Como comprar ingressos para a Disney: quanto custa, onde comprar e outras dicas

Um dos destinos mais desejados do mundo por crianças e adultos, os parques da Disney transpiram magia e diversão. Mas na hora de começar a se planejar surgem muitas dúvidas e primeira é: Como comprar ingressos para a Disney? Por isso, fizemos esse post explicando os valores, como funciona, onde comprar os ingressos e como ter mais vantagens na hora da compra.

Fizemos um post no mesmo estilo tirando suas dúvidas sobre a outra peça chave de Orlando, que é o complexo da Universal, então vale conferir também. Mas a primeira informação que você deve ter é a que os ingressos são vendidos por dias, e não como entrada para cada parque. Isso significa que planejamento é fundamental na hora de escolher quantos e, principalmente, como comprar seus tickets. É importante lembrar que você tem que comprar os ingressos mesmo se decidir se hospedar em algum hotel da própria Disney.

quando ir para Orlando
O incrível Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom!

Como comprar ingressos para a Disney: Tipos de Ingresso

# Ingresso básico

Esse tipo de ingresso garante sua entrada em um parque por dia. Você pode entrar e sair do parque escolhido quantas vezes quiser, mas só poderá visitar outro parque no dia seguinte. Isso é bom porque existe muito a ser explorado em cada canto de cada parque do Walt Disney World, mas, como já dissemos, exige planejamento.

Uma coisa que muda de acordo com a quantidade de dias comprados é a validade dos ingressos, que é maior em pacotes com mais dias, chegando a 14 dias de validade no pacote de 10 dias.

# Park Hopper

Um pouco mais caro que o ingresso básico, ele te dá a opção de entrar em mais de um parque por dia. Ele é ótimo para quem já fez essa viagem e tem seus brinquedos e atrações preferidos, porque facilita a visita a eles somente. Fora isso, a única outra diferença entre este ingresso e o básico é o preço, que citaremos mais à frente.

# Park Hopper Plus

Com ele, seu ingresso também vale a entrada em um dos parques aquáticos do complexo. Ele é um adicional ao ingresso básico. Por exemplo, se você comprou 5 dias no ingresso básico e adiciona o Park Hopper Plus, você tem outros 5 dias para visitar as atrações aquáticas, podendo entrar e sair livremente de qualquer parque em qualquer dia.

Ao adicionar a funcionalidade Premium a este tipo de ingresso, você ainda pode escolher o dia que vai visitar cada parque, e não precisa fazer isso em dias consecutivos como os outros tipos.

Onde encontrar os ingressos para a Disney

As formas mais conhecidas e exploradas para conseguir seus tickets e curtir os parques da Disney são: a própria bilheteria, agências de viagem confiáveis e o site oficial. Fora disso, você consegue outros sites que vendem também com alguns descontos, mas cuidado com a legitimidade do ingresso comprado para não perder momentos preciosos da viagem.

Comprando na bilheteria você perde algumas vantagens. Os preços são mais caros, a fila pode estar grande e isso te fará perder tempo, e você não poderá marcar com antecedência os Fast Pass+ que adquirir, podendo apenas aproveitar os que “sobraram”, que não foram marcados ainda.

O lado positivo de comprar na hora é não ficar muito preso a um cronograma, principalmente se for viajar em um período de baixa temporada.

Com as Agências de viagem é tudo mais simples, já que elas fazem o trabalho para você e podem ajudar de diversas formas. Talvez você pague um valor a mais pelo serviço, mas são várias no mercado com credibilidade e prontas para ajudar.

Como comprar ingressos para a Disney pelo site oficial

Pelo site, é muito fácil. Leva pouco tempo e você garante exatamente o que quer. Daremos o passo a passo aqui para não deixar nenhuma dúvida:

1- Entrando no site, você vai selecionar o tipo de ingresso que deseja. O site já te fala o preço do ticket de um dia em dólar e real, e também avisa que, quantos mais dias você comprar, mais baixo o preço vai ficando.


Print da tela do site oficial
Primeira tela no site oficial para compra de ingressos

2- Em seguida, você seleciona quantos dias pretende usar para visitar os parques. Também aparecem os valores por dia em cada pacote.

Print da tela de compra do ingresso
Hora de selecionar a quantidade de dias

3- Logo depois, ele te pede para colocar a data do início da visita. Depois disso, você seleciona o número de ingressos.

4- O valor total e as informações sobre o pacote que você está comprando aparecem, e o próximo passo é decidir se quer mais algum tipo de plus no seu pacote, como o Park Hopper Plus e a opção de datas flexíveis. Atente-se à validade dos ingressos que ficam logo abaixo dessas duas opções.

5- Pronto! Já pode fechar seu carrinho, colocar suas informações de cartão para compra e seus ingressos estão garantidos!

Ao comprar seus ingressos, você pode agendar seu Fast Pass + feliz!

Como comprar ingressos para a Disney: Preços

Desde o ano passado, os valores dos ingressos aumentaram um pouco. Hoje, eles ficam na faixa de US$ 109 na baixa temporada e US$129 na alta. Crianças não pagam meia, mas o ingresso para crianças de 3 a 9 anos é um pouco mais barato. Para saber quando é baixa ou alta temporada, o site te ajuda e coloca o preço do ingresso do dia quando pede para que você selecione a data de início da sua visita aos parques. Vale lembrar que os preços de alta temporada não se aplicam para um mês específico. Muitas vezes, eles valem para um período de feriados nos EUA, então é bom dar uma olhada nesse calendário no site.

Falamos um pouco mais sobre isso em outro post, qual a melhor época para visitar Orlando, em que detalhamos mês a mês o que você encontra. Confira!

Onde se hospedar próximo à Disney

Para facilitar seu planejamento já deixaremos aqui uma dica de hospedagem que fica a 20 minutos do Walt Disney World e a 10 minutos do SeaWorld. O Rosen Inn at Pointe Orlando, tem quartos espaçosos, com microondas, geladeira e cafeteira, caso queira tomar um café no próprio quarto. O hotel ainda tem piscina e salão de jogos, com hóquei!


Outras dicas:

  • Vai alugar um carro em Orlando? A gente indica o site RentCars, que oferece ótimos preços e você pode pagar em reais, sem se preocupar com taxas de câmbio e com o IOF!
  • Nós indicamos contratar um bom seguro viagem. Com ele você pode ter atendimento médico caso precise e tem suporte até nos casos de bagagem extraviada. É essencial. Nós indicamos o site Seguros Promo, que sempre usamos pois tem ótimas opções e com preços bem em conta. Utilize o código MALADEAVENTURAS para ganhar 5% de desconto!

Ficou ainda alguma dúvida sobre algum passo da viagem? Aqui no blog tem vários posts sobre Orlando para você planejar a viagem perfeita!

Onde se hospedar em Orlando: Acomodações dentro e fora dos parques

Passeios em Miami: 15 passeios imperdíveis para incluir no seu roteiro


Cadastre seu e-mail e receba novidades!

faça parte da nossa lista, é de graça!

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *