Roteiro Londres: o melhor da capital britânica em 3,5 e 7 dias de viagem

Roteiro Londres: o melhor da capital britânica em 3,5 e 7 dias de viagem

Atemporal, cosmopolita e super vibrante, Londres é aquele tipo de destino que agrada aos mais diversos tipos de viajantes. E se você está planejando sua viagem para esta cidade fenomenal, descubra como montar um roteiro Londres para aproveitar o melhor da capital inglesa em 3, 5 ou 7 dias de viagem!

Além de compartilhar nosso roteiro pela terra do rei, neste post vamos responder às principais dúvidas que os viajantes têm ao planejar sua viagem para Londres: lugares para conhecer na cidade e nos arredores, quanto tempo ficar, onde ficar e muitas outras dicas imperdíveis para a sua viagem!

E para já te dar um gostinho do que vem por aí, começamos com uma sugestão do que é realmente imperdível em qualquer roteiro Londres:

PASSEIO POR QUE É IMPERDÍVEL? LINK
Palácio de Buckingham Para conhecer o mais famoso atrativo turístico de Londres Conferir preço
London Eye Para apreciar uma das vistas mais bonitas da cidade Conferir preço
Abadia de Westminster Ponto turístico imperdível para todas as idades Conferir preços
As Melhores Atividades em londres
Tivemos a sorte de encontrar Londres com sol mesmo no outono! Foto: @gaiavani

Por que viajar para Londres?

Não faltam razões para conhecer Londres. A capital do Reino Unido dispensa apresentações. Ela é uma cidade contagiante e envolvente. Além de sua história riquíssima, Londres tem a capacidade de abraçar as mais diversas culturas e em alguns lugares parece que podemos dar a volta ao mundo em pouquíssimos passos!

Dos passeios clássicos, como a visita ao Palácio de Buckingham e a Abadia de Westminster, até aos mais diferentes, como explorar o descolado bairro de Camden Town, certamente há algo para se ver e fazer na capital britânica. Some a isso, alguns destinos surpreendentes a pouco tempo de viagem, como Stonehenge, Windsor, Bath, Oxford, dentre outros.

No final das contas, Londres é um destino imperdível e você vai se apaixonar pela vibe da cidade. E se você ainda não sabe como montar roteiro Londres, aqui vamos compartilhar as melhores dicas para te ajudar a montar a viagem dos seus sonhos.

Ah! Aproveite e confira esse vídeo sobre como foi nossa experiência na terra do Rei Charles III:

Dicas para você montar seu Roteiro Londres

Mas afinal, como montar um roteiro Londres impecável? São tantos atrativos e lugares lindos que às vezes fica até difícil saber por onde começar, especialmente quando não temos muito tempo na cidade. Então, para te ajudar, considere pensar nestas perguntinhas básicas:

  • De quanto é o seu orçamento para essa viagem?
  • Quantos dias você terá para conhecer Londres?
  • Em qual época do ano será a sua viagem?
  • Você prefere viajar mais devagar ou quer tentar ver o máximo possível?
  • Qual é o objetivo da sua viagem? Alguma ocasião especial?

Dessa forma, você vai conseguir selecionar os passeios para incluir no seu roteiro para Londres e temos certeza de que vai aproveitar melhor a cidade4. Outra sugestão é que você confira esse post com 10 dicas imperdíveis para você montar o seu roteiro de viagem.

O Que Fazer Em Londres
Já vamos logo avisando que Londres é APAIXONANTE! Foto: @gaiavani

Qual a melhor época para visitar Londres?

Antes de mais nada, Londres é aquele tipo de destino que sempre tem algo diferente para te mostrar em qualquer uma das estações do ano. Então, para decidir qual a melhor época para visitar a capital britânica, tenha em mente qual tipo de experiência que você quer ter. Só para exemplificar, se você quer curtir os diversos parques da cidade, melhor escolher o verão ou a primavera para viajar.

Em relação ao clima, a fama de Londres não é das melhores. Porém, nem sempre os dias são acinzentados e chuvosos. De fato, a maioria dos dias são sim nublados, mas chove bem menos do que as pessoas imaginam. Nós mesmas fomos no outono e pegamos lindos dias ensolarados.

No final das contas, se você gosta de uma temperatura mais agradável e não é muito fã do frio, definitivamente, a melhor época para visitar Londres é entre maio e outubro. Esses são os meses mais quentes por lá e você poderá aproveitar bastante a vida ao ar livre.

Roteiro Londres no inverno

Mesmo em um roteiro Londres inverno, há diversos programas legais para fazer: você pode se aventurar em patinar no gelo, experimentar o mulled wine, a versão inglesa do nosso “quentão”, ver a neve nos parques, assistir a concertos de Natal e visitar os museus londrinos.

Vale saber: Para curtir Londres no inverno, vá com sua mala bem preparada, pois a temperatura média nessa estação varia entre -2 e 5 graus.

Você também pode gostar de ler – Roupas para inverno na Europa: dicas e looks para o frio do inverno europeu

Roteiro Londres no verão

Por outro lado, se você é do time que gosta mesmo é de estar ao ar livre e prefere temperaturas mais quentinhas, então um roteiro Londres verão é o mais indicado. A vibe da cidade fica bastante diferente do inverno, com diversos festivais e eventos acontecendo. Entretanto, é sempre bom lembrar que tudo ficará mais cheio durante o verão.

Durante os meses mais quentes do ano, os londrinos correm para os parques para aproveitar o sol, fazer um piquenique, ler um livro ou simplesmente aproveitar o clima com seus amigos fora de casa.

Quantos dias ficar em Londres?

Definitivamente, é difícil definir quantos dias é o ideal para visitar Londres? Há tanta coisa legal para se fazer na cidade que quanto mais tempo você puder ficar, melhor. Porém, sabemos que nem sempre a gente viaja com tanto tempo disponível. Assim, para conhecer ao menos os pontos turísticos londrinos mais famosos, 3 dias são suficientes.

Como se locomover em Londres?

Da mesma forma que outras capitais europeias, como Paris, Londres é ENORME. No entanto, algumas atrações ficam em lugares distantes do principal centro turístico: Westminster. Nesse sentido, a melhor maneira de se locomover por lá é o metrô.

A rede ferroviária da capital, conhecida como London Tube pelos locais, é gigante. Você vai de um ponto a outro utilizando o metrô. Mas vale ficar atento, pois as tarifas variam conforme a zona e o período do dia. O mais legal é que no site Transport for London, você pode planejar todos os seus trajetos na cidade. Assim fica mais fácil de montar um roteiro para Londres.

#DicaDaGaia: Não recomendamos alugar um carro em Londres. Além da temida mão inglesa, que não é comum para os brasileiros, o câmbio do carro e o assento do motorista ficam em uma posição diferente. Achamos melhor não arriscar essa aventura.

como se locomover em londres
O metrô de Londres é super eficiente! Foto: @marcelle1990

Onde se hospedar em Londres?

Quando o assunto é hospedagem em Londres até mesmo o viajante mais experiente pode ficar receoso. Isso porque ela é uma cidade com custos um pouco mais elevados de acomodações. Além disso, o fato da moeda local ser a libra já não costuma ajudar muito nossos bolsos brasileiros. Nesse sentido, a hospedagem pode acabar corrompendo uma boa parte do seu orçamento.

Mas ainda sim é possível encontrar boas opções de onde ficar em Londres. Alguns dos bairros que recomendamos na cidade são Covent Garden, Kensington, Westminster e Camden Town. Confira a seguir algumas dicas de hotéis que achamos que você pode gostar:

Hotel Bairro Valor
 The Westminster London Westminster $$$$
 Radisson Blu Hotel – London Mercer Street Covent Garden $$$$
The Z Hotel Holborn Covent Garden $$$
The Montana Hotel Kensignton $$$
 Holiday Inn London Camden Lock Camden Town $$$$

Roteiro Londres: quais são os principais pontos turísticos da cidade?

E para não perder tempo, vamos logo te apresentar os principais atrativos da cidade para incluir em seu roteiro. Confira a seguir:

01. Buckingham Palace

Em primeiro lugar, o Palácio de Buckingham é aquele lugar que não pode ficar de fora de nenhum roteiro Londres. Ele é a residência oficial da família real britânica e suas paredes carregam MUITA História.

No total, o palácio tem 775 quartos! Isso sem contar nos muitos salões que abrigam cerimônias e festejos reais. Alguns deles podem ser visitados, como a Galeria da Rainha, os Estábulos Reais e os Salões de Estado. Já outras partes mais reservadas só podem ser visitadas durante o verão, quando a família real vai para sua residência de verão, na Escócia.

Fique atento, pois esse é um dos pontos turísticos de Londres mais visitados. Com isso, sugerimos que compre seu ingresso online para evitar longas filas de espera.

