Desenhado para viajantes que buscam um design elegante, serviço amigável, restaurantes e bares vibrantes e quartos acessíveis, o Moxy NYC Times Square é uma ótima opção de hotel em Nova York. Muito bem localizado em Midtown Manhattan, ele fica próximo à Times Square e a uma variedade grande de lojas, como a Macy’s, H&M, Forever 21, Zara… Ou seja, se você quer fazer compras, já sabe que esta é uma ótima opção.

Confira neste post minha experiência no Moxy NYC Times Square em minha viagem em Fevereiro/18 para Nova York com minha família. Falo um pouco sobre o hotel e suas comodidades, com minhas impressões pessoais do hotel.

Localização

Localizado na região de Midtown Manhattan, esse hotel é perfeito para quem quer curtir o principal de Nova York sem ter que andar muito. Duas estações de metrô ficam a menos de 3 quadras de distância (4 minutos andando), a Penn Station e a 34th Street/Herald Square.

Newsletter
cadastre-se gratuitamente

Quer viajar mais e melhor?

Baixe nosso e-book com 30 dicas exclusivas
para você planejar e economizar nas suas viagens!
Bônus

checklist para uma mala impecável

a melhor planilha de planejamento de viagens dessa internet

E o melhor?
Todo esse material é gratuito!

A Times Square fica logo ali, a apenas 7 minutos do Moxy. O Top of the Rock e o Rockefeller Center ficam a 13 minutos, enquanto o MET fica a meia hora do hotel. Praticamente toda Manhattan fica a apenas algumas estações de metrô de distância. Nada mal, né?

Quando à chegada no hotel, eles não disponibilizam shuttle. Os três aeroportos estão interligados à Manhattan por trem/metrô e a viagem não leva mais do que uma hora. Outra opção é utilizar o NYC Airporter, que custa de U$16 a U$29 por trajeto. Neste caso, programe-se com antecedência, pois a reserva é necessária.

O Moxy NYC Times Square

O hotel, inaugurado ano passado, faz parte do grupo Marriot. A rede Moxy já conta com 15 hotéis espalhados pelo mundo, entre eles Milão, Amsterdã e Frankfurt, em menos de 4 anos de existência.  Voltada para um público mais jovem e descolado, o hotel inclui áreas comuns agitadas e um preço agradável.

Fachada do Moxy NYC
Fachada do Moxy NYC

Os quartos são propositalmente pequenos, pois o hotel é desenhado para pessoas que não vão passar muito tempo no quarto, vão utilizá-lo especialmente para dormir. O mesmo se reflete no serviço de quarto, que inexiste no hotel pelo mesmo motivo. Isso não significa que o serviço seja ruim, muito pelo contrário, toda a equipe que nos atendeu foi muito atenciosa e eficiente.

As áreas comuns tem um ar bem descolado, com colunas de concreto expostas, paredes de tijolos a mostra, tetos abertos, um lobby com muitos sofás de couro para afundar e instalações de arte dignas de Instagram. O artista japonês Sawada, por exemplo, está por trás do urso de vidro e espelho de 4 metros de comprimento pendurado no átrio da entrada principal.

Hall de entrada do Moxy Hotel
Hall de entrada com urso de 4m de artista japonês

Uma coisa que achei legal compartilhar com vocês é que o hotel é pet friendly! Portanto, se você vai viajar com seu pet, o Moxy tem acomodações que aceitam animais de estimação. Achei isso bem legal de compartilhar, uma vez que não é todo lugar que tem essa facilidade.

Quartos

São 612 unidades entre quartos duplos, triplos e quádruplos. Então, se você vai com seu marido ou com a família toda, pode ter certeza que tem uma boa opção para você.

Quarto duplo do Moxy Hotel
Quarto pequenos, porém práticos e aconchegantes

Nós ficamos em um quarto Loft com uma cama queen size e uma cama de solteiro em cima, chamada de bunk bed. O quarto era pequeno para 3 pessoas, mas ainda assim, bastante agradável. Eu adorei particularmente a decoração e achei incrível como eles aproveitaram bem o espaço, com cadeiras e mesas dobráveis.

Quarto queen com cama suspensa no Moxy NYC
Quarto queen com cama suspensa

Quanto a minha noite de sono no Moxy, dormi super bem com lençóis de puro algodão egípcio de 300 fios e edredons aconchegantes. Além disso, ar condicionado funcionando perfeitamente e quarto escurinho, como deve ser.

Ainda sobre as facilidades oferecidas pelo hotel, o quarto conta com uma HDTV de tela plana com screencasting pessoal e Wi-Fi gratuito.

Restaurantes

São cinco opções de restaurantes no complexo, cada um deles perfeitos para uma hora do dia diferente. Vale lembrar que o café da manhã não está incluído na diária, o que é comum em Nova York.

Lobby Bar e Lounge do Moxy Hotel
Lobby Bar e Lounge

Eu experimentei um café da manhã delicioso e reforçado no Lobby Bar & Lounge. Pedimos um bagel com salmão e salada, além de uma cesta com pães e bolos. Posso dizer que esse pedido foi suficiente para 4 pessoas e que ainda sobrou!

O The Pick Up é uma opção para quem não quer gastar muito tempo em uma refeição e, como o nome diz, quer apenas pegar algo para comer depois. Como eles mesmos colocam, lá você encontra “uma releitura do conceito de alimentos para viagem, com opções frescas e nutritivas ​​para levar”. O iogurte de lá é maravilhoso, super consistente e saboroso.

Há ainda o Egghead Sandwich Shop como opção para o café. O forte da casa são os sanduíches de ovo, deliciosos, diga-se de passagem. E todos os ingredientes vêm de fazendas de Nova York.

Uma opção para quem curte frutos do mar e um ambiente agradável para um jantar é o Legasea. E para fechar o dia, por que não um drink no Magic Hour Rooftop?

Informações úteis

Faça sua reserva através do blog! Você não paga NADA a mais por isso e está nos ajudando a mantê-lo ativo! É só clicar aqui.

Endereço: 485 7th Avenue – Nova York

Site: Moxy NYC Times Square

Diária: a partir de US$232 o quarto duplo e U$307 o quarto quádruplo


Dicas de e-books para conhecer tudo sobre Nova York!

Para te ajudar a planejar seus roteiros por Nova York nós sugerimos dois e-books suuuper recheados de informações. O primeiro deles é o: Nova York ecônomica, um guia com várias sugestões de passeios gratuitos e dicas para economizar na viagem. Tem também o Nova York em quatro estações, que conta tudo sobre o clima, o que colocar na mala e passeios imperdíveis de cada época.


 

Quem escreve | @gaiavani
Fotógrafa, viajante de carteirinha e empreendedora digital, a editora do Mala de Aventuras vive a vida intensamente, aproveitando cada horinha do seu dia para transformar o mundo através das viagens.
  • Sobre
    Sobre o Mala de Aventuras
    Olá, somos a Gaia e a Nanda!
    Aqui nós compartilhamos as melhores
    dicas e roteiros de viagem para que você possa viajar mais e melhor
  • Organize a sua viagem!
    Descubra quais ferramentas nós e
    outros viajantes profissionais usamos
    para economizar nas viagens!
  • Publicidade
  • Nossos presets!
  • Newsletter

    Junte-se a mais de
    100.000 leitores e receba
    gratuitamente dicas de
    viagem exclusivas

  • Destaque
  • Posts em destaque
  • E-Book fotografia
  • Assista no Youtube!
  • Publicidade

4 respostas

  1. Boa noite, gostaria de saber se foi necessário deixar um cartão de credito como reserva na estadia? e se possível , quanto que foi mais ou menos?
    obrigada

    1. Oi Anni, tudo bem? Geralmente é necessário deixar o cartão de crédito registrado nos hotéis. Como a gente costuma fazer a reserva pelo booking, já deixamos os dados lá e podemos optar por pagar em dinheiro ao chegar, é só avisar no check in ou check out. Sobre os valores, a estadia neste hotel foi de cerca de U$200 o quarto para 2 pessoas.

      Boa viagem! Aproveite Nova York. =)

    1. Oi Gi! Claro que um hotel de frente para o Central Park seria mais legal para a Lua de Mel, mas o preço vai nas alturas… Então o Moxy pode ser uma opção mais em conta e despojada. Se você e seu noivo tem esse perfil, acho que super vale. É bem localizado e a decoração e toda moderninha.

      Ah! E desculpe a demora para responder. Seu comentário ficou perdido aqui!
      Beijos,
      Gaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *