Como comprar ingressos para a NBA em Nova York

Viajar para Nova York e não ir a um clássico jogo de basquete da NBA é praticamente ir a Paris e não ver a Torre Eiffel. O esporte é muito popular nos Estados Unidos e é em Nova York que você poderá assistir a uma partida de alguns dos melhores times do mundo, com toda aquela emoção que vemos pela televisão.

Nesse post vamos compartilhar como comprar ingressos para a NBA em Nova York: um passo a passo com todas as informações para você incluir essa atração no seu roteiro e viver momentos únicos durante a sua viagem!


Curiosidades sobre o basquete e a NBA

Você sabia que o primeiro jogo de basquete que se tem registro foi realizado no dia 20 de janeiro de 1892, nos EUA? São 127 anos desse esporte que conquistou adeptos e fãs ao redor do mundo.

A NBA foi fundada em 1946 e significa National Basketball Association, a maior liga de basquete do mundo. O campeonato reúne 30 times, sendo 29 dos Estados Unidos e um representante do Canadá, o Toronto Raptors. Todos os anos, os melhores times de basquete do mundo se enfrentam em uma longa temporada, para definir quem será o grande campeão.


Porquê assistir a um jogo da NBA em Nova York

Além da emoção de torcer para o seu time preferido, junto com a vibração de uma torcida enorme, há várias interações com o público durante os jogos: concursos, músicas animadas, a famosa câmera do beijo, prêmios para a torcida e, claro, não poderia deixar de citar a performance, cheia de acrobacias, dos animadores de torcida. Aquela cena beeem americana que vemos em filmes!

como comprar ingressos NBA
Cena clássica das partidas de NBA!

A experiência fica completa com as guloseimas oferecidas durante as partidas: o típico cachorro – quente americano, batatas fritas e hambúrgueres.

Se você busca programas não tão turísticos e quer vivenciar um pouco mais da cultura local, precisa assistir à um jogo da NBA em Nova York. O basquete é popular nos Estados Unidos assim como o futebol é popular no Brasil – ver de perto todos os fãs americanos torcendo para os seus times, vivenciar um evento organizado e animado, é um programa super legal para fazer em família durante a sua viagem para Nova York. Pode apostar que você vai se surpreender!


Leia também: O que fazer em Nova York: 50 passeios imperdíveis


A temporada dos jogos

A temporada de jogos da NBA acontece entre outubro e março, todos os anos. São 30 equipes que jogam 2 vezes contra os times da outra Conferência e enfrentam 3 ou 4 times da mesma Conferência. Após os 82 jogos de cada equipe, os 8 melhores times de cada Conferência disputam os Playoffs.

A pós-temporada da NBA se joga nos meses de abril e maio – são as partidas mais emocionantes, quando acontecem as disputas para ver quem vai ser o melhor da liga naquele ano.

Então, fica a dica. Se estiver com viagem marcada para visitar Nova York entre Abril e Maio, já garante o seu ingresso para os jogos mais esperados. Se você não for nesse período, não tem problema. A experiência de ver um jogo da NBA ao vivo, vai ser igualmente divertida e única!


Como comprar ingressos para a NBA

Por aqui, somos fãs da praticidade e do planejamento. Sempre que é possível, preferimos já comprar os ingressos de atrações que estamos planejando visitar, para evitar filas e valores altos ao comprar ingressos na hora.

Para comprar ingressos para a NBA em Nova York, recomendamos muito o site olatickets.com.br – com atendimento em português, você não vai ficar confuso na hora de escolher o melhor jogo e o melhor lugar para assistir a sua partida. Eles inclusive oferecem um e-mail para tirar qualquer dúvida, é só enviar para contact@hellotickets.com.

ingressos NBA nova york
Site olatickets.com.br, o melhor para comprar ingressos da NBA!

Ao acessar o site, você vai ver todos os jogos, separados por cidades. Selecione a cidade de seu interesse e o jogo. Depois, vai aparecer uma aba perguntando a quantidade de ingressos que você deseja e em seguida, aparecerá uma nova página, como essa abaixo, para você selecionar o valor do ingresso e escolher o seu lugar de acordo com as opções disponíveis.

como comprar ingressos nba
Escolhendo o tipo de ingresso para assistir ao seu jogo preferido do NBA

Eu achei super legal o site olatickets.com.br, pois você pode selecionar, nessa bolinha verde, o orçamento que tem disponível para comprar o ingresso, e vai aparecendo no mapa quais os lugares estão disponíveis por aquele preço.

Recomendo que você fique o mais perto possível da quadra, para ter uma experiência mais legal e animada da partida! Se o seu orçamento permitir, os lugares com numeração 100 a 120 são ótimos. Se não, opte pelos lugares de 200 a 227.

Depois dessa etapa, é só concluir a sua compra com cartão de crédito, podendo até parcelar e pronto! Você receberá os ingressos por e-mail e é só apresentar ao chegar no estádio!


Dicas extras

Agora que você já definiu a data da sua partida e horário, pode organizar o seu roteiro do dia em Nova York. A dica é não colocar muitos passeios nesse mesmo dia, para você não ficar muito cansado e aproveitar ao máximo a sua partida de NBA.

Temos diversos posts aqui no blog com dicas de o que fazer em Nova York, onde se hospedar em Nova York. Abaixo, vou listar todos eles para você clicar e continuar sua pesquisa para montar o melhor roteiro, incluindo as melhores atrações da cidade!


Dicas de Nova York: clique nos links abaixo para ler mais!


Nova York em 3 dias: Quais os melhores passeios para fazer na cidade

Hotéis baratos em Nova York: onde ficar por até US$100

O que fazer em Nova York: 50 passeios imperdíveis

Onde ficar em Nova York gastando pouco + dicas para você economizar


*Publieditorial

Cadastre seu e-mail e receba novidades!

faça parte da nossa lista, é de graça!

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.