Alugar um um apartamento ou casa por temporada te dá inúmeras vantagens em relação a ficar em um hotel ou pousada. Não é à toa que cada vez mais as pessoas têm optado por reservar essas acomodações. E se você vai visitar a Cidade Maravilhosa e está buscando as melhores opções de Airbnb no Rio de Janeiro você está no lugar certo!

Nesse post vou te contar um pouco sobre os melhores bairros para se hospedar e, em seguida, compartilharei minha seleção com as 20 melhores opções de apartamentos e casas de temporada para você escolher.

E se você está na dúvida se essa relação de Airbnbs cariocas é para você, pode ter certeza que ela é exatamente o que eu gostaria de ter acesso ao planejar minha viagem para a capital do RJ. Levei em consideração os seguintes quesitos na hora da seleção:

  • localização: como moradora do Rio de Janeiro, ninguém melhor do que uma local para te apontar as boas;
  • hosts bem avaliados: ninguém merece ter uma experiência negativa ao chegar de mala e cuia em uma viagem, então só anfitriões bem avaliados entraram na lista;
  • ambientes agradáveis: lugares que eu mesma adoraria me hospedar em uma viagem para a Cidade Maravilhosa.

Continue sua leitura e descubra minhas sugestões.

Airbnb Rio de Janeiro: opções em Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca

Confira as melhores opções de casas de temporada na Cidade Maravilhosa

Confira a seguir:

Onde ficar no Rio de Janeiro: os melhores bairros

Na hora de planejar uma viagem, é muito importante pensar na localização da hospedagem. Afinal de contas, ninguém quer passar horas no trânsito para chegar aos pontos turísticos que pretende visitar.

praia do leblon rj
A Praia do Leblon costuma ser frequentada por celebridades!

Além disso, é claro que a questão da segurança também pode ser um fator determinante na escolha do bairro para se hospedar. Levando isso em consideração, a Zona Sul é uma das regiões mais procurados pelos turistas. Ela fica próximo a atrativos importantes da cidade, tem uma farta opção de transporte público e ainda é considerada a parte mais segura da cidade.

Outra alternativa buscada pelos turistas é o bairro Barra da Tijuca, que fica localizado na Zona Oeste da cidade. Ele se consolidou como um dos bairros mais badalados para quem quer curtir uma praia, principalmente após a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.

Agora vou te contar um pouco mais sobre alguns dos melhores bairros para se hospedar na cidade.

Copacabana

Copacabana é o bairro mais conhecido da cidade e talvez seja o mais famoso do Brasil. Não há quem nunca tenha visto os padrões do calçadão de Copacabana em alguma novela, filme ou nas badaladas celebrações de revéillon.

praia de copacabana rj
Praia de Copacabana: uma das mais famosas do Brasil!

Em comparação com as vizinhas Ipanema e Leblon, os preços daqui costumam ser mais em conta, mas é preciso saber procurar, pois alguns apartamentos são bem caidinhos.

No entanto o bairro é ótimo em termos de comércio e lazer. Não faltam opções de restaurantes para todos os gostos e bolsos. Somado a isso, o bairro possui farta opções de transporte público, incluindo 3 estações de metrô.

Ipanema

Eternizada pelo poeta Tom Jobim, Ipanema é um bairro muito charmoso e cheio de vida. O bairro é vizinho a Copacabana, no entanto tem características distintas.

Com diversos bares, restaurantes e mercados, Ipanema é uma ótima opção para se hospedar no Rio por ser mais limpo e organizado. Ademais, a oferta de transporte público aqui também é muito boa.

Leblon

Talvez o Leblon seja um dos bairros mais caros e chiques do Rio de Janeiro. Aqui os preços de acomodações tendem a ser mais elevados, mas ainda assim é possível encontrar ótimas opções com bom custo x benefício.

Com dois shoppings, um pólo gastronômico (o Baixo Leblon) e duas estações de metrô, o Leblon possui ótimas opções de lazer e de transporte. Ele é ideal para quem quer se hospedar na Zona Sul com mais sossego.