#DicaDaGaia: Em alguns dias da semana, a troca da guarda, que acontece às 10h da manhã, se transforma em um verdadeiro espetáculo. Você pode conferir o calendário aqui e planejar sua visita.

atrativos londrino
O Palácio de Buckingham é a casa do Rei Charles III.

02. Big Ben e o Parlamento

Ir a Londres e não tirar pelo menos uma foto ao lado do famoso Big Ben é a mesma coisa que ir a Paris e não admirar a Torre Eiffel. O icônico relógio que é a marca da pontualidade britânica é um dos grandes símbolos da capital inglesa. Mas você sabia que, na verdade, Big Ben é o nome dado ao grande sino que fica no interior da torre do relógio?

A torre do relógio é parte do prédio do parlamento britânico, ela fica próxima à London Eye e é uma das paradas obrigatórias dos turistas que visitam a cidade. Muitos turistas apenas aproveitam a ponte que corta o Tâmisa para tirar fotos, mas também é possível fazer a visita guiada ao interior do parlamento. Se você está planejando o que fazer em Londres, provavelmente o Big Ben deverá estar na sua lista!

O que não posso deixar de fazer em Londres? bigben
O Big Ben e o Parlamento são símbolos da capital britânica.

03. The London Eye

Precursora de muitas rodas gigantes ao redor do mundo, a London Eye é figurinha carimbada em quem procura o melhor de Londres para conhecer. Ela possui 121 metros de altura e está em funcionamento desde 2000. A volta completa tem cerca de 30 minutos de duração e a vista é simplesmente incrível.

Lá do alto você poderá observar outros cartões postais da capital britânica: Palácio de Buckingham, o Parlamento, o Big Ben, a Tower Bridge e St. Paul’s Cathedral. Vale destacar que essa é uma ótima opção de passeio para um roteiro Londres com crianças. Elas vão amar o passeio!

Vale saber: A London Eye é uma atração super concorrida, portanto, é bom se programar e comprar seu ingresso com antecedência. Há inclusive o fast track onde você não precisa ficar na fila, o que poupa MUITO tempo.

Roteiro Londres com crianças
A London Eye possui uma das melhores vistas da cidade.

04. Abadia de Westminster

Em seguida, a Abadia de Westminster é uma das principais atrações turísticas de Londres. Seu belíssimo prédio em arquitetura gótica é imponente e rico em detalhes.Além disso, na abadia ocorrem muitas cerimônias importantes, dentre elas a coroação do Rei Charles III em 2023.

Se você curte passeios culturais, comprar o ingresso para Abadia de Westminster vale muito a pena. Em seu interior é possível observar o trabalho de escultura extraordinário no teto da ala Lady Chapel e os belos vitrais. Também é possível visitar o túmulo de figuras importantes, como Isaac Newton e Charles Dickens.

roteiro para Londres - abadia de westminstar
A Abadia de Westminster é um ícone londrino.

05. Torre de Londres

Por sua vez, Torre de Londres é uma ótima pedida para um roteiro Londres inverno. Esta magnífica fortificação medieval já foi palco de prisões, execuções e hoje é um museu super interessante. Nela encontramos alguns dos tesouros mais valiosos da Inglaterra: as Joias da Coroa.

A torre também abriga algumas curiosidades. Você verá esculturas de alguns animais selvagens que eram domesticados em seu interior e representavam o poder dos monarcas. Os corvos de estimação da coroa também estão expostos por lá.  E para evitar as filas, que são comuns na Torre de Londres, recomendamos comprar seu ingresso com antecedência aqui.

London Pass Atrações para um roteiro
Um dos principais pontos turísticos de Londres com muita história para contar. Foto: @gaiavani

06. Tate Modern

Já se perguntou o que não posso deixar de fazer em Londres? Para quem curte passeios culturais, a visita ao Tate Modern é um must! Ele é um dos museus de arte moderna e contemporânea  mais importantes do mundo e por entre suas galerias encontramos obras de Picasso, Warhol, Dalí e outros ícones da arte. E o melhor de tudo é que a entrada do museu é gratuita, bem como a de muitos outros na cidade.

O Que Fazer Em Londres
Dica: para chegar ao Tate Modern, utilize a Millenium Bridge. Além da vista impagável, se você olhar para o chão verá mini esculturas feitas de chiclete. Sim, super inusitado! Foto: @gaiavani

07. London Bridge

Na hora de montar seu roteiro para Londres, a London Bridge é um dos pontos turísticos mais famosos que não pode ficar de fora do seu radar. O bom é que ela fica próximo à Torre de Londres, então você pode visitar uma em seguida da outra.

