Foto na estação do metro de Times Squares

Chip de Internet Nova York: viaje com internet ilimitada (+ cupom de desconto!)

Se você preza pelo conforto e praticidade durante uma viagem, é importante buscar um chip de internet internacional de confiança. Na nossa última viagem para Nova York, usamos o chip da Yes Brasil e gostamos bastante do serviço. Confira a nossa experiência com o chip de internet ilimitada em Nova York e veja todas as vantagens de chegar conectado!

Avisar a família que está tudo bem, postar fotos nas redes sociais, usar o GPS, buscar bons restaurantes, chamar um Uber e até descobrir qual é aquela música que está tocando na loja são algumas das vantagens de viajar conectado.

Além disso, um chip com internet ilimitada para viagens facilita muito na hora de checar o horário de funcionamento de restaurantes, museus, entrar em contato com alguma agência de viagem, fazer check-in antecipado no próximo vôo… Não há dúvidas que ter internet em uma viagem virou necessidade, afinal, ninguém quer passar perrengue nas férias, né?!


Veja também: Roteiro de 10 dias em Nova York


Nossa experiência com o chip de internet ilimitada em Nova York

Na nossa última viagem, nós optamos por utilizar o chip internacional com internet ilimitada da Yes Brasil, uma revendedora autorizada da T-Mobile. A gente já saiu aqui do Brasil com o chip em mãos, o que foi uma beleza!

Eles entregam em todo o país, oferecendo frete normal (até 7 dias úteis) e frete expresso (até 5 dias úteis). Se você estiver com muita pressa, eles inclusive permitem a retirada do chip em agências de turismo nas principais cidades do Brasil, com uma antecedência mínima de dois dias úteis.

Logo após a aterrissagem em Nova York, eu já inseri meu chip e a internet estava funcionando instantaneamente. Logo avisei aos amigos e familiares que estava tudo bem e atualizei o Instagram com minha nova localização! 😉

Durante os meus 10 dias de viagem não tive problema nenhum com o funcionamento do chip. Ele tinha uma ótima cobertura!


Compre aqui o seu chip da Yes Brasil. Use o cupom MALADEAVENTURAS para ganhar 10% de desconto.


Central Park coberto de neve!
Internet ilimitada em Nova York / Central Park coberto de neve!

Quanto custa

Existem dois tipos de chip de internet para os Estados Unidos: Estados Unidos Ilimitados (dados e voz) ou Estados Unidos com Ligação para o Brasil. A diferença é que no segundo você pode fazer ligações ilimitadas para o Brasil, mas tem apenas 5GB para usar a internet.

Nós optamos pelo primeiro, com internet ilimitada, já que é possível fazer ligações pelo whatsapp, e o principal pra gente é usar as redes sociais, e-mail e GPS.

chip de internet yes brasil
As duas principais opções de chips de internet para os Estados Unidos

OPÇÃO 1 | O chip com internet ilimitada tem o valor mínimo de U$39.99 para uso durante 8 dias. Caso a sua viagem tenha uma duração maior, você seleciona a data de início e data de término, que o site irá recalcular automaticamente. Para 12 dias de uso, por exemplo, o valor sobe para U$49.99.

OPÇÃO 2 | A segunda opção de chip para os Estados Unidos, com ligação para o Brasil incluída, tem o valor de U$49.99 e é válido para até 30 dias. Só fique atento pois são 5GB de internet. Por outro lado, as ligações para o Brasil são ilimitadas.

Importante: consulte a compatibilidade com o seu celular! Há um terceiro tipo de chip especial para aparelhos específicos.

Depois de clicar em comprar, você será redirecionado para escolher o tipo de frete. A dica é pedir o seu chip de internet com antecedência, para pagar o frete mais barato, que demora um pouco mais para chegar.

entrega padrão é de 7 a 15 dias úteis e custa U$5,99. Já a entrega express custa U$25,99 e chega em até 4 dias úteis nas capitais e 5 dias úteis no interior.

Outra alternativa é retirar o chip nas agências de turismo parceiras de Yes Brasil, sem custo adicional. Antes de finalizar a compra você poderá acessar a lista com os nomes e endereços das agências disponíveis. Pelo que vimos, tem nas principais cidades do Brasil.

Se você está se questionando se vale a pena investir esse valor em um chip para celular, eu posso te garantir que sim! Minha experiência foi super positiva! O sinal de 3G foi muito bom em toda a cidade e pude acessar todas as minhas redes sociais, além dos mapas, google e demais aplicativos com facilidade na palma da minha mão.

Lower Manhattan: WTC e One World ao fundo
Internet ilimitada em Nova York / Lower Manhattan: WTC e One World ao fundo

Como comprar o seu chip de internet

Se você ficou interessado em adquirir um chip da Yes Brasil, agora vamos te mostrar como é fácil fazer a compra e receber em poucos dias na sua casa:

1) Entre no site Viaje Conectado

2) Selecione Estados Unidos Ilimitado ou Estados Unidos com Ligações para o Brasil (vai depender da sua preferência)

3) Marque a quantidade de dias que utilizará o chip

6) Escolha se deseja que o chip possua a função de roteador. Essa opção tem o custo fixo de U$9.99

7) Clique em Compre Agora

8) Use o cupom MALADEAVENTURAS para ganhar 10% de desconto

9) Selecione o frete desejado

10) Pronto! Agora é só esperar o seu chip chegar, dentro do prazo indicado!


Leia também: O site Viaje Conectado é confiável? É bom? Vale a pena?


Como ativar o chip em Nova York

Depois que a sua compra estiver concluída, você receberá um e-mail com a confirmação e instruções pelo seu celular. Na hora do cadastro, você deverá preencher o seu número, e a equipe da Yes Brasil entrará em contato através do whatsapp.

Eles enviam vídeos explicativos para usuários de Iphone e um material com o passo a passo para a configuração em celulares Android. Se você tiver qualquer problema, é só enviar mensagem pelo whatsapp. A central de atendimento deles é excelente.


Esperamos que a sua viagem a Nova York seja tão incrível quanto a nossa e torcemos para que tenha uma ótima experiência com o chip de internet ilimitada em Nova York!

Você também pode gostar de ler: 

Onde ficar em Nova York gastando pouco + dicas para você economizar

O que fazer no Brooklyn (Nova York): dicas e passeios imperdíveis

Nova York em 3 dias: Quais os melhores passeios para fazer na cidade

O que fazer em Nova York: 50 passeios imperdíveis



 

Cadastre seu e-mail e receba novidades!

faça parte da nossa lista, é de graça!

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.