o que gostaria de fazer.
De Novembro à Março, o clima é beeem frio, enquanto de Junho à Agosto o clima é muito quente.
Nos meses de Abril, Maio, Setembro e Outubro as temperaturas costumam ser mais amenas.
Se você quiser patinar no gelo na pista do Rockefeller Center, um dos pontos turísticos de Nova York no inverno, precisará ir nos meses mais frios, mas se quiser fazer picnic ao ar livre no Central Park, precisará ir nos meses mais quentes.
É importante lembrar que independente da época da sua viagem, o seguro viagem é um item importante e deve ser levado em conta! Nos EUA, ele não é obrigatório, mas nos tempos atuais, recomendo fortemente que você contrate um seguro com cobertura extra para Covid-19.
Costumo utilizar o site Seguros Promo para fazer uma cotação entre as melhores opções de seguros viagem disponíveis no Brasil atualmente. Atualmente, eu tenho selecionado apenas opções disponíveis com “Cobertura COVID”.
Como é um item que sempre uso em minhas viagem internacionais, também garanti um desconto para leitores do Mala de Aventuras com o cupom MALADEAVENTURAS. É só clicar aqui e fazer a sua cotação de forma gratuita.
Pontos turísticos em Nova York: Quantos dias em Nova York?
Com tantos lugares e atrações diferentes, uma pergunta frequente que recebemos é sobre quantos dias ficar em Nova York. Minha recomendação é que você reserve, pelo menos, sete noites para conseguir conhecer muitos atrativos da cidade sem tanta correria.
Ainda assim, são tantos pontos turísticos em Nova York que você ficará com a agenda lotada de passeios durante todos os dias! Portanto, quanto mais tempo você puder ficar, mais passeios poderá fazer!
Como se locomover em Nova York?
A locomoção em Nova York é bem fácil através do transporte público, você pode andar de metrô para todos os lugares, já que são mais de 460 estações distribuídas em 369km de linha férrea ligando todos os pontos do estado. Você também pode optar por se locomover de táxi, as ruas são cheias deles.
Eu recomendo que você vá visitar os pontos turísticos de Nova York que você deseja de metrô e depois volte para o hotel caminhando. É muito gostoso andar pelas ruas de um ponto ao outro porque você acaba encontrando lojas bem legais, restaurantes diferenciados, cantinhos instagramáveis e surpresas agradáveis!
Esqueça carro e ônibus: o trânsito é bem caótico na cidade!
#DicaDaNanda: Independente da sua forma de locomoção, com um chip de internet ilimitada, você poderá andar por Nova York mais facilmente, acompanhando o trajeto em tempo real. A gente sempre usa o chip da America Chip porque a internet é ilimitada, funciona em praticamente todos os lugares e é muito rápida, além da facilidade de receber o chip em casa antes de viajar e já conseguir ir conectado! Leitores do MDA ganham 5% de desconto usando o cupom MALADEAVENTURAS. Clique aqui e garanta já!
Onde se hospedar em Nova York?
Nova York tem uma rede hoteleira muito extensa e variada, para todos os bolsos e todos os gostos. É importante considerar sobre a disponibilidade de café da manhã no valor da diária e a localização para avaliar melhor o custo x benefício na hora de escolher onde se hospedar em Nova York.
Se você optar por ficar na região mais central da ilha de Manhattan, os preços são um pouquinho mais elevados, mas você pode ter mais flexibilidade para ir caminhando para a maioria dos pontos turísticos de Nova York.
Em Manhattan, nós recomendamos os seguintes hotéis:
Hotéis em Nova York com café da manhã incluso:
Hotéis em Nova York sem café da manhã incluso:
- Hilton Garden Inn West 35th Stret
- Broadway Plaza Hotel
- Renaissance New York
- Executive Hotel Le Soleil New York
Ainda não encontrou o hotel perfeito para você? Fique tranquilo e aproveite para ler também nosso post com muitas dicas de hotéis baratos em Nova York. Contamos um pouquinho dos melhores bairros e as melhores opções de onde ficar em Nova York gastando pouco.
