The Orlando Hotel: conforto e requinte no coração de Los Angeles

Um dos maiores desafios ao planejar uma viagem é escolher um hotel que combine com suas necessidades e que caiba no seu bolso. Se você está planejando a sua viagem para Los Angeles, aproveite esse post para conhecer o The Orlando Hotel: uma ótima opção de hospedagem que une conforto, boa localização e um ótimo custo x benefício. Nós ficamos hospedadas lá durante nossa viagem à LA em Abril de 2018 e adoramos a experiência!

Veja também: 10 passeios imperdíveis em Los Angeles

Localização

O The Orlando Hotel (clique aqui para fazer a sua reserva) está situado entre Beverly Hills e West Hollywood, ideal para quem gosta de fazer alguns passeios a pé. Se você é aquele tipo de viajante estilo “like a local” (gosta de se sentir morador da cidade) certamente a localização do hotel te fará sentir desse jeitinho, já que você pode ir para todo canto andando, descobrir cada ruazinha e sair dos roteiros tradicionais.

Piscina no The Orlando Hotel Los Angeles
Aproveitando o terraço do The Orlando Hotel antes do nosso passeio!

O hotel fica a 5 minutos a pé das compras em Beverly Center e 15 minutos a pé da badalada Melrose Avenue, local de famosos street arts e de lojas de grife. Vários passeios podem ser feitos na região até mesmo alugando uma bike bem ali na saída do hotel.

Veja também: Quanto custa uma viagem para a Califórnia

Como é a estrutura do The Orlando Hotel?

Já dissemos que esse hotel é justamente para quem quer se sentir um local não é? Então depois de passear a pé o dia todo, você voltará para o conforto do seu “mini apartamento”. Basta uma noite e você já vai estar chamando o hotel de casa, eu garanto!

Você pode fazer a sua reserva aqui.

The Orlando Hotel em Los Angeles
Foto: Divulgação – Booking / Quarto do The Orlando Hotel

Alguns quartos oferecem uma máquina de café ou chá à disposição do hóspede. Tudo para você realmente se sentir o mais à vontade possível. O hotel tem uma piscina de água aquecida, que é deliciosa. Além de ser pet friendly, que garante o acesso livre para seu animal de estimação desde que você avise da presença dele com antecedência.

As acomodações são totalmente pensadas para pessoas com dificuldades de locomoção, que poderão circular livremente pelo hotel com cadeira de rodas, já que o ambiente foi projetado para isso.

Você também poderá contar com o serviço de bar, academia 24 horas, concierge 24 horas e Wi-Fi gratuito!

Academia do The Orlando Hotel
Foto: Divulgação – Booking / The Orlando Hotel

O hotel também oferece estacionamento, para que o hóspede possa ter a comodidade de guardar o carro que alugou em local seguro. O custo é de U$39 por dia. Tem também um manobrista a sua disposição!

Os quartos do The Orlando Hotel

O hotel conta com 95 quartos, que são divididos em 3 categorias, sendo elas:

  • Quarto Standard com Cama King Size;

  • Quarto Deluxe com Cama King Size;

  • Quarto Deluxe com Cama King Size e varanda

Todos os quartos são equipados com um tablet, televisão, ar-condicionado, secador de cabelo, banheiro privativo com chuveiro ou banheira e a maquininha de café e chá, que mencionamos lá em cima. Um diferencial bem legal para os que não dispensam aquele cafézinho, enquanto leem um livro e relaxam, depois de um longo dia de passeios.

The Orlando Hotel
Foto: Divulgação – Booking / The Orlando Hotel

Independente do estilo do quarto escolhido, todos são muito espaçosos e confortáveis. Os banheiros também são grandes, super limpos, bem decorados. Um luxo só!

O The Orlando Hotel também oferece opções de lazer

Tudo bem que Los Angeles há muita coisa interessante para fazer mas você também pode aproveitar e muito o próprio hotel. Essa são algumas opções de lazer para seus hóspedes se entreterem durante a estadia:

Piscina

A piscina no terraço tem água aquecida e é ideal para dar um mergulho após um dia de passeios pela cidade! Com cadeiras ao redor da piscina você poderá tomar um sol e relaxar à vontade.

Piscina do the orlando hotel
Foto: Divulgação – Booking / The Orlando Hotel

Bilhetes Para Atrações e Shows

Se você não quer deixar de ir para algum evento ou show durante sua estadia, pode contar com o concierge por um custo extra, e ele irá garantir seus bilhetes para o evento desejado.

Biblioteca

Em dias chuvosos, que tal visitar a biblioteca? O hotel dispõe de um catálogo bem grande de livros para que o visitante possa se entreter.

Passeios de Bicicleta

Por um pequeno custo extra você pode ter bikes a sua disposição já no hotel, para que você faça os passeios pela cidade conforme a sua programação. Como dissemos, a localização é ótima, então vale muito a pena passear pela região de bicicleta. Assim, você evita o caos do trânsito de LA, que é lotada de carros e acaba tomando seu tempo de viagem. Indo de bike você chega de forma rápida aos pontos turísticos mais próximos ao hotel.

O restaurante do The Orlando Hotel

Durante sua estadia você pode se deliciar com o “Cleo” restaurante de culinária mediterrânea do The Orlando Hotel.

O café da manhã servido no próprio restaurante é ao estilo buffet com preço fixo, e as outras refeições como almoço e jantar são servidas à la carte.

Refeição no restaurante cleo em los angeles
Foto: Divulgação – Booking / Jantar no restaurante Cléo, no The Orlando Hotel

O café da manhã é farto e oferece muitas opções de frutas e pães que valem a pena experimentar. Quando você fizer a reserva poderá escolher por um pacote com o café incluso ou não. Mas nada te impede de pagar pelo café lá na hora também.

Veja também: Preciso de seguro viagem para a Califórnia?

Nas redondezas do The Orlando Hotel

Quando comparado com outros hóteis em Los Angeles o The Orlando Hotel oferece a grande vantagem de sua localização! A região é onde se encontra os melhores pontos de LA.

O LA Farmer’s Market por exemplo, fica bem pertinho e merece ser visitado! Já o Shopping The Grove que é um dos queridinhos de Los Angeles também fica na região e o acesso é fácil.

Do outro lado da rua em frente ao hotel, você encontrará a Magnolia Bakery, uma famosa padaria que vale muito a pena a visita, seja para o café da manhã ou para um lanche da tarde. Aproveite para provar um dos bolos ou cupcakes, que são o forte de lá. Nossa sugestão é o Red Velvet, que é uma delícia.

Informações úteis

Endereço: 8384 West Third Street, Los Angeles, CA

Reservas: Clique aqui e faça a sua reserva no The Orlando Hotel

Diárias: a partir de U$200 para o casal

Esperamos que nossas dicas te ajudem a conhecer melhor toda a estrutura que o The Orlando Hotel oferece aos seus hóspedes. Nós aproveitamos para lembrar que se você fizer a sua reserva por aqui, você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão que nos ajuda a manter o blog sempre atualizado.


Você pode gostar também: 

Laguna Beach: as praias mais lindas da Califórnia

Chip de Internet Ilimitada nos EUA (+ cupom de desconto!)

Roteiro de 1 semana pela Califórnia: Highway 1, São Francisco e Yosemite


Cadastre seu e-mail e receba novidades!

faça parte da nossa lista, é de graça!

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.