Botafogo

Botafogo, por sua vez, é um bairro agradável e mais em conta na Zona Sul. A vista da Enseada de Botafogo com o Pão de Açúcar ao fundo proporciona um dos cartões postais mais bonitos da cidade.

o que fazer em botafogo enseada
Olhem a Enseada de Botafogo de dia, que coisa mais linda!

Bairro boêmio, não faltam opções de bares e restaurantes em Botafogo, especialmente no Baixo Botafogo. Aliás, aqui vai uma dica: esse é um bairro bem legal para jovens, pois  há ótimas opções de hospedagem, com preço acessível e com acesso fácil a diversos pontos turísticos.

Barra da Tijuca

Um pouco mais afastada dos principais pontos turísticos da cidade, a Barra da Tijuca se consolidou como região dos grandes eventos no Rio de Janeiro. Isso fez com que diversos hotéis se instalassem por lá.

Com muitos shoppings e restaurantes, a Barra pode ser uma ótima opção para se hospedar. Mas atenção: este bairro depende de carro para praticamente tudo. Portanto, nossa recomendação é que você alugue um carro ou tenha aplicativos de transporte (tipo o Uber) instalados no seu celular.


Para conhecer mais sobre o Rio e o que fazer na Cidade Maravilhosa, confira: 

Passeios no Rio de Janeiro: 35 lugares para visitar na Cidade Maravilhosa


Airbnb Rio de Janeiro: Copacabana

Pronto para conhecer as opções que separei para você em Copacabana? Tenho certeza de que você vai adorar!

01. Flat Atlântica na orla de Copacabana

Se você quer ficar pertinho do mar e com ótimo custo x benefício, então vai amar o Flat Atlântica. Esse Airbnb em Copacabana consegue reunir essas duas coisas em um só lugar.

Ele é uma ótima opção para casais, já que o apartamento possui apenas um quarto no estilo kitnet. A parte cozinha é totalmente equipada e ainda há uma máquina lava e seca ao seu dispor. Sobre toalhas e roupa de cama, não precisa se preocupar: o anfitrião fornecerá tudo o que for necessário.

quarto do flat atlântica airbnb rio de janeiro
Foto: Divulgação Booking

E sua localização em Copacabana é ótima. O apê fica de frente para a praia, no posto 6. Desceu do elevador e atravessou a rua, pronto! Você já pode dar um mergulho! Já com poucos minutos de caminhada, você encontra várias atrações como o Parque da Catacumba, o Forte de Copacabana e o Museu Histórico do Exército.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


02. Airbnb no Rio de Janeiro com localização próxima Arpoador

A nossa próxima sugestão de Airbnb Copacabana é esse apartamento super prático e moderno. Ele apresenta ar-condicionado, wi-fi e ainda dispõe de um quarto que acomoda até 4 pessoas, ou seja, ele é ideal para curtir aquele final de semana a dois ou com filhos.

Ele apresenta uma decoração clean, os utensílios são novos e o apê super confortável e limpo foi reformado recentemente.

Airbnb no Rio de Janeiro (Arpoador)
Foto: Divulgação Booking

Ele fica muito bem localizado e está próximo das principais praias da região, como a Praia de Copacabana e a Praia do Arpoador.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


03. Loft na praia de Copacabana

Para quem quer se hospedar com conforto, esse apartamento em Copacabana é uma excelente opção. Ele acomoda até 4 pessoas, porém é ideal para casais. Também fornece um quarto, TV de tela plana, wi-fi e sua organização é impecável. Além disso, chama atenção pela cordialidade do anfitrião que é super receptível.

loft Airbnb em Copacabana
Foto: Divulgação Booking

Aliás, sua localização é muito boa segundo os hóspedes, pois fica próximo das principais praias e pontos turísticos da região, como o Pão de Açúcar.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


04. South Beach Vista Mar Flat

Oferecendo uma pequena piscina ao ar livre, o apartamento South Beach Vista Mar é uma excelente opção de Airbnb no Rio de Janeiro (Copacabana) para até 6 pessoas. Esse apartamento dispõe de 1 quarto com ar condicionado, academia, piscina com vista, restaurante e lounge compartilhado.

airbnb com piscina no rio de janeiro
Foto: Divulgação Booking

Ele fica a apenas 100m da Praia de Copacabana e a poucos metros bares e restaurantes do bairro, ou seja, localização muito boa. Além disso, há um local onde alugam bicicletas em frente ao edifício, facilitando seu deslocamento sem precisar tirar o carro da garagem.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


Airbnb Rio de Janeiro: Ipanema

Ipanema é um bairro muito bonito e as opções de Airbnb por aqui são cheias de charme. Dê uma olhada nos apartamentos que selecionamos nesse bairro:

05. Airbnb em Ipanema

Outro belíssimo Airbnb para integrar esta lista! Além de ter um visual bacana, esse apartamento maravilhoso tem uma ótima localização e uma vista incrível da cobertura, além de uma piscina fantástica e banheira de hidromassagem.

Esse Airbnb no Rio de Janeiro é perfeito para casais ou grupos de até 4 pessoas porque possui 2 quartos. Todo o apartamento é decorado com muito bom gosto e em um estilo muito moderno e bem equipado. Aqui você vai se sentir em casa.

Airbnb em Ipanema
Foto: Divulgação Booking

Todos os quartos são espaçosos e possuem ar-condicionado e wifi.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


06. Ideal para quem quer uma boa localização

Este apartamento charmoso é ideal para quem busca uma boa localidade, mas não abre mão do conforto e do bairro Ipanema. Os preços são ótimos se levarmos em consideração a localização: apenas 5 minutos andando para a praia de Ipanema, 15 minutos do metrô da General Osório e de comércio em geral.

Ele apresenta uma cozinha totalmente equipada, possui área para refeições, acomoda muito bem 6 pessoas e dispõe de 3 quartos, todos com ar condicionado para aguentar o calor carioca.

apartamento bem localizado em Ipanema
Foto: Divulgação Booking

Além de ser tudo novo, a decoração é bem charmosa e colorida e é tudo muito arejado, espaçoso e bem iluminado.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


07. Apartamento de luxo no melhor ponto de Ipanema

O Ipanema PentHouse destaca-se pela sua localização em um dos melhores bairros da cidade. Ele acomoda até 6 pessoas e a decoração é linda, seguindo o estilo moderno.

Esse Airbnb em Ipanema é amplo, arejado e dispõem de ar condicionado, TV de tela plana, mesa de trabalho, uma cozinha completa, entre muitas outras comodidades que vão deixar sua estadia prática e confortável.

Ipanema Penthouse Airbnb Rio de Janeiro
Foto: Divulgação Booking

Além disso, ele tem um bom projeto de iluminação, o que deixa a enorme e confortável sacada ainda mais charmosa.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


08. Airbnb no Rio de Janeiro com piscina no coração de Ipanema

Imagine acordar de manhã e dar de cara com toda a beleza da vista do mar, pois nesse lindo apartamento em Ipanema isso é possível! Esse Airbnb fica muito bem localizado, próximo da Praia de Ipanema.

Ele dispõe de 2 quartos + um sofá cama na sala acomodando até 6 hóspedes, TV de tela plana, varanda e uma cozinha totalmente equipada. Ele também é bem espaçoso e tem uma decoração bacana.

Airbnb com piscina no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação Booking

Ele está situado a 4 km do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. Para quem busca um Airbnb Rio de Janeiro com piscina, essa é uma ótima sugestão.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


Airbnb Rio de Janeiro: Leblon

Chique e refinado, assim é o Leblon. E é claro que os apartamentos e casas para temporada aqui seguem esse estilo. Se você quer se hospedar por aqui veja a nossa seleção de Airbnb no bairro:

09. Leblon Flat Rio De Janeiro (ótimo custo x benefício!)

Esse é definitivamente um achado no Leblon! O Leblon Flat tem a localização excelente, próximo das praias mais badaladas do Leblon.

Ele acomoda até 4 pessoas e dispõe de academia, sauna, cozinha totalmente equipada e a varanda tem um visual para o mar. Ele ainda conta com metrô nas proximidades e a praia a poucas quadras de distância.

flat no Leblon, Airbnb Rio de Janeiro
Foto: Divulgação Booking

Perfeito para um casal que busca um cantinho agradável para passar alguns dias no Rio sem gastar muito.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


10. The Place Leblon

O The Place Leblon é um apartamento super amplo de 2 quartos, super aconchegante e recebe muito bem até 5 pessoas. Esse Airbnb no Leblon é bem decorado com bom gosto e dispõe de ar-condicionado, uma cozinha totalmente completa.

Airbnb no Leblon
Foto: Divulgação Booking

Além disso, você pode usufruir de restaurantes que servem pratos das cozinhas local e internacional a cerca de 5 minutos a pé da propriedade. Isso porque sua localização é excelente. A propriedade fica a 1,2 km do shopping center Leblon e a 300 metros da praia do Leblon.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


11. Apartamento super bem localizado no Leblon (com ótimo custo x benefício!)

Este apartamento no Leblon tem um excelente custo x benefício por conta da sua localização próxima de tudo: da praia, do metrô, de bares, restaurantes, comércios e do shopping do Leblon. Você pode fazer muita coisa caminhando e, caso prefira, pode optar pelo metrô para locais mais distantes.

A decoração desse Airbnb no Leblon é bem moderna. Além disso, o apartamento é bem amplo e arejado. Perfeito para um casal, esse apartamento pode receber até 3 pessoas.

apartamento super bem localizado no Leblon
Foto: Divulgação Booking

Ele fica próximo a várias atrações também, como a Lagoa Rodrigo de Freitas a 1,5km e o Jardim Botânico do Rio de Janeiro a 2km. Isso irá deixar sua estadia ainda mais divertida.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


12. Studio perfeito para um casal no Leblon

Localizado em um dos bairros mais chiques da Zona Sul do Rio, esse Studio no Leblon é mais uma opção de Airbnb ideal para casais. Ele fica localizado no Posto 12 pertinho do comércio local e dos melhores bares e restaurantes do bairro.

Apesar de pequeno, o apartamento possui tudo para um casal ficar bem hospedado por quantas noites for preciso, o que é super prático. Além disso, o ambiente é super bem planejado.

studio no Leblon
Foto: Divulgação Booking

Todo o apartamento possui ar-condicionado, wi-fi e o quarto conta com uma TV. A cozinha e o banheiro são completos.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


Airbnb Rio de Janeiro: Botafogo

Botafogo é um bairro que eu gosto bastante na Cidade Maravilhosa, inclusive já morei por essas bandas por um tempo. As opções de Airbnb por aqui são muito charmosas e as que têm vista para a praia são irresistíveis. Assim sendo, veja as opções que separei para você:

13. Apartamento aconchego de Botafogo

Esse belíssimo apartamento possui 2 quartos e acomoda até 4 pessoas com muito conforto. Isso porque, no geral, o apartamento é bem espaçoso.

Os quartos são bem confortáveis, ambos com ar-condicionado e a decoração deles simples. Já a cozinha é completamente equipada.

Airbnb em Botafogo
Foto: Divulgação Booking

Um ponto positivo é que o anfitrião aceita pets, então você pode levar o seu animalzinho junto! Mas o melhor de tudo é que esse Airbnb Rio de Janeiro em Botafogo fica bem próximo do metrô, o que facilita bastante a locomoção.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


14. Airbnb no Rio de Janeiro com preço excelente

Também pertinho do metrô, essa ótima suíte fica localizada nas dependências do Injoy – uma rede de hostels bem bacana, que possui suítes privativas super bem equipadas!

Ideal para casais, o local é equipado com cama queen-size, mesa de trabalho com luminária, banheiro, ar-condicionado, TV a cabo e Wi-Fi.

suíte Injoy Botafogo
Foto: Divulgação Booking

Uma de suas qualidades, no meu ponto de vista, é o acesso ao edifício e quartos, que é 100% automatizado por códigos (sem contato físico). Além disso, para quem busca bom custo x benefício e excelente localização, essa é a acomodação perfeita em Botafogo.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


15. Botafogo para famílias

Dispondo de acomodações com ar-condicionado, piscina privativa, vista da cidade e varanda, essa cobertura de frente para a Praia do Botafogo é uma ótima opção para quem busca boa localização.  Além de ter um visual para o Pão de Açúcar, ela fica próximo as principais praias da região.

apartamento em Botafogo
Foto: Divulgação Booking

A cozinha é bem equipada e a as salas de estar e jantar são muito aconchegantes. Já na área externa você vai encontrar churrasqueira, mesa e cadeiras e um chuveirão para se refrescar.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


16. Apê charmoso aos pés do Pão de Açúcar

Este apartamento moderno com vista para o Pão de Açúcar é uma propriedade à beira-mar localizada no Rio de Janeiro, que fica a 600 metros do Botafogo Praia Shopping e a poucos metros do comércio e dos principais bares e restaurantes da região.

Airbnb Rio de Janeiro (Botafogo)
Foto: Divulgação Booking

Sobre esse Airbnb em Botafogo, podemos dizer que ele tem um ar bem acolhedor, dispondo de um quarto que acomoda até 4 pessoas, wi-fi, uma cozinha completa e um ar condicionado para aguentar os dias calorosos do Rio de janeiro. Vale destacar também que há ônibus e metrô a poucos metros dali, o que facilitará o seu deslocamento.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


Airbnb Rio de Janeiro: Barra da Tijuca

Por fim, a Barra da Tijuca também oferece ótimas opções de acomodação que você não pode deixar de conhecer. Olha só:

17. Apê de frente para a Praia da Barra

Esse belo apartamento acomoda até 4 hóspedes. Ele dispõe de um quarto, ar-condicionado e TV, e uma cozinha toda equipada. Além disso, ele possui um visual bacana para o mar.

Airbnb na Barra da Tijuca
Foto: Divulgação Booking

Ele é simples e prático, mas muito bem decorado e completo. Ah! E a localização é incrível. Fica próximo do burburinho da Barra da Tijuca, mais especificamente, na Olegário Maciel, avenida com os melhores bares e restaurantes do bairro, onde tem uma galera jovem e animada.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


18. Airbnb no Rio de Janeiro com vista para o mar

Esse flat de frente para o mar é uma ótima sugestão de Airbnb no Rio de Janeiro na Barra da Tijuca. Ele possui um varandão de onde é possível até tomar seu café da manhã admirando a vista espetacular do mar.


Decorado com muito bom gosto, ele ainda proporciona muito conforto: ar-condicionado no quarto, sauna e há um serviço de aluguel de carros disponível.

flat de frente para o mar na Barra da Tijuca
Foto: Divulgação Booking

E ainda da para ver a Lagoa de Marapendi que fica a alguns quilômetros da acomodação, um tesouro da natureza que deixa o Rio de Janeiro ainda mais encantador.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


19. Apartamento espaçoso de frente para a praia

Se você está procurando um espaçoso Airbnb na Barra da Tijuca para viajar com a família, esse maravilhoso apartamento é pra você!

A localização do apartamento é ótima: de frente para a praia, com vista para o mar e próximo dos melhores restaurantes, bares e comércios da Barra da Tijuca.

Dentro do apartamento, você encontrará uma decoração moderna em um ambiente espaçoso e aconchegante. O apartamento possui 3 banheiros, 2 quartos e 3 camas de casal, sendo possível acomodar até 6 pessoas com bastante conforto.

Airbnb na praia da Barra da Tijuca
Foto: Divulgação Booking

Na área compartilhada, você pode aproveitar a piscina de frente para a praia. Ah! Esse é um dos Airbnb que aceita pet!