A ponte foi construída, inicialmente, para interligar a parte oeste e leste da cidade. Ela conta ainda com uma parte de suspensão hidráulica que se eleva na hora que os navios passam. O visual é bem legal e rende ótimas fotos.

Atravessar a ponte é de graça, mas se preferir, você adquirir o ingresso para visitar a parte interna da torre. A exposição conta mais sobre a história da sua construção e dá acesso a um mirante incrível.

O que não posso deixar de fazer em Londres? london bridge
A London Bridge é um dos principais pontos turísticos de Londres.

08. St Paul’s Cathedral

Junto com a Abadia de Westminster, a Catedral de St Paul’s está entre as igrejas mais famosas de Londres. A construção é linda tanto por fora quanto por dentro. A entrada da catedral é paga, mas você pode optar por assistir a um dos concertos que ocorrem em seu interior e otimizar o valor gasto. No entanto, se preferir você pode comprar seu ingresso aqui.

roteiro londres 7 dias
Icônica St Paul’s Cathedral.

09. Piccadilly Circus

Conhecida como a Times Square de Londres, Piccadilly Circus é a praça mais famosa da capital. Localizada no distrito dos teatros, Piccadilly Circus é rodeada de lojas famosas, teatros e locais de entretenimento. Bom no centro da praça fica a Fonte de Shaftesbury, também chamada de Estátua de Eros.

Podemos dizer que acontece de tudo um pouco por lá, inclusive muitas performances de artistas de rua. Sem dúvida, ela é um ponto de encontro bastante popular entre turistas e londrinos.

roteiro Londres a noite
Piccadilly Circus é puro suco do caos! Foto: @gaiavani

10. British Museum

Por fim, nossa lista com as 10 melhores atividades para um roteiro Londres épico termina com uma passada no British Museum. Nele encontramos peças dos mais diversos períodos da história da humanidade, desde estátuas gregas à construções egípcias, dentre tantos outros artefatos.

Embora a entrada seja gratuita, você pode optar por um tour guiado para conhecer mais sobre cada parte do museu.

As 10 Melhores Atividades em londres
O interior do British Museum é espetacular.

Roteiro Londres: principais passeios nos arredores da cidade

E que tal se aventurar além das fronteiras da capital inglesa? Descubra alguns passeios bate e volta que podem acrescentar bastante em qualquer roteiro Londres.

11. Stonehenge

Definitivamente, Stonehenge é uma parada quase que obrigatória para quem vai montar um roteiro Londres com algum bate e volta. Ele fica em Wiltshire, Salisbury e atrai turistas de todo o mundo a respeito de sua finalidade de uso e sobre como as pedras de 50 toneladas foram milimetricamente posicionadas.

A excursão à Stonehenge é um passeio super agradável (principalmente em um roteiro Londres verão). E não deixe de aproveitar o centro de visitantes e lojinha de souvenirs, para levar uma recordação da sua visita a 2 km da construção.

bate e volta perto de londres
Stonehenge é um dos passeios mais procurados.

12. Windsor

Localizado a 40 km de Londres, o magnífico Castelo de Windsor já foi residência da Rainha Elizabeth II e é um local bastante querido pela família real. Seu interior conta com belos jardins, bancos e fontes. Outro atrativo é a Igreja de São Jorge, onde foi realizado o casamento do Príncipe Harry e o George’s Hall com suas armaduras e brasões seculares.

Vale apena tirar um dia para explorar a região de carro, ou então fazer um tour guiado e conjugar outras atrações, como Stonehenge e Oxford.

Como montar um roteiro para Londres?
O Castelo de Windsor é uma das propriedades da família real britânica.

13. Canterbury

Por fim, Canterbury é um destino super charmoso e perfeito para um bate e volta em seu roteiro Londres. Ela está situada no condado de Kent e sua principal atração a Catedral em estilo gótico, patrimônio da Unesco. Seu passeio pela cidade também deve incluir uma visita ao Castelo de Canterbury, a High Street com suas lojinhas e restaurantes, os Jardins Westgate e o Rio Stour.

bate e volta até canterbury
Canterbury é uma cidade super charmosa.

Roteiro Londres: opções para 3, 5 ou 7 dias de viagem

Enfim chegamos a parte prática para quem está montando um roteiro Londres. Organizar tantas atividades em um lugar só pode ser difícil, mas vamos fazer isso por você. A seguir você verá algumas sugestões de roteiro, incluindo a nossa. Você pode utilizá-los assim como estão, ou então personalizar de acordo com seu gosto pessoal.

Roteiro Londres 3 dias

Em primeiro lugar, essa dica de roteiro Londres 3 dias é a mesma que utilizamos em nossa viagem. Ele é ideal para quem deseja conhecer a cidade em poucos dias a pé. Fizemos da seguinte forma: os dois primeiros dias são dedicados aos atrativos que ficam nas margens do Rio Tâmisa, já o terceiro dia vai ser uma aventura por uma região diferentona da cidade, o Camden Market.


  • Dia 01: Começamos logo cedo na tradicionalíssima Torre de Londres e logo em seguida fomos passear na London Bridge. Almoçamos no Leadenhall Market e depois seguimos até a St Paul’s Cathedral. Nossa próxima parada foi no icônico Tate Modern e no Shakespeare’s Globe. Finalizamos esse primeiro dia com um jantar em Borough Market .
  • Dia 02: O segundo dia começou cedo na famosa loja de departamento: Harrods. Em seguida caminhamos por Hyde Park até chegar ao Palácio de Buckingham. Aproveitamos a proximidade para visitar o Big Ben e a London Eye. Antes do almoço ainda fomos conhecer Covent Garden. O dia terminou na famosa Piccadilly Circus.
  • Dia 03: Em nosso último dia aproveitamos para explorar Camden Town, um bairro super diferentão da capital. Na região não podíamos deixar de conhecer o Pub The Hawley Arms, frequentado inclusive pela cantora Amy Winehouse.
Roteiro Londres 3 dias
Um guarda no Palácio de Buckingham. Foto: @marcelle1990

Roteiro Londres 5 dias

Com mais dois dias na capital, você pode fazer muito mais coisas e até incluir um bate e volta em seu roteiro Londres 5 dias.

  • Dia 04: No quarto dia você pode optar por fazer um bate e volta até Stonehenge, Windsor e Oxford. Você pode fazer o tour guiado e não se preocupar com transporte.
  • Dia 05: Para o quinto e último dia, que tal visitar algum outro museu da capital inglesa, uma sugestão é o British Museum. Outra dica é conhecer o charmoso bairro de Notting Hill.

Roteiro Londres 7 dias

Por fim, nossa sugestão de roteiro Londres 7 dias é inspirada no roteiro que a Fernanda Aimee, nossa editora chefe, fez recentemente. Veja os highlights desse roteiro:

  • Dia 01: Chegada em Londres, visita à Torre de Londres e London Bridge, com direito a assistir ao pôr do sol no Rio Tâmisa e encerrando a noite no pub The Minories.
  • Dia 02: Fotos junto ao Big Ben, aproveitar para conhecer a Abadia de Westminster e a Catedral de Westminster que ficam bem perto uma da outra. Em seguida, caminhar até o Palácio de Buckingham, conhecer St James Park e a Horse Guards Building. Como sugestão, um jantar no pub King and Queen.
  • Dia 03: Para o terceiro dia você pode andar na famosa London Eye e em seguida conhecer o aquário de Londres (ele é totalmente opcional). Em seguida, conheça Abbey Road que ficou famosa por conta dos Beatles e o Palácio de Kensington, onde a Princesa Diana morou e hoje mora a Kate Middletown e o Príncipe William. Termine seu dia curtindo os Jardins de Kensington.
  • Dia 04: Faça um bate e volta até Canterbury e descubra as principais atrações da região.
  • Dia 05: No quinto dia vale a pena conhecer Camden Town e todos os seus mercados super diferentes.
  • Dia 06: Comece o sexto dia no British Museum e em seguida vá até a famosa loja de departamento Harrods. O dia pode terminar na badalada Piccadilly Circus.
  • Dia 07: No último dia, Notting Hill é um lugar que temos certeza de que você vai adorar conhecer. E antes de partir, ainda vale dar uma passada no Portobelo Road Market.
Roteiro Londres 7 dias
A Harrods é como se fosse a Galeria Lafayette de Londres. Vale a visita, mesmo que você não tenha as LIBRAS necessárias na conta. rsrs Foto: @gaiavani

Roteiro Londres: dicas extras

Gostou das dicas de roteiro? Antes de encerrar ainda temos algumas dicas extras que podem fazer uma grande diferença na sua viagem.