Vale saber: qual é o ponto turístico mais visitado de Nova York?
No meio de tantas opções, fica a curiosidade de saber qual é o ponto turístico mais visitado de Nova York. E a resposta não é nenhuma surpresa, o lugar está sempre movimentado e você provavelmente vai passar por ele algumas vezes durante a sua viagem. Já imaginou qual é?
Claro que a Times Square é o ponto turístico mais visitado de Nova York, recebendo mais de 350 mil pessoas por dia!
01. Times Square
O ponto turístico mais visitado de Nova York é mesmo imperdível: ficar parado nas escadas vermelhas da Times Square, a noite, observando as luzes, letreiros, telões, carros e pessoas te faz sentir vivo!
Lá você encontra franquias de restaurantes e de lojas mundialmente reconhecidos. É lá também que muitos artistas de rua, cosplays de personagens famosos e figuras únicas se apresentam para os pedestres tentando entreter e, quem sabe, conquistar alguns dólares dos turistas.
O ponto é tão central que durante sua estadia em Nova York, é comum passar por lá diversas vezes. De manhã, o lugar é bem mais vazio (ótimo para conseguir uma foto nas escadas sem um monte de pessoas ao redor), mas a noite o cenário é espetacular mesmo lotado!
Pontos turísticos Nova York: os principais
Não importa se essa é a primeira vez que você vai para Nova York ou se você já foi algumas outras vezes, selecionei a seguir os lugares imperdíveis para a sua próxima viagem. Com essa lista incrível, você vai ter muito o que fazer em 7 dias Nova York.
Dica: quando estou planejando viagens internacionais, eu costumo comprar ingressos e tours previamente no site Get Your Guide. Nós recomendamos o trabalho deles porque eles são de confiança. E pra facilitar a sua vida, já coloquei abaixo os links que direcionam para cada uma das atividades que requerem compra de ingressos. =)
02. Central Park – um dos pontos turísticos Nova York imperdíveis
O Central Park é um enorme parque em meio aos arranha-céus que tem que estar na sua lista de o que fazer em Nova York. O parque conta com gramados extensos ótimos para picnic, lagos, trilhas para caminhar, pistas para pedalar de bicicleta (é possível alugar uma bike lá), um santuário vivo e muitas atrações diversas.
No inverno, o parque conta com duas pistas de patinação no gelo.
A entrada no parque é gratuita. Enquanto estiver lá, eu recomendo que você observe a natureza! É possível ver esquilos correndo pelos jardins, muitos pássaros e outros animais. O parque é considerado até um oásis no meio da agitação da cidade que nunca dorme, por isso também é um ótimo lugar para passear com as crianças.
Aproveite para alugar uma bicicleta para desbravar o Central Park sozinho ou em um tour guiado pelos destaques do parque.
03. Museu de História Natural
Localizado ao lado do Central Park, o Museu de História Natural é o museu onde foram gravadas as cenas do filme “Uma Noite No Museu”! O local é enorme e conta com cinco andares gigantes.
Esse é um dos museus de história natural mais completos do mundo e é repleto de fósseis, objetos e artefatos que carregam grandes significados. Tudo é muito impressionante, grande e rico em detalhes!
Esse é um passeio imperdível para quem gosta de história. Mas o que eu mais amei nesse ponto turístico de Nova York foi a sala onde falam sobre os dinossauros!
A entrada no museu é paga, mas você pode se adiantar e comprar online evitando burocracias, filas e perrengues de não conseguir se comunicar em inglês lá na hora.
04. Top Of The Rock
O Top Of The Rock é um observatório incrível e um dos mais tradicionais pontos turísticos em Nova York. Localizado no complexo de prédios do Rockefeller Center, ele possui cerca de 250m de altura e visão 360º da ilha.
Não é tão alto quanto ao Empire State Building ou ao One World Trade Center, mas tem uma vista privilegiada do Central Park, já que sua localização é bem próxima. É possível subir no observatório do 67º ou do 69º andar.
Como todas as atrações de NY ficam lotadas o ano todo, não deixe de aproveitar e comprar o seu ticket de entrada no Top Of The Rock com antecedência. As filas nos guichês presenciais são enormes, principalmente no entardecer.
05. Metropolitan Museum of Art
O Museu Metropolitano de Arte de Nova York, também conhecido como MET, é um museu para os amantes da arte. Lá você poderá conferir um acervo de arte completo com pinturas e esculturas que atravessam os anos passando por todas as gerações da humanidade e por todos os continentes.
As escadas de entrada do museu também apareceram em vários filmes e séries, como Gossip Girl, por isso é bem comum ver pessoas tirando fotos por lá!
Lembrando que os museus e galerias são excelentes opções de pontos turísticos em Nova York no inverno, já que são lugares fechados com sistema de aquecimento!
Se você quiser economizar tempo, dinheiro e ainda parcelar seu ingresso no cartão, não deixe de comprar online a entrada no MET.
06. New York Public Library
A Biblioteca Pública de Nova York é uma das principais bibliotecas do mundo. A instalação também é bem grande, assim como tudo em Nova York, e tem uma arquitetura diferenciada.
Qualquer pessoa pode entrar para visitar ou até mesmo estudar lá. Existe uma parte reservada para quem prefere estudar fora dos holofotes dos turistas e um outro salão enorme que conta ainda com computadores disponíveis aos visitantes/estudantes.
A entrada é gratuita.
07. Empire State Building
O Empire State Building é um dos arranha-céus mais famosos e visitados de Nova York. Localizado bem no centro de Manhattan, o prédio conta com 102 andares e 443m de altura contando com a sua torre de antena.
É possível entrar no Empire State Building para subir nos observatórios do 86º andar ou do 102º andar. A subida até os observatórios é cheia de história sobre o prédio e sua aparição em diversos filmes ao longos dos anos. Tem até o King Kong invadindo o prédio assim como no filme – perfeito para uma foto bem legal!
A vista dos observatórios é de 360º e o pôr do sol visto de lá é lindo, mas o ambiente fica lotado, então é bom chegar cedo para garantir o lugar. Vale a pena esperar o sol se pôr completamente para ver as luzes da cidade acesas, é uma cena de tirar o fôlego!
A entrada é paga e o Empire State Building funciona todos os dias do ano de 8h às 2h.
Por ser um dos principais pontos turísticos de Nova York, eu recomendo que você compre online o seu ticket de entrada. As filas para comprar ingressos costumam ser beeem longas.
08. Estátua da Liberdade
Você sabia que o nome original da Estátua da Liberdade é “A Liberdade Iluminando o Mundo”? Considerada o maior símbolo dos Estados Unidos, ela representa a liberdade e a independência do povo estadunidense!
A estátua fica localizada em uma pequena ilha – Liberty Island – a 15 minutos de Manhattan. O acesso se dá somente através dos barcos autorizados da Statue Cruises, com embarque e desembarque todos os dias, no horário de 9h30 as 17h no Battery Park ao sul de Manhattan.
Você pode comprar o ingresso para Estátua da Liberdade no site oficial ou, então, somente no guichê do Battery Park. Não aceite tickets, nem ajuda de outras empresas, somente a Statue Cruises é autorizada a desembarcar na ilha.
Caso não queira desembarcar na ilha, apenas passar de barco perto da Estátua da Liberdade, você pode sim contratar o serviço de outras empresas presentes no local. Ou pode já garantir sua reserva online para um passeio de barco em volta da Estátua da Liberdade.
09. Brooklyn Bridge
A ponte do Brooklyn é mais um dos pontos turísticos Nova York imperdíveis. Ela liga os distritos de Manhattan e do Brooklyn, com quase 2.000m de extensão. É uma ponte suspensa que vale a pena atravessar a pé ou de bicicleta para conseguir ver paisagens incríveis, principalmente da ilha de Manhattan.
Ao longo do caminho você encontra alguns banquinhos para descansar. Sempre muito movimentada, nas pontas dela você encontrará vendedores ambulantes com alguns souvenirs mais em conta do que nas lojas de Manhattan.
Todo o passeio pela ponte é gratuito.
10. Memorial 11 de setembro + Museu do 11 de Setembro
O Memorial 11 de Setembro foi construído no local exato onde ficavam as torres gêmeas do World Trade Center que foram atingidas nos atentados do dia 11 de Setembro de 2001.
Nos lugares das torres, foram construídas duas piscinas gigantes com queda d’água contínua e os nomes das vítimas do atentado estão cravados nas bordas das piscinas. Com a revitalização, o lugar passou a ser lindo e triste ao mesmo tempo.
As piscinas do memorial se encontram em uma praça aberta e gratuita. Ao lado do Memorial, é possível visitar o Museu do 11 de Setembro e este sim tem a entrada paga.
No Museu do 11 de Setembro você vai encontrar objetos, pedaços de carros, uniformes, roupas das vítimas, fotos, vídeos, áudios, depoimentos e tudo o que sobrou dos destroços do atentado. É de arrepiar, sabe aquela sensação de nó na garganta? Faz parte do que você vai sentir por lá.
Garanta já o seu ticket de entrada no Museu do 11 de Setembro e, mais uma vez, evite perrengues em filas gigantes e atrações lotadas.
11. One World Observatory
Esse sim é o prédio/observatório mais alto de Nova York e o 4º mais alto do mundo! O prédio de 541m de altura chamado de One World Trade Center foi a última construção finalizada no complexo onde antes ficavam as Torres Gêmeas.
O One World Observatory é também o observatório mais moderno de Nova York, bastante tecnológico e interativo. O caminho até os elevadores e os próprios elevadores são um show à parte com muitas telas que contam a história de Nova York e da construção do prédio.
O observatório em si fica no 100º andar e no andar 101º você encontra três restaurantes com especialidades diferentes podendo até mesmo jantar lá olhando toda a cidade do alto (é necessário agendar o jantar com antecedência).
Aproveite para comprar antecipado o ticket de entrada no One World Observatory. Por ser um dos observatórios queridinhos dos turistas, a entrada é sempre bem movimentada e já chegar com o seu ingresso vai te adiantar bastante.
12. Charging Bull
O Touro de Wall Street é uma escultura de bronze, localizada ao sul de Manhattan, que mostra um touro em posição de ataque e representa o mercado financeiro latente do país.
O touro também carrega consigo uma grande superstição: reza a lenda que quem acaricia os testículos do touro atrai sorte e riqueza para si! Então, aproveite que esse é um dos pontos turísticos de Nova York gratuitos e acaricie bastante! Mal não faz, né?
Se você gostaria de conhecer mais sobre a história da região que conta um pouco sobre escravidão, revolução americana e mercado financeiro, não deixe de fazer o Wall Street History Tour. Ele dura apenas 1h30min e você pode combinar com outros passeios no mesmo dia.
13. The Oculus
The Oculus é uma estação de trem localizada próximo ao Memorial do 11 de Setembro com uma arquitetura diferenciada e surpreendente. O arquiteto responsável pela obra se chama Santiago Calatrava, o mesmo responsável pela arquitetura do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Vale a pena conhecer, mesmo se você não gosta de arquitetura, para se surpreender com a estrutura que é quase um monumento gigante: parece o esqueleto de um pássaro, mas Calatrava nunca confirmou se essa era sua real intenção.
Dentro da estação, você pode visitar o shopping Westfield Mall, mas não se empolgue: os preços por lá são bem salgados. Ainda assim, vale a visita!
A entrada na estação é gratuita, você paga somente na área de embarque se quiser pegar um trem.
14. Grand Central Terminal
O Grand Central Terminal também é uma estação de trem e metrô de Nova York bem clássica da cidade, mas não é uma estação qualquer: é apenas a maior estação do mundo inteiro! São 44 plataformas de embarque e desembarque disponíveis para toda Nova York.
A riqueza de detalhes na decoração e na arquitetura do lugar também é impressionante. O chão reluz de tão brilhante, o teto com uma pintura encantadora representando o Mar Mediterrâneo, os relógios, os lustres de ouro, a arquitetura oval… é tudo fascinante.
A estação também conta com lojas de marcas conhecidíssimas, como a da Apple, e alguns restaurantes também. Visitar o Grand Central Terminal é gratuito, por isso não deixe esse lugar fora da sua lista de o que fazer em Nova York.
15. Chelsea Market
O Chelsea Market é um clássico “mercadão” localizado no bairro Chelsea. O prédio atualmente também funciona como sede de grandes empresas como o Google, o Youtube e a EMI Music, mas antigamente era apenas a fábrica do famoso biscoito Oreo.
Considerado, hoje em dia, um polo gastronômico, o Chelsea Market é parada obrigatória para quem está procurando experiências de comidas diferenciadas. Lá você encontra diversos restaurantes e comidas de diferentes partes do mundo.
16. The High Line – um dos pontos turísticos Nova York gratuitos
Nova York é uma cidade que sabe mesmo aproveitar os espaços. O High Line nada mais é do que um parque suspenso próximo ao Chelsea Market que foi construído em uma linha ferroviária desativada.
A entrada é gratuita e lá você pode caminhar entre os prédios da cidade, passar por cima de rodovias e ter paisagens incríveis da cidade. Por isso, não deixe de incluir esse passeio quando for escolher o que fazer em Nova York.
17. The Vessel – um dos pontos turísticos Nova York mais recentes
Esse é, talvez, um dos mais recentes pontos turísticos de Nova York. O Vessel é uma estrutura gigante, um monumento de 45m de altura repleto de escadas. Esteticamente falando, ele parece uma colmeia gigante.
Quando foi inaugurado, em 2019, os visitantes podiam subir os lances de escada até o topo. Entretanto, atualmente, não é possível entrar no Vessel (atualizado dezembro 2022) e não há previsão de reabertura. Como ele fica tão próximo ao High Line,vale a pena parar e admirar de fora a estrutura hipnotizante!
Pontos turísticos Nova York: menos comuns
Se você é aquele viajante que gosta de viver experiências diferenciadas e fora do óbvio, tenho certeza que vai gostar das sugestões de coisas diferentes para fazer em Nova York. Confira a seguir:
18. Balada Le Bain
Já pensou curtir uma balada em um rooftop de Nova York? A balada Le Bain é uma delas! Localizada no rooftop do hotel The Standart, a boate funciona somente nos meses do verão, de quarta à sexta das 22h às 04h.
É conhecida como uma balada alternativa e conta com dois ambientes: uma pista de dança, bar e piscina na parte de baixo e o rooftop aberto, com puffs para relaxar. O preço das comidas e bebidas lá em cima é bem salgado.
A entrada é gratuita, mas existe uma espécie de host da boate na entrada do hotel que define quem pode ou não entrar. Essa decisão é basicamente baseada nas vestimentas, então esteja arrumado! Se você for aceito, irá ganhar um carimbo no pulso autorizando a sua entrada.
19. 230 Fifth Rooftop Bar
O 230 Fifth Rooftop Bar é um bar e lounge luxuoso no rooftop do prédio 230 da Quinta Avenida, uma das ruas mais queridinhas da cidade de Nova York! O bar conta com drinks e comidinhas bem gostosas ao ar livre.
A entrada é gratuita, você paga somente o que consumir (e se não quiser consumir nada, tudo bem!). O bar funciona todos os dias de segunda à segunda, durante todas as estações. Mas no inverno é bem legal porque eles te emprestam um roupão vermelho bem grande e quentinho para curtir ao ar livre.
20. Artechouse
Se você gosta de arte imersiva, a Artechouse é um daqueles pontos turísticos em Nova York imperdíveis.
Localizada próximo ao Chelsea Market em Nova York, essa casa tem exposições que misturam arte e tecnologia. Nas exposições de arte promovidas pela Artechouse é possível ver, sentir e ouvir a arte.
Bônus de pontos turísticos Nova York: onde fazer compras em Nova York
Se você tem interesse em aproveitar a viagem para Nova York para fazer boas compras, confira as dicas a seguir!
21. Outlets
Nova York não possui outlets, mas Nova Jersey, estado vizinho a Nova York, tem um outlet ótimo: The Mills at Jersey Gardens. Esse outlet não cobra imposto sobre roupas e calçados, por isso é bastante procurado pelos turistas em Nova York.
O outlet fica a apenas 28km da Times Square e você encontra ônibus direto de Nova York para o outlet e vice versa.
Temos um post bem completo sobre outras opções de outlets em Nova York e adjacências! Não deixe de conferir onde encontrar preços irresistíveis.
22. Shoppings
O Manhattan Mall não é tão grande, mas fica próximo ao Empire State Building e lá é possível encontrar bons preços em lojas de marcas popularmente bem conhecidas, como Aeropostale, Victoria’s Secret e New York & Company
Já a loja imensa loja da Macy’s da Brodway, também próxima ao Manhattan Mall, possui uma estrutura maior com lojas de grifes internacionais, como Louis Vuitton, Dior e Prada e de outras marcas conhecidas – Levi’s, Ralph Lauren, Calvin Klein – distribuídas por seus 11 andares e mais de 100.000m²!
#DicaDaGaia: se você quiser planejar seu roteiro para NY de forma prática, ágil e fácil, você pode adquirir o mapa personalizado de New York.
Reunimos informações como: os melhores lugares para comer, melhores hotéis, os parques, spots para tirar fotos, passeios incríveis, rotas de carro… É só baixar antes da sua viagem ne acessar quando quiser e onde estiver! Tudo na palma da sua mão!
Dúvidas frequentes de quem procura pontos turísticos Nova York
Viajar é sair da nossa zona de conforto, por isso é super comum que várias dúvidas apareçam enquanto planejamos uma viagem. Mas calma! Nós estamos aqui para te ajudar nisso!
Quais são os principais pontos turísticos de Nova York?
Os principais pontos turísticos de Nova York são:
- Times Square
- Central Park
- Museu de História Natural
- Empire State Building
- Estátua da Liberdade
- Brooklyn Bridge
- Memorial 11 de Setembro + Museu do 11 de Setembro
- Charging Bull
- Grand Central Terminal
- Chelsea Market
- The High Line
O que não posso deixar de visitar em Nova York?
Se você está se perguntando “o que não posso deixar de visitar em Nova York”, eu sugiro:
- Times Square
- Central Park
- Empire State Building
- Brooklyn Bridge
- Rooftop bar 230 fifth
Quais são os pontos turísticos de Nova York gratuitos?
Você sabia que existem muitos pontos turísticos Nova York gratuitos? Veja só:
- Times Square
- Central Park
- New York Public Library
- Brooklyn Bridge
- Memorial 11 de Setembro
- Charging Bull
- The Oculus
- Grand Central Terminal
- Chelsea Market
- The High Line
- The Vessel
Coisas diferentes para fazer em Nova York
Se você é aquele viajante que gosta de viver experiências fora do óbvio, veja nossa sugestão de coisas diferentes para fazer em Nova York:
- Curtir uma noite na balada Le Bain.
- Visitar uma exposição na Artechouse.
- Passeio de barco ao anoitecer com DJ.
- Tour de comida pela Little Italy e Chinatown.
- Aula de graffiti no Brooklyn.
Pronto para conhecer os pontos turísticos de Nova York?
Agora que você já sabe o que tem para visitar em Nova York e os mais incríveis pontos turísticos de Nova York, é só comprar a sua passagem, organizar o roteiro e partir para conhecer esse lugar mágico!
Lembrando que nós preferimos comprar os ingressos e tours antecipados através do site Get Your Guide. Nós recomendamos o trabalho deles porque eles são de confiança e assim evitamos filas nas atrações!
Continue planejando sua viagem para Nova York:
O melhor de Nova York: 14 passeios para fazer entre amigas
Os melhores musicais da Broadway em Nova York
Cafés em Nova York: 10 cafés deliciosos e fotogênicos para você conhecer
Fotos em Nova York: 15 lugares instagramáveis para arrasar nas fotos