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


20. Airbnb na Barra da Tijuca para casais

Perfeito para casais, esse apartamento quarto e sala é um Airbnb no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) muito charmoso e acolhedor. Ele fica próximo à praia, a vários pontos badalados do bairro, do Barra Shopping e da Avenida Das Américas, via principal da Barra Da Tijuca.

quarto de apartamento na barra da tijuca
Foto: Divulgação Booking

O apartamento é compacto, mas possui tudo o que você precisa. Ele dispõe de um quarto, porém  acomoda até quatro pessoas, ar condicionado, banheiro privativo, entre outras acomodações. A decoração é moderna e você pode usar as dependências do condomínio que incluem espaço biblioteca, piscina com bar e muito mais.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


Bônus: Airbnbs irresistíveis no Rio de Janeiro

Por fim, uma surpresa para você! Fiz uma seleção com três casas dos sonhos na Cidade Maravilhosa. Elas são perfeitas para quem quer uma verdadeira experiência de hospedagem.

01. Chez Georges

Hospedar-se na Barra da Tijuca é um sonho, mas essa casa com piscina e com uma vista paradisíaca consegue ir além de tudo o que você pode imaginar. Em plena Santa Teresa, a Casa Chez Georges possui 1 quarto muito amplo e com vista e acomoda até 6 hóspedes com muito conforto e estilo.

Os quartos e a casa têm uma decoração bem interessante, entrando em um estilo rústico.    O café da manhã é bastante famoso entre os hóspedes, pois é bastante variado atendendo todos os paladares.

quarto da Casa Chez Georges em Santa Teresa
Foto: Divulgação Booking

A localização é boa, e você ainda consegue ter acesso a várias atrações pela região.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


02. Ipanema Hills Loft

A seguir, temos esse loft em Ipanema que é bem amplo e todos os cômodos seguem uma decoração muito estilosa e moderna. Ele dispõe de 3 quartos que acomodam até 9 pessoas, TV de tela plana, terraço, frigobar e ar condicionado.

Na área externa você encontra uma varanda espaçosa com visual para cidade que, segundos os hóspedes, apresenta iluminação com controle de intensidade deixando o ambiente super descontraído e reservado.

Ipanema Hills Loft
Foto: Divulgação Booking

Aliás, ele fica a 600m da Praia de Ipanema e próximo das principais praias da região.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


03. Casa Laguna

Dispondo de piscina e lounge compartilhado, a Casa Laguna está localizado no Rio de Janeiro e oferece tudo o que você precisa para uma estadia incrível. Além disso, a casa apresenta uma excelente vista da Lagoa Rodrigo de Freitas, e seu estado de conservação é representado de modo fiel pelas fotos do Booking.

lounge da casa laguna no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação Booking

A casa possui 5 quartos que acomodam até 8 hóspedes, ar condicionado, TV de tela plana, uma cozinha completa e uma varanda que conta com espreguiçadeiras para que você possa relaxar e apreciar a vista.

Airbnb Rio de Janeiro: as 20 melhores opções na Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo)


Pronto para escolher seu Airbnb no Rio de Janeiro?

Gostou das nossas sugestões de Airbnb no Rio de Janeiro? Se você ainda tem alguma dúvida ou quer compartilhar suas sugestões, deixe seu comentário aqui embaixo!


Continue o planejamento da sua viagem ao Rio de Janeiro:

25 lugares incríveis para fotografar no Rio de Janeiro

O que fazer em Santa Teresa (Rio de Janeiro): 10 passeios imperdíveis

Guia completo das melhores praias do Rio de Janeiro


OBS: é provável que você encontre links de afiliados nesse post. Portanto, se você utilizou os nossos links para fazer as reservas da sua viagem, muito obrigada! É dessa forma que mantemos o blog ativo e sempre atualizado, pois ganhamos uma pequena comissão gerada através dessas vendas - e você não paga nada a mais por isso!
Quem escreve | @gaiavani
Quem escreve
Fotógrafa, viajante de carteirinha e empreendedora digital, a editora do Mala de Aventuras vive a vida intensamente, aproveitando cada horinha do seu dia para transformar o mundo através das viagens.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Aqui você encontra a melhor curadoria de destinos, hotéis e experiências pelo mundo. Acompanhe as nossas viagens em tempo real no @maladeaventuras
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • Nossos presets!

    Sua fotos incríveis com apenas um clique!
    Conheça a nossa coleção de filtros para edição de fotos no aplicativo Lightroom!

  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
    ebookMDA
  • Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.