Adquira o Oyster Card para se locomover com facilidade

Se você quer se locomover em Londres sem nenhuma dificuldade, recomendamos adquirir um Oyster Card. Ele é um cartão que te dá acesso ao metrô, trens, ônibus, bondes elétricos, DLR e demais modais do transporte público londrino. Ele é super prático de usar, ao passar na catraca, basta encostar o cartão e os valores vão sendo debitados do seu crédito inicial. Ao sair, você deve passar o cartão novamente para finalizar sua viagem.

A grande vantagem é que ele permite recarga, é só se dirigir ao guichê do metrô ou qualquer cabine de atendimento automático que você encontrar na cidade. Além disso, ele é mais barato do que se comprar as passagens individualmente.

como se locomover em londres oyster card
O Oyster Card pode facilitar sua locomoção em Londres. Foto: @gaiavani

Invista em um chip internacional

Um item indispensável em qualquer roteiro Londres é o chip internacional para a Europa. Com ele você pode compartilhar todos os momentos da sua viagem com a família e amigos, checar reservas, utilizar o GPS e muito mais. E ainda dá para utilizar em outros países caso esteja em uma Eurotrip.

Em nossa viagem utilizamos o eSIM da Sim Local é tivemos uma ótima experiência. Ela trabalha com redes locais, o que garante uma conexão com qualidade superior e muito mais estável.

#DicaDaGaia: Você pode comprar seu eSIM diretamente no site da Sim Local e ainda garantir 15% de desconto ao utilizar nosso cupom AVENTURAS15.

Seguro Viagem: obrigatório para entrar na Europa

Embora o seguro viagem para a Inglaterra não seja obrigatório, ele é sempre recomendável. Primeiramente porque se você tiver alguma emergência médica, todos seus gastos serão em libras e isso fará um rombo em seu orçamento. E também, caso vá visitar algum outro destino europeu, ele será requisitado.

Nós sempre usamos e recomendamos esta ferramenta de comparação, muito simples e eficaz. Ela compara o preço de todas as melhores seguradoras, facilitando bastante sua pesquisa.

Aproveite o cupom de desconto AVENTURAS15 no site e melhore ainda mais o preço do seu seguro viagem Europa. São 15% de desconto! E você ainda pode turbinar esse desconto se pagar no pix ou boleto, chegando a 20% OFF.

Dúvidas frequentes de quem procura por roteiro Londres

É super comum que surjam dúvidas na hora de planejar um roteiro Londres. Como montar um roteiro para Londres? Preciso comprar entradas com antecedência? Assim sendo, reunimos as principais perguntas que recebemos no Instagram:

Como montar um roteiro em Londres?
O ideal é organizar seu roteiro por regiões. Assim você não perde tempo rodando de um lado para outro sem necessidade. Muitas atrações acabam sendo próximas umas das outras dentro de uma mesma região. Por isso, vale a pena otimizar seu tempo e conhecê-las no mesmo dia.
O que NÃO fazer em Londres?
Você já sabe quais são os passeios imperdíveis em Londres, mas talvez não saiba o que realmente NÃO vale a pena fazer na cidade. Para início de conversa, a capital inglesa possui muitos museus, então achamos que compensa escolher apenas os que mais te interessam para não perder tempo somente com um tipo de atração. Outra dica do que não fazer é tocar nos guardas reais. Você pode acabar tomando uma senhora bronca na frente de todos!
Vale a pena investir no London Pass?
Com certeza! Ele ajuda a economizar bastante, já que existem muitas atrações clássicas inclusas no London Pass. Aliás, você pode saber mais sobre valores e os diferentes tipos de passe nesse post que já temos aqui no blog.

Pronto para montar seu roteiro Londres?

E aí, o que achou das nossas sugestões de roteiro Londres? Lembrando que é sempre possível adaptá-los ao seu gosto e ao seu tempo. Qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui embaixo que iremos te ajudar.


Você também vai gostar de ler:

London Pass: vale a pena? quanto custa? onde comprar?

O que fazer em Londres: 35 passeios e experiências imperdíveis para incluir no roteiro

Onde ficar em Londres 2025: Westminster, Covent Garden ou Kensington?

Chip de Internet para Londres: qual o melhor? como comprar?


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem Escreve@Gaia Vani
Gaia Vani

Fotógrafa, viajante de carteirinha e empreendedora digital, a editora do Mala de Aventuras vive a vida intensamente, aproveitando cada horinha do seu dia para transformar o mundo através das viagens.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mala de Aventuras
Rolar